1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo >
  3. O Casamento

História O Acordo - O Casamento


Escrita por: Min-Starry

Notas do Autor


Aguenta o coração amores, já ta acabando a fic ( ˘ ³˘)❤
Maior cap pq não queria cortar nadinha

Capítulo 34 - O Casamento


Fanfic / Fanfiction O Acordo - O Casamento

_Fomos embora novamente, eu estava extremamente anciosa, eu tentei dormir a noite para não estar muito Cansada, o dia começou cedo minha mãe bateu na porta e disse que era para min ir fazer o teste do vestido, eu tomei um rápido café e fui com ela para ver, ouve algumas complicações porque eu deixei para escolher o vestido de ultima hora.
- de qualquer forma, temos esse aqui.
_Ele me mostrou um vestido mais lindo que o outro, no final eu já não sabia qual escolher.
(Eu) - Estou esitando entre esse e esse.
- Esse combina com você, e mais solto não e tao papagaiado nem simples.
(Eu) - eu posso esperimentar?
- Claro! A vontade.
_Eu testei o vestido, assim que o fiz não queria tirar mais, uma emoção enorme me invadiu, deu vontade de casar naquele momento.
(Mãe) - Você esta linda, eu não sei nem o que dizer...Você cresceu tao rápido.
- Ouço isso de todas as mães, vai ser este?
(Eu) - Concerteza.
_Eu tirei o vestido e ela o separou para min, minha mae contratou ate um motorista para andar com a gente durante todo dia de noiva.
(Mae) - Vamos agora cuidar das suas mãos e dos seus pés.
_e lá iamos nos para o salão, cuidar de tudo que precisava lá, pés mãos pele cabelo, enquanto eu fazia tudo isso pensava no que Yoongi estaria fazendo.

SUGA ON

_Eu estava carregando minhas caixas de roupa e colocando num canto do dormitório, arrumei minha cama e finalmente minha parte já estava liberada.
(Sg) - *suspiro*
(Jh) - Eia como se sente?
_Hobi colocou a mao no meu ombro.
(Sg) - Seila, e uma Bagunça de sentimentos, e também eu.....acabei de esvaziar minha parte, parece tao vazio.
(Jh) - Também achei, mais não se preocupe, um dia todos nos vamos sair daqui também, pode ser hoje ou amanhã, nos vamos.
(Sg) - Vocês vai sentir minha falta por aqui?
(Jh) - Ha ha não muita, prometi a emilie que vou visitar sempre, Ah e se brigarem você pode vim durmir aqui.
(Sg) - Eu mereço.
_Eu ri para ele, falar com ele realmente me dava forças.
(Sg) - O que sera que ela esta fazendo agora?
(Jh) - Ah provavelmente esta naquele dia de noiva, cheia de Paparico massagem batom essas coisas de mulher sabe.
(Sg) - E eu aqui ralando.
_Nos levamos as caixas para o carro que as deixaria na minha casa.
(Sg) - Prontinho,
(Jh) - Vem vamo lá pro seu dia de noivo...
(Sg) - existe isso?
(Jh) - eu quis dizer despedida de solteiro.

EMILIE ON

(Mãe) - Aaaah, isso não esta bom não esta bom.
- Desculpe senhora mais foi assim que ela pediu.
(Mãe) - Não pode ser essa cor, ten que ser vermelho.
(Eu) - Omma
(Mãe) - Tire tudo isso e ponha vermelho.
(Eu) - Omma.
(Mãe) - Sabia que já e tarde?
(Eu) - Mae, se acalme OK a senhora esta me deixando nervosa eu escolho essa cor esta ótimo pronto!
(Mãe) - Me desculpe, você esta parecendo eu quando ia casar, toda despreocupada
(Eu) - Se eu ficar igual a senhora não vou aguentar ate amanhã.
(Mãe) - OK você esta certa, já terminou? Podemos ir?
(Eu) - Claro.
_Nos duas voltamos para casa, eu arrumei todas as minhas roupas no tempo que sobrou, ah ver meu quarto vazio me Agonizava um pouco, minha mae passou para me acalmar mais estava mais nervosa do que eu. Estava contando nos dedos as horas, tentei dormir para não estar muito cansada, eu já acordei cedo com minha mãe conversando no telefone.
(Mãe) - Sim você já pode ir para o local, as crianças já estão esperando, o serviço do buffet já chegou lá e estão se ajeitando, vou levar minha filha para o local aonde vai se arrumar, as 4 horas em ponto a cerimônia começa.
(Eu) - Omma...
(Mae) - Ah querida você esta ai..
(Eu) - Eu queria ver o suga, um minutinho antes.
(Mãe) - Oh e mesmo? Sabe qual e o problema? Não temos nem um minutinho, vamos logo
_Minha mãe me puxou para o mesmo carro, e nos fomos ate o lugar, e começamos tudo de novo.

