1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Sentimentos!

História O Amaldiçoado. - Sentimentos!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo fofo para vcs!!!

Capítulo 12 - Sentimentos!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Sentimentos!

Marinette on.

Um mês se passou....e claro a cada dia eu e Chat estamos cada vez mais próximos um do outro. Ontem mesmo eu estava indo para a biblioteca, aí eu avistei Chat sentado em frente a lareira com um livro nas mãos.

Me assustei quando ele me chamou para ficar ali com ele, e eu claro muito gentilmente dei um sorriso para ele.Logo ele me puxou de um modo, na qual eu cai sentada em seu colo.

Ele pegou o livro, me entregou e então começamos a ler.... estávamos tão entretidos que nem nos demos conta da hora passando.

Eu dei um leve bocejo e me aconcheguei nos braços e no colo de chat, na qual ficou comigo ali em seus braços. Logo o ví colocar-me em minha cama, senti ele me cobrir e acariciar meu rosto.

Ah Marinette....como queria que você me amasse da mesma forma como eu te amo!-ele falou baixo- Você trouxe novamente a esperança, o amor, a felicidade e a vontade de viver, na qual eu tinha perdido!

Logo ele deu um beijo na minha testa e saiu de meu quarto. Abri os olhos e fitei o teto pensando nas palavras de Chat. Lembrei novamente do beijo na qual ele havia me dado e então senti meu coração acelerando.

Confesso que a cada dia sinto uma enorme atração por ele, de um modo na qual queria poder sentir suas mãos percorrerem meu corpo todo. Segundo Tikki, ultimamente ando tendo sonhos e pensamentos um pouco pervertidos com Chat.

Hoje acordei cedo e fui até o salão de vestido e escolhi um vestido todo preto de gola alta e a saia era toda drapeada e com rosas pretas, iguais ao que o Chat coloca na minha cômoda todo dia. Sai dali e passei pela sala de estar na qual notei Chat sentado com um semblante de preocupação, eu ia passar reto por ele mas logo o ouvi me chamando.

Marinette....pode vir aqui?-ele falou de forma doce e calma.

Andei até ele e fitei seu rosto, seus olhos tinham um brilho encantador e maravilhoso. Seu perfume amadeirado se instalava em meus pulmões de modo na qual me deixava louca para agarrar ele.

O toque de suas mãos me puxando para me fazer sentar em seu colo, sua respiração ofegante quando nosso olhar se encontrou. Senti o contraste de nossas peles se tocarem quando senti ele tocar meu queixo.

Marinette....-ele falou me olhando-Ontem você me pediu para vc ir visitar o túmulo de seus pais....

Sim....e você disse que ia pensar e que me daria a resposta hoje!-falei ofegante.

Então.... Você pode ir visitar o túmulo deles!-ele falou acariciando meu rosto-Mas pedi para Tikki ir com você....como proteção, pois se acontecer algo ela avisa o Plagg por meio de pensamentos e ele me avisa....fazendo ir até você!

Chat....obrigada!-falei sorrindo.

Marinette....fica atenta se alguém te seguir....tipo o Nathanael!-ele falou me encarando-Não quero que você se machuque ou aconteça algo com você....se algum dia isso acontecer não sei o que será de mim....não posso ficar sem você!

Olhei para Chat e dei um leve sorriso ao ouvir aquilo,ele sorriu em retribuição e então eu dei um beijo em seu rosto como agradecimento. Pousei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos para poder me concentrar nas batidas de seu coração que se misturavam com o meu.

Logo notei ele encostar seu queixo em minha cabeça e me puxar para sí de forma que passou seus braços por mim.

Você ficou linda com este vestido preto sabia?-ele falou baixo-Mas ainda prefiro o vermelho....afinal ele contrasta com a cor branca de sua pele e com seus olhos.

Olhei para ele por um longo tempo, sorri e comecei a mexer em seu cabