1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca Vão Entender >
  3. Nunca vão entender

História Nunca Vão Entender - Nunca vão entender


Escrita por: Biella12

Notas do Autor


Bem por que eu decidi fazer uma fic assim? Por que eu queria fazer algo: O mundo não entende o novo! Essa minhas vasta opnião se você não gosto a caixa de comentários esta ai para você me jugar! Mas com eu disse no texto: Não julgue só por que você não entende a visão do proximos!!

Bye meus Amores

Capítulo 1 - Nunca vão entender


Nunca Vão Entender

 

Nunca ninguém vai entender, mesmo com tudo, ninguém vai entender! Todos só vêm o que querem ver, só entendem o que querem entender! O mundo é formado por pessoa de mente aberta e fechada! Mas nem todos querem ver ou escutar a verdade, não querem saber a verdade! Mesmo que esteja exposto na sua cara! O mundo é cercado de pessoas mentirosas e pessoas falsas.  Pessoas que se considerem capazes de encara ou de sobreviver o que for! Mas se para encarar o desafio você tenha que ouvir o outro lado? Você seria capaz de fazer isso? Ouvir uma pessoa que não tem a mesma opinião que você sem jugar, sem criticar, só ouvindo! Você é capaz de fazer isso? Provavelmente não! E quem é capaz, não é mesmo?

         O mundo é um lugar onde ser “diferente” é pedir para ter uma vida cercada de perguntas, de xingamentos, de ameaças e de falsas amizades!  Ninguém nunca vai entender por que não a direita e sim a esquerda, ninguém vai entender por que não o azul e sim o vermelho, ninguém nuca vai entender por que o homem e sim a mulher! Ninguém nunca vai entender algo que não aceita! Se o “Homem” não aceita, ele não entende, ele não aceita, ele não quer, ele não compreende! Ninguém por que você se corta! Ninguém vai entender por que você quis se matar ninguém nunca vai entender o porquê de TUDO! O porquê de você ter se viciado! Ele não vai entender o porquê de você ser Gay e não Hétero! O porquê de você ser a favor de LGBT! O porquê de você ser ateu e não cristão! O porquê de você chorar a noite! O porquê de você ser feminista! O porquê de você ser mente aberta! Ele nunca ira entender! Mas você não pode os obrigar a te ouvir! Você não deve obrigar ninguém a nada mesmo que ela não te entenda e você queira mostra seu ponto de vista, nunca a obrigue a nada! Você não quer ser obrigado a se reprimir então não obrigue ninguém a nada! Seja antético e não se rebaixe ao nível de alguém que obriga os outros, que insulta os outros, que machuca os outros! Seja melhor do que eles!  Seja antético! Seja você, nunca abaixe a cabeça! Mesmo que todos vão contra você, mesmo que ninguém te entenda, NUNCA abaixe a cabeça! Seja você independente de qualquer coisa! Não minta para si próprio escondendo-se só porque ninguém te entende! Ninguém nunca vai entender, mesmo que falem que sim, eles entenderam do jeito que querem entender!

         Então não ligue em “Ser Diferente”, você gosta de “Ser Diferente” e se eles não gostam... Bem Foda-se! Você gosta, você é feliz assim! Feliz do seu jeito! E bem eles... são um a copia do outro! E você não! Você é você, com seu jeito, com seus defeitos, com seus erros, é você! E pronto ninguém pode definir o que você é!

         Então independente de tudo, SEJA VOCÊ!!

 


Notas Finais


Bem e ai?? Gostaram? Espero que sim! Se não como eu disse na notas iniciais a caixa de comentários esta ai fique a vontade! Para quem gosto obrigada e para quem não gostou obrigada! Mas essa é opnião!
Mas obrigada a qualquer um que leu!!
Byeee e ate a proxima !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...