1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Um dia de neve!

História O Amaldiçoado. - Um dia de neve!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 10 - Um dia de neve!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Um dia de neve!

Marinette on.


Acordei bem cedo, e olhei para a janela na qual estava coberta por um grande camada branca e fofa.

Neve?-falei sorrindo-Ah não acredito é neve mesmo!

Falei animada e me troquei, logo depois sai de meu quarto descendo as escadas rapidamente. Notei a mesa posta já com o café da manhã, dei um leve sorriso ao ouvir aquela linda e maravilhosa voz rouca e grossa atrás de mim.

Bom dia Marinette!-Chat falou em meu ouvido- Está um maravilhoso dia de neve não acha?

Bbbbbom dia Chat!-falei com os olhos fechados e gaguejando pela sensação que sua voz me causou- Eeeeeee sim está um lindo dia de neve!

Senti ele dar um sorriso de lado e então saiu de perto de mim, puxando a cadeira para eu sentar. Assenti com a cabeça e sentei na cadeira me ajeitando no lugar.

Logo tomei meu café e quando ia me levantar para guardar as coisas, Chat me impediu com sua voz grossa.

Marinette....pode deixar que eu guardou tudo!-ele falou de forma fofa-Pode ir colocar uma roupa quente para podermos ir lá fora.

Logo olhei para ele sorrindo e quando ia subir as escadas lembrei que a única peça de roupa na qual eu tinha era a de meu corpo.

Chat....não tenho outra roupa para usar!-falei de cabeça baixo.

Vem comigo!-ele falou pegando minha mão e andando comigo.

Paramos em frente a outra porta enorme de cor branca, ele abriu e logo fui surpreendida com um enorme salão cheio de vestidos coloridos.

Ah meu deus....quantos vestidos lindos!-falei surpresa.

Ele deu um sorriso leve e de lado, notei ele me olhar com os olhos cheio de ternura.

Pode escolher qual quiser!-ele falou sorrindo-São todos seus!

Logo olhei um lindo vestido vermelho de mangas compridas e gola alta drapeada, ele era lindo. Peguei ele e fui até um espaço onde era um provador e coloquei o vestido, mas tive que pedir ajuda para Chat fechar o zíper do vestido.

Assim que ele apareceu atrás de mim, notei ele levar suas mãos até minhas costas para fechar o vestido, mas antes senti um leve arrepios ao sentir Chat acariciar minhas costas de leve ainda nua. Fechei os olhos e arfei de forma abafada controlando o arrepio e a sensação maravilhosa que ele estavam causando.

Logo ele fechou o zíper e então colocou a mão na minha cintura e me encarou através do espelho. Seu reflexo era lindo, na qual era possível ver sua alma através de seus lindos olhos esmeralda.

Obrigada!-falei dando um sorriso leve.

Você ficou linda!-ele falou perto de meu ouvido.

Logo senti ele segurar minha mão e me girou fazendo eu parar de frente pra ele, com isso ficamos nos encarando e senti a mão que estava em meu quadril me acariciando de leve.

Porque não vamos lá fora?-falei pondo uma capa com gorro vermelho e felpudo.

Acho uma boa ideia!-ele falou sorrindo.

Então saímos de lá e andamos rumo a porta de entrada do castelo para irmos no jardim, na qual estava coberto de neve. Assim que chegamos no jardim, me joguei em um montinho de neve para fazer um anjo de neve.

Assim que levantei e encarei o anjo de neve, senti algo sendo atirado em mim. Olhei para Chat que gargalhava segurando uma bola de neve na mão.

Não acredito que você fez isso!-falei rindo-Você vai pagar por isso!

Logo peguei uma bola de neve e atirei nele bem no rosto, ele me olhou rindo e logo fizemos uma divertida guerra de bolas de neve. De repente eu e Chat estávamos um de frente para o outro e logo ele segurou na minha cintura.

Foi divertido!-ele falou rindo.

Verdade....foi muito divertido!-falei rindo.

Ficamos um tempo nos encarando e logo me perdi em meio aqueles olhos verdes me encarando. Ficamos nos encarando e quando íamos nos beijar, fomos interrompidos por um espirro meu.

Atchim....atchim!-espirrei de forma que meus olhos lacrimejaram.

Parece que alguém gripou!-ele falou rindo de leve-Vem vou fazer um chá pra você!

Logo entramos e Chat foi pra cozinha e eu fiquei me aquecendo perto da lareira acesa. Ele apareceu com duas canecas, uma preta e outra vermelha, na qual me entregou e eu bebi de imediato.

Notei Chat pegar uma outra poltrona preta e colocar de frente para a que eu estava. Ele sentou, tomou um poucos de seu chá e ficou encarando o fogo, na qual deixava seus olhos com um brilho incrível.

Infelizmente interrompi seus pensamentos com outro espirro.Chat então se levantou e foi em direção ao meu quarto e voltou com um edredom branco, felpudo e quentinho para me aquecer.

Obrigada Chat!-falei sorrindo-Você é um cavalheiro!

Disponha My Lady!-ele falou sorrindo-Vou trazer mais um pouco de chá para você!

Logo ele saiu e lá fiquei eu encarando o fogo e pensando em como a minha com Chat estava diferente, assim como meus sentimentos. Percebi que ele me encarava segurando a minha xícara nas suas mãos, logo peguei e agradeci e ele muito fofo beijou o topo de minha cabeça e sorriu indo para a poltrona na minha frente.

Logo eu adormeci na poltrona e senti alguém me pegar no colo e me levar para meu quarto. Assim que fui posta em minha cama, notei que Chat ia sair, então segurei seu braço o fazendo virar assustado.

Fica aqui comigo hoje?-falei meio sonolenta-Por favor!

Ele assentiu e então senti a cama afundar ao meu lado,Chat me puxou para seus braços, deu um beijo eem minha testa e então começou a cantar a música que tocou no piano para mim, na qual me fez dormir em seus braços.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...