1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo >
  3. Eu te odeio!

História O acordo - Eu te odeio!


Escrita por: Pirateoftown

Capítulo 2 - Eu te odeio!


-Mabel... Você ouviu oque eu falei?

-Ahn? Ah, me desculpe Candy, eu estava distraída...-falei.

-Estava olhando o Mermano de novo? Quando vai ter coragem de falar com ele? -perguntou minha amiga.

-Quer saber? Eu vou falar com ele hoje assim que essa aula acabar! -falei confiante.

Eu gostava desse rapaz desde o primeiro dia de aula desse ano que também seria o ultimo da escola, então eu finalmente falaria com ele hoje!

Voltei a prestar atenção na aula de biologia e me surpreendi com o tema desse bimestre: “biologia e atração dos seres vivos".

“Só pode ser uma piada" pensei enquanto o professor McConaughey entrava na sala e começava a falar sobre o tema. Eu estava distraída novamente olhando pro rapaz moreno e de longos cabelos algumas cadeiras há minha frente quando o professor olhou pra ele e disse:

-Senhor Seawather, que tal nos dizer oque te atrai em uma provável parceira?

-Bem, estilo principalmente. Ela tem que agir e se vestir como uma lady da alta sociedade,  para estar na minha altura! -comentou com seu sotaque carregado que deixava até a mais simples frase com um tom de sensualidade.

A frase dele acabou comigo. Tudo oque ele descreveu é o oposto do que eu sou: me visto com roupas coloridas e divertidas e me porto como uma garota de 10 anos. Eu sou patética!

Estava tão mergulhada em meus pensamentos depreciativos que nem reparei que o sinal da saída já havia tocado. Gesticulei para que Cindy e Grenda fossem na frente enquanto eu arrumava meu material, e assim elas fizeram.

Alguns segundos depois que elas e o professor saíram eu percebi que não estava sozinha na sala, ela estava lá. Seu casaco de pelos branco estava por cima de uma regata preta que combinava com a legging preta e a bota caramelo. Eu podia odia-la, mas eu tinha que admitir: Pacífica Northwest era linda!

Pela primeira vez na vida ela parecia derrotada e isso me incomodou de certa forma, então fui até ela e me sentei na sua frente já imaginando o problema:

-Esta assim por causa da sua nota baixa no trabalho de artes?

Havíamos entregado o trabalho de artes naquele mesmo dia, eu havia tirado A+ com um suéter que acendia enquanto Pacifica havia tirado 3 com um suéter roxo com pouquíssimo glitter.

-Não é da sua conta, Pines! -ela respondeu com ignorância.

-Tudo bem, então fique ai com a sua nota baixa na matéria que define sua entrada em uma boa faculdade de design! -disse dando de ombros ao me levantar.

-ESPERA! -gritou ela e veio atrás de mim- você pode me ajudar? Ela vai me deixar refazer o trabalho pra semana que vem...

-Oque? Não mesmo! -falei com raiva.

Aquela garota me infernizava desde que pisei naquela escola e agora ela queria um favor? Nem pensar!

-Qual é Mabel -ela deu mais um passo praticamente colando nossos corpos e sussurrou no meu ouvido- por favor.

Senti os pelos da minha nuca se arrepiarem e algo estranho se mexer dentro de mim.

-E-eu sou hétero -falei por fim, mas com menos convicção do que pretendia.

-É oque todas dizem. -respondeu dando de ombros- se não me quer, então me fale oque deseja, eu posso fazer oque quiser - continuou deixando explicito o duplo sentido da frase.

Pensei por um segundo e tive uma ideia:

-Eu te ajudo SE você me transformar em uma dama da sociedade até o próximo jantar na sua casa.

-Oque! Por quê? -ela disse indignada e então se tocou- por causa do Mermano? Sério? Eu esperava mais de você pequena Mabel.

Argh! Como aquela garota era estupida!

-Tudo bem,então boa sorte no seu trabalho de artes -disse me virando de costas pra ela.

-Espera! -disse segurando minha cintura e colando seu corpo as minhas costas- tudo bem, eu ajudo você, mas só se eu tirar pelo menos um 9 no trabalho pra fechar com um 7 nesse bimestre.

Ela estava tao próxima de mim que eu podia sentir sua respiração acelerada no meu pescoço e isso estava me desconcentrado.

-Tudo bem, Pacifica. Nos encontramos amanhã para começar as aulas? -perguntei tentando manter a voz calma.

Ela aproximou a boca da minha orelha, mordeu o lóbulo dela e depois sussurrou em um tom mais rouco que o normal:

-Vá até minha casa às dez horas em ponto. Não se atrase Mab.

Antes que eu pudesse responder ela me soltou e saiu pela porta me deixando sozinha e com um sentimento de vazio enorme espalhado pelo meu corpo.

“Se controle Mabel Pines, ela flerta com todo mundo e já ficou com quase todos dessa escola! Você só precisa dela para conquistar o Mermano e nada mais!" alertou meu subconsciente.

Tudo bem, eu posso fazer isso não é mesmo? Afinal, oque poderia dar errado?


Notas Finais


O que acharam? Opinem e me dêem dicas se quiserem.

Bjs da tia Pirata 😘

Esclarecimentos:

Pacífica é bissexual
Mabel ACHA que é hétero
Dipper é gay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...