SUGA ON

(Sg) - Eu não preciso disso, isso e pra mulher..
- Não e não senhor venha aqui.
(Jh) - Hyung não complique as coisas.
_Hobi me puxou.
(Sg) - Ei eu precisava falar com a emilie um minutinho.
(Jh) - Não temos esse tempo todo, Agora trate de comer sem atrapalhar nosso serviço.
_Ele me trouxe algumas coisas e saiu, eu peguei o telefone e mandei mensagem para a emilie..

EMILIE ON

(Eu) - (eu também queria te ver, mais eu não tenho tempo, anão ser que...)
(Yn) - O que e isso senhorita? Esta planejando uma fuga?
(Eu) - Me de só um tempinho assim ò
(Yn) - Se eu levar bronca por sua causa você vai ver.
(Eu) - Obrigado.
_Eu sai correndo dali para que ninguém me vesse, eu fui ate o lugar aonde o suga tinha pedido com um pouco de dificuldade porque estava com um  Vestido que minha mãe, me fez vestir para tirar fotos, quando cheguei parei de correr ofegante eu tentava conseguir o ar novamente.
(Sg) - Você ta bem?
_Suga me levantou com uma cara de "Socorro esse povo vai me deixar louco" eu comecei a rir.
(Sg) - O que foi? Ten alguma coisa na minha cara?
(Eu) - Sua expressão, devia ver ela.
(Sg) - Ei, e assustador tudo isso.
(Eu) - Queria me ver para falar isso?
(Sg) - Também me fizeram vestir isso para tirar foto,
(Eu) - Eu também.
(Sg) - Você esta bonita.
(Ey) - Você também.
_Eu me aproximei dele para arrumar sua gravata.
(Eu) - Agora esta perfeito.
(Sg) - Eu me sinto feliz, muito feliz.
(Eu) - Eu também, só estamos expressando de forma diferente.
(Sg) - Acho que porque ainda somos jovens.
(Eu) - Sim, talvez.
(Sg) - E ainda ten gente que casa mais de uma vez, como aguentam.
(Eu) - Você esta realmente fazendo disso a pior coisa do mundo.
(Sg) - Não, e a melhor sensação que já tive.
_Ele se sentou num banco de costa para min.
(Eu) - Não se preocupe, já já tudo isso passa.
_Eu sentei oposto a ele e escorei minha cabeça na sua, nos ficamos ali um tempo aproveitando que o lugar estava deserto.
(Sg) - Temos que voltar antes que mandem policiais atrás da gente não e.
(Eu) - E..
_Nos levantamos e ele me olhou.
(Sg) - Não se preocupe, não vamos precisar mais disso daqui a algumas horas.
_Eu ri quando ele se aproximou me dando um beijo rápido e saindo depois sem me olhar, eu voltei correndo e feliz, ninguém podia saber a emoção que eu estava Sentindo, A hora esperada chegou as moças faziam os últimos reparos, as crianças já tinham sido levadas fui avisada que os convidados haviam chegado, peguei o buquê e entrei no carro, depois daquela sessão de fotos que fizeram de min eu fui finalmente libera, ao descer no local minha barriga apontava para doer de nervosos.

