1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Como tudo começou!

História O Amaldiçoado. - Como tudo começou!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


História novinha para vcs!

Vou postar as duas histórias no mesmo dia!

Capítulo 1 - Como tudo começou!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Como tudo começou!

Narradora on.

Havia um reino chamado Lê Miraculous na qual era governado por um rei terrível chamado Gabriel que era casado com Vivian, um bela jovem rainha cheia de doçura e com um enorme coração.

Vivian estava grávida de um menino na qual iria se chamar Adrien. No dia do nascimento de seu filho, o rei ouviu um barulho na porta e abriu.

O rei viu um senhor velho e chinês, que vestia um capuz de cor roxa e segurava uma bengala.

O que o senhor quer?-o rei falou friamente.

Por favor, venho pedir um prato de comida para mim e meus filhos!-o velho falou tremulamente.

Não vou lhe dar nada...seu velho esquisito!-o rei falou bravo-Caia fora!

Logo em que o rei ia fechar a porta uma luz roxa surgiu mostrando a verdadeira face do velho... que era um bruxo.

Por sua maldade em seu coração, no fruto de seu amor com a rainha eu jogarei uma maldição!-o bruxo começou a falar-Quando seu filho atingir os 15 anos, ele se tornará um ser com chifres e asas negras além de uma máscara negra em seu rosto. Mas somente aquela que tem um bom coração e o ama-lo verdadeiramente e lhe der a vida por ele quebrará a maldição.

O rei olhou assustado para feiticeiro e logo o bruxo sumiu perante seus olhos. O rei se recusou a contar para a rainha, e decidiu que somente quando este dia chegar ele diria a verdade.

Com medo, o rei passou a tratar todas as pessoas de um forma diferente. O que deixou todos pasmos com a forma que ele mudou.

O rei ao lembrar das palavras do bruxo, estremeceu e ao pegar seu filho no colo ficou sussurrando "PERDÃO, PERDÃO".

Gabriel não desgrudava mais de seu filho Adrien, até ele completar 15 anos.

Vivian a rainha, sempre ia ao vilarejo passear com filho. Ela conheceu Sabine, uma costureira muito talentosa que fazias lindos vestidos e que estava grávida de uma menina chamada Marinette.

A rainha então pediu para que a jovem costureira fizesse vários vestidos lindíssimos e que o seu marido Tom o padeiro fizesse um lindo bolinho para comemorar o 1 aniversário de seu filho.

Alguns anos se passaram e Adrien estava com 6 anos e Marinette com 5. Um dia a pequena Marinette estava brincando com sua bola vermelhas de bolinhas pretas perto do castelo com seu amigo Nathanael.

O pequeno ruivo deu um chute na bola fazendo-a passar por cima do muro do castelo. A pequena Marinette ao ver sua bola favorita cair no castelo, decidiu entrar pelo portão do castelo para pegar sua bola.

A pequenina estava encantada com a beleza do castelo e logo a azulada avistou o filho do rei segurando a suas bola.

Hey... Você deixou cair essa bola!-Adrien falou sorrindo-Toma!

Obrigada!-a pequena falou sorrindo-Eu sou Marinette!

Adrien!-o loiro falou sorrindo-Vamos brincar?

A pequena assentiu com a cabeça e logo uma enorme amizade surgiu entre os dois, na qual causou uma raiva no pequeno Natanael.

Todo dia Marinette ia visitar Adrien no castelo e sempre era muito recebida pela rainha e pelo rei. Ambos brincavam e se divertiam muito, fazendo com que o rei tivesse um pouco de esperança que ela seria a chave para quebrar a maldição que havia em seu filho.

Narradora off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...