1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Nota F - Jikook >
  3. Progresso

História O Aluno Nota F - Jikook - Progresso


Escrita por: mukevil

Notas do Autor


OEEEEE AAAAA ATE EU TO FELIZ Q VOLTEI
gente desculpa a precariedade do capitulo mas é que eu tô na aula e escrevi ele aqui mesmo (eu escrevi na aula de biologia KSKDKSKD irônico não é mesmo) e tô postando ele pelo celular

aí vocês me perguntam, sua louca pq vc n espera pra postar então? então, é que eu to com uma puta agonia que eu não atualizo faz um século, aí vou postar assim todo cagado e depois arrumo mesmo

esse capítulo é de transição então tá meio curtinho mesmo, mas garanto pra voces que o próximo vai ser bem longo ehehe

boa leitura!!

Capítulo 25 - Progresso


Fanfic / Fanfiction O Aluno Nota F - Jikook - Progresso

 

 

Depois daquela aula, as coisas mudaram.

 

Depois daquela aula, as coisas progrediram.

 

Depois daquela aula, os dois passaram a se aproximar e começaram a ter de fato um relacionamento amigável, não mais mantendo a posição de apenas aluno e professor- e, ocasionalmente, de provocador e vítima

Os dias se passaram e o menor teve várias aulas com Jeon, aprendendo cada vez mais e agora conseguindo se concentrar e memorizar o conteúdo. Além de estar por dentro da matéria de biologia, as aulas haviam o incentivado a prestar mais atenção nas outras classes, e aquilo era definitivamente um progresso.

Além do progresso acadêmico, Jimin enxergou algo que nunca havia percebido que sequer existia: o lado jovem de Jungkook. O professor era uma pessoa leve e divertida no tempo livre, mesmo que um pouco contido por consequência de ser sério nas aulas, mas mesmo assim era uma ótima pessoa para passar o tempo ao lado. Afinal, Jungkook tinha apenas 26 anos, mesmo que seu comportamento aparentasse ser de uma pessoa mais velha, proveniente de ter se formado cedo e ser professor com aquela idade.

Os dois estavam se dando muito bem, tanto nas aulas quanto fora delas, mas os ensinos não estavam ocorrendo de uma maneira cansativa, pelo contrário, a forma que Jeon explicava o conteúdo interessava Jimin, ele o ajudava a se concentrar e até dizia algumas siglas engraçadas para o aluno memorizar os nomes científicos. Sem contar que quando Park acertava as perguntas, ganhava um selinho do professor. Secretamente, aquele era seu maior incentivo para os estudos.

Se passou pela cabeça de Jimin que, se Jungkook fosse da sua idade e estudasse em seu colégio, eles com certeza seriam amigos- ou até algo a mais, diga-se de passagem. O mais novo se sentia mais solto quando estava ao lado do maior. Ele não precisava se preocupar com a sua imagem e com a impressão que poderia causar quando estava com ele, pelo contrário, ao seu lado ele podia agir como ele mesmo, até como o ele mesmo de anos atrás, e isso o fazia se sentir livre.

 

 


Taehyung e ele caminhavam pelos corredores do colégio em direção à última aula, o mais alto mascando um chiclete de morango que era possível sentir o cheiro de um quilômetro de distância.

"Até que estou confiante para o teste semana que vem, o Jungkook me ensinou o final do conteúdo semana passada." Ele disse com um pequeno sorriso estampado no rosto.

"Estou vendo que estas aulas estão fazendo efeito, hein? E que intimidade é essa, já está até chamando ele de Jungkook!" Taehyung tirou sarro da cara do amigo, mas mesmo assim estava feliz. Ele sempre percebia o sorriso radiante do amigo ao falar das aulas particulares- ou até mesmo do próprio professor- e isso deixava ele orgulhoso de Jimin, de ele não estar mais fugindo do próprio destino.

Os dois entraram juntos na sala de aula, indo em direção às suas classes. Jeon ainda não havia chegado, então alguns alunos se encontravam em cima das classes enquanto outros anotavam algo em seus cadernos.

"E como andam os preparativos para a palestra?" Kim perguntou enquanto colocava a mochila ao lado da classe e se sentava, procurando seus óculos.

"Ah, já começamos a planejar o tópico da apresentação, mas ainda precisamos decidir o que vamos colocar na banca." Faltava ainda um mês para a conferência, mas os dois já haviam começado o planejamento para palestrarem lá.

Ouviu-se o barulho da porta abrindo e logo Jungkook adentrou a sala, indo para a sua mesa.

"Bom dia, turma." Ele cumprimentou enquanto largava as pastas. Jimin observou o homem arrumar as suas coisas, e simplesmente não conseguiu desviar o olhar. Sua expressão era serena enquanto folheava os papéis, e com a visão o aluno não pôde evitar de sorrir.

Como se possuíssem algum tipo de ligação, Jeon levantou a cabeça em direção ao admirador e viu os olhos atentos o encarando. Com a intenção de fazer com que apenas Jimin percebesse, Jeon apenas mexeu os lábios em um simples "annyeong" e logo após deu o seu sorriso que Park chamava de "sorriso de coelho", mas achava lindo. Ouvindo a mensagem, ele discretamente mexeu os lábios dando oi também, e continuando com um sorriso contido no rosto.

 

 


"A massa de matéria orgânica que constitui um ser vivo é chamada de biomassa." Jeon estava dando um resumo de toda a matéria naquela aula, já que o teste seria na próxima aula que teriam. "...e uma vez que as moléculas orgânicas são altamente energéticas, a quantidade de biomassa reflete diretamente..."

"...na quantidade de energia química potencial presente na matéria orgânica." Jimin completou com o professor, quase sussurrando para que não fosse ouvido por ninguém, ele apenas estava testando se realmente lembrava da matéria, e felizmente sim. O único detalhe era que o professor olhava para ele enquanto explicava, e assim viu que o menor soube falar exatamente aquela parte da matéria.

"Vejo que alguns alunos estão progredindo excelentemente, e fico muito feliz em saber isso. Continuem assim." A maioria dormia nas classes e desenhava nas mesas, nem sequer olhando para a cara do professor enquanto falava, apenas com a exceção de Jimin, que o ouvia atentamente. Para ter certeza de que Jimin percebesse que aquela frase havia sido direcionada a ele, Jeon piscou rapidamente e sorriu para o outro, logo disfarçando e caminhando até a sua mesa. Jimin cobriu o rosto com as mãos e o sentiu quente.  "Estão dispensados." 

Como se tivesse apertado algum botão, todos os alunos se levantaram rapidamente, recolhendo as mochilas e fazendo a famosa muvuca de fim de aula.

"Jimin, o Hoseok tá me esperando pra gente ir almoçar, tenho que ir, até!" Taehyung caminhava apressado até a porta de saída.

"Mas e a minha ca..." antes que ele sequer completasse a frase, o amigo já havia ido embora. "...rona..."

"Não vai precisar da carona dele hoje." Jungkook disse simples, olhando alguns papéis na sua mesa e sorrindo com a cabeça baixa. Os alunos já haviam deixado a sala.

"O quê? Por quê?" O mais novo perguntou curioso, guardando o caderno em sua mochila. 

"Simplesmente porque..." Jeon disse remexendo em algo embaixo de sua mesa. Depois de algum tempo, se levantou segurando uma cesta em sua mão, com um sorriso divertido no rosto. Jimin franziu os olhos em confusão.

"Vamos a um piquenique."


Notas Finais


pensaram que ele ia tirar uma camisinha debaixo da mesa né safradas
o próximo capitulo não é recomendado pra diabéticos porque vai ser beeemm meloso e fofinho, mas não vou mentir adoro
O QUE FOI A PORRA DA SELCA JIKOOK DE HOJE, PRA QUEM NÃO VIU TA AQUI O TIRO https://twitter.com/BTS_twt/status/925285612847906816
eu morri é sério

GENTE 800 LIKES VAMOS
curtam, comentem, o de sempre ai e fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...