1. Spirit Fanfics >
  2. O acordo perfeito >
  3. Ambre, o seu pesadelo

História O acordo perfeito - Ambre, o seu pesadelo


Escrita por: Emily_Akira e AkariCrazy

Notas do Autor


Hello!!
Como estão queridos mortais?
Espero que bem
Aqueles leitores queridos que odeiam a Ambre

Recadinho; Vão odiar ainda mais.

Boa leitura

Capítulo 8 - Ambre, o seu pesadelo


Fanfic / Fanfiction O acordo perfeito - Ambre, o seu pesadelo

-MAS NEM QUE A VACA TUSSA– resmungou Alexy.

-Ah qual é Alexy– disse Rosa.

-Você só pode estar louca Rosa, não faço dupla com essa aí– apontou –nem que me paguem.

-O que disse?– falou Ambre irritada.

-Ambre pelo amor de Zeus fica quietinha– pediu Louise.

-Fica quieta você garota– falou com raiva.

-Já chega Ambre, você está pior do que o de costume hoje– disse Rosa.

-Pior do que o de costume? – ironizou Louise –Essa garota está a cada dia está pior.

-Repete isso– falou Ambre furiosa.

-Além de irritante é surda– provocou Louise.

-Você vai se arrepender por isso– falou a loira saindo da sala pisando forte.

-Caramba você é demais– disse Armim.

-É minha heroína– falou Alexy.

-Não foi nada– respondeu Louise sorrindo.

-Você é uma das poucas pessoas que desafiam a Ambrega– disse Rosa sorrindo.

-É, eu já ouvi isso– sorriu.

Faraize logo entrou na sala e começou a dar sua aula, Ambre ficou fora de sala toda a manhã, Castiel entrou somente no segundo tempo de aula, Li e Charlotte entraram se esbarraram em Louise durante o intervalo, e colocaram algo na bolsa dela, mas ninguém percebeu.

-Então conseguiram?– perguntou Ambre.

-Sucesso total– disse Li.

-E a idiota nem percebeu– falou Charlotte.

-Ótimo– sorriu vitoriosa -quero só vê a cara do Castiel.

Ambre foi para sua casa enquanto Li e Charlotte foram para sala, logo todos retornam para suas salas, e Castiel parece procurar algo.

-O que esta procurando?– perguntou Lysandre.

-Meu mp4, você viu?– perguntou sacudindo a bolsa.

-Não, sinto muito– disse Lysandre.

-Juro que quando descobrir quem pegou eu mato– falou Castiel ameaçador.

A aula passou bem rápido e Castiel continuou a procurar seu MP4, mas não obteve sucesso para encontrar. Na hora da saída Louise, Rosa, Alexy, Armim e Íris foram para os seus armários juntos.

-O que é isso?– perguntou Louise pegando um mp4 que caiu de sua bolsa e logo atrás dela aparece Castiel e Lysandre.

-Então foi você quem pegou meu mp4? – disse furioso tomando da mão dela.

-Ei, mais calmo aí Castiel, eu nem sabia que era seu– se defendeu.

-Não é nada legal pegar as coisas dos outros sem pedir– disse Castiel.

-Céus, outro surdo?- sussurrou- Será que dá para me escutar? Eu não peguei seu mp4 – falou Louise ficando irritada.

-Por que não pede para seu pai comprar um pra você ao invés de pagar o dos outros– falou irritado.

  Rosa e Alexy tentaram se meter na briga, mas sem sucesso, Armim e Íris só ficaram olhando surpresos e Lysandre era o único que estava calmo, assim também como era o único de que havia dado conta da besteira que Castiel falou.

-Quer saber, não ligo se você acha que fui eu quem pegou– disse fechando o armário e dando de ombros frustada– a verdade sempre aparece, uma hora ou outra, até Castiel– falou fria e saiu do local.

 Castiel ficou surpreso por ser chamado pelo seu nome com tamanha frieza, já que Louise sempre foi pacífica, Rosa e Alexy começaram a brigar com Castiel.

-Francamente Castiel, você deveria a ser mais paciente– esbravejou Rosa.

-Acha mesmo que a Louise ia pegar algo que não é dela? Acorda Castiel!– disse Alexy irritado.

-Ah claro- revirou os olhos- irão defender ela– ironizou Castiel.

-Você não toma jeito Castiel– falou Lysandre levemente irritado –Acho bom você pedir desculpas para Louise– falou sério.

-E porque eu faria isso?– debochou.

-Simples Castiel- Armim falou impaciente -talvez porque tenha sido outra pessoa que pegou seu MP4, e colocou na bolsa da Louise para incrimina-lá– disse Armim.

-Quem por exemplo?- perguntou cruzando os braços.

-A pessoa que passou a manhã fora da aula, não notou a falta de alguém na sala?

-E eu vou lá saber, não presto atenção em quem vem e não vem para aula, isso é coisa que a Peggy faria.

-A Ambre, Castiel– disse Íris –Ela não veio para aula hoje, bom na verdade veio, mas foi embora depois de uma discussão com a Louise.

Castiel não falou nada, apenas foi embora sem falar com ninguém, Rosa, Alexy, Armim e Íris foram para suas casas e Lysandre foi atrás de Louise, que na saída se esbarrou em Ambre.

-Espero que tenha aprendido a lição– disse Ambre.

-Então foi você quem colocou o mp4 do Castiel na minha bolsa?– perguntou incomodada -Eu devia saber que era coisa sua.

-Não querida– debochou –apenas mandei que colocassem e se fosse você tomava cuidado com minhas amigas, sabe elas gostam de ver pessoas como você humilhadas– riu.

  Louise foi tomada pela raiva e deu uma bela bofetada na cara de Ambre, que ficou irada e foi embora sem fazer nada com Louise, apenas deu um recado.

-Tenha cuidado com a floresta durante a corrida Louise– falou ameaçadora –Me encontre na floresta fora da barreira mágica pela parte da tarde, e nem pense em não aparecer– disse e foi embora.

  Louise foi embora para casa irritada com Ambre e com Castiel, chegando em casa jogou sua bolsa no chão e se jogou no sofá

-Por que eles sempre acabam me acusando de algo?– perguntou Louise se lembrando do que Castiel havia dito.

-Porque não pede para seu pai comprar um pra você ao invés de pagar o dos outros?– disse Castiel irritado.

-Ok, ele não tinha como saber- Louise estava fitando o teto sentada ao sofá, ela estava a lembrar-se de seu pai, Louise tem fardos demais para carregar, a morte de seu pai, sua prima, seu tio, cada morte era um pedaço que se quebrava dentro dela. Alguém bate a porta de sua casa e ela vai ver quem era.

-Oi Louise– falou sorrindo a olhando.

-Oi Lys– ela sorriu.

-Está tudo bem?– Louise o encarou.

-Sim. Você quer entrar?– perguntou.

-Claro– disse Lysandre.

Louise e Lysandre entraram na casa, Lysandre deu um abraço em Louise, que ficou surpresa, mas o abraçou também.

-Olha Ize, não liga para o que o Castiel fala, ele não nada sobre você– falou ainda abraçado nela.

-Não tem problemas Lys– falou com a voz suave –Não fiquei magoada- ela deu de ombros -Eu ficaria se ele soubesse e dissesse para me desestabilizar- ela suspirou -Será que pode me fazer um favor?

-Claro que sim- ele sorriu- diga o que precisa.

-Pode entregar isso ao Bóris?– perguntou entregando um papel– não estou me sentindo muito bem para ir para aula hoje.

-Louise... – ele interrompido.

-Por favor Lysandre – pediu.

-Tudo bem– ele suspirou fechando os olhos–Irei entregar para ele.

Lysandre saiu da casa de Louise e foi para dele, Louise colocou uma blusa sem manga branca, um short jeans e seu tênis laranja, amarou sua blusa na frente e esperou a tarde chegar, não foi almoçar na casa de Jack, como era de costume, apenas comeu uma maçã. Depois de um tempo que a aula começou foi para fora da barreira cautelosamente, para não ser vista por ninguém, assim que saiu da barreira viu Ambre e a seguiu. A loira e suas amigas armaram uma armadilha para Louise.

-Espero que aprenda a não se meter comigo Louise– disse com desgosto.

-O que vai fazer filha de Atena?– perguntou sorrindo.

-Li, Charlotte– chamou e Li se aproximou de Louise e a olhou nos olhos.

-Não se mexa– disse e Louise ficou parada feito pedra onde estava.

-Mas que merda é essa?

-Ah acho que não lhe disse- Ambre ironizou- mas Li é filha da deusa da obediência– riu.

-Iriana– falou Louise.

-E Charlotte é filha da deusa dos animais ferozes, Aiora– Ambre novamente.

-O que você quer Ambre?– perguntou Louise nervosa.

-Somente deixar claro que não se deve mexer com a filha de Atena, Charlotte – se direcionou para ela– pode chamar.

-Pantera!– chamou sorrindo, e logo uma pantera negra apareceu.

Louise ficou um pouco assustada, mas não baixou a guarda, sentindo suas veias pulsarem.

-Isso vai ser divertido– disse Ambre sorrindo.

        ~~~Quebra de tempo~~~

Louise estava caída no chão com sangue escorrendo pelo canto de sua boca e alguns hematomas roxos pelo corpo, Ambre se aproximou dela e pegou o rosto dela fazendo que Louise olhasse para ela.

-Espero que não se meta mais no meu caminho– soltou Louise.

Ambre, Li e Charlotte foram embora, Louise com muita dor e raiva se levantou e foi para sua casa, cuidadosamente, para que ninguém a visse, com sorte, consegui chegar em casa sem ser percebida, se sentou no sofá frustada e logo alguém bateu a porta, com cuidado ela foi ver quem era.

-Dake? Violette? O que fazem aqui?– falou os puxando para dentro e trancando a porta

-Louise, o que aconteceu com você? – perguntou vendo o estado dela.

-Bom, não contem a ninguém o que viram aqui– suspirou -foi a Ambre– disse encostando-se à parede de costas, Dake percebeu que ela não estava bem.


Notas Finais


Então amados.

Como sou uma autora bem legal, e a co-autora é meio esquentadinha, fizemos um acordo de que ou em janeiro ou em dezembro iremos postar toda segunda e sexta, mas preciso que vocês escolham se querem em dezembro ou em janeiro, okay?

Não esqueçam de comentar, please.

Leitores fantasmas se manifestem
Eu amo seus comentários
Por mais pequenos que sejam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...