SUGA ON

_Eles já estavam me guiando ate o lugar perto da onde entraria com minha mãe, a cerimônia começou.
- Filho força, sei que não e bom nisso mais estou torcendo por você.
_Eu balancei a cabeça, e nos começamos a entrar, vários olhos me seguindo, não devia ser estranho pelos shows que eu fazia mais dessa vez era ditefente flash de câmera por tudo que era lado, eu me fiquei no altar tudo aquilo estava lindo, eu cheguei e me posicionei em pé, vi os membros sorrirem para min torcendo e dizendo baixo "Figth", as crianças entraram cada uma em sua categoria, quando finalmente chegou a hora.

EMILIE ON

_Eu estava abaixada na sala quando minha mãe veio me chamar.
(Mãe) - Filha o que esta fazendo?
(Eu) - Eu não posso eu não posso não vou conseguir.
(Mãe) - Eu vou esquecer que você ten quase 20 anos, e vou buscar uma vara para você.
(Eu) - Omma...
_Eu abracei ela.
(Mãe) - Escuta, você vai deixar o suga mais nervoso ainda esta na sua hora, você não vai estragar uma data única não e.
_Eu balancei a cabeça negativamente, e me levantei segurei firme o Buquê, a marcha Nupsial começou a tocar, eu entrei no lugar de cabeça baixa e levantei quando ia começar a andar Sobre o tapete vermelho.
(Eu) - (Meu deus, quem ten um noivo mais bonito que o meu? Me diz? Ninguém eu sei ninguém tem olha esse sorriso.)
_Suga me deu um sorriso de coragem, pedindo que eu fizesse o mesmo, eu entrei rindo para ele desde o começo, não me desconcentrei eu só via ele, quando cheguei no altar ele suspirou aliviado e baixo, nos olhamos o padre e ele começou seu discurso.
- Agora os votos de casamento.
_Suga me olhou com uma cara de Vixi, nos dois havíamos nos esquecido disso, eu olhei para ele e comecei a improvisar enquanto ele segurava minha mão.
(Eu) - Eu....E...eu... Nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Todos me disseram que logo, logo, esse encanto todo acabaria e que não seria eterno. Eu sei que não! Mas prometo que farei de tudo para seja eterno. Porque eu te amo! É contigo que quero viver até o ultimo pulsar de meu coração e quando isto acontecer não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada momento lindo da minha vida contigo....
(Sg) - (eita...que improviso..ai MDS e agora)
_Suga arranhou a garganta e começou a falar.
(Sg) - Bom...Já deu para perceber que havíamos esquecido dos votos.
_O povo riu enquanto ele tomava coragem..
(Sg) - Eu não sou muito bom em expressar o que eu sinto....Mais enquanto estou aqui em pé, segurando a mão da pessoa mais especial deste mundo, improvisando um voto, olhando para este lugar e Para essas pessoas que sempre estiveram ao meu lado, eu me sinto uma pessoa diferente No começo do ano passado decidi que eu continuaria com a mesma vida, só que uma pessoa tirou uma foto minha e mudou tudo isso, ha e uma coisa engraçada e estou enrolando para dizer eu queto dizer mais meu orgulho não deixa, só que ele vai ter que esperar um pouco, Emilie A partir de agora, vou me tornar o homem que sempre deveria ter sido. Serei mais romântico e aproveitarei ao máximo o tempo que ainda temos juntos. Em cada um desses preciosos momentos, espero conseguir fazer ou dizer algo que a faça entender que eu jamais poderia ter amado outra mulher como amo você, vai ser difícil mais vamos estar juntos ate o fim...
(Eu) - (Homem cala a boca e me Beja logo)
- Emilie Kanner, aceita Min Yoongi como seu legítimo esposo?
(Eu) - Aceito (aceito aceito aceito aceito aceito seria doida se não aceitasse)
- Min Yoongi você aceita Emilie Kanner como sua legítima esposa.
_Ele pensou rindo para min.
(Eu) - (fala logo senão vou pisar no teu pé)
(Sg) - Claro que aceito.
(Eu) - (uff)
- Então a partir de agora estão unidos em um só corpo, Eu vos declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva.
(Eu) - (aehoo já não tava mais aguentando)
_Enquanto aquele lindo momento do beijo dos meus sonhos, as pessoas jogando arroz na gente, vou dizer compensou passar por tudo aquilo..

Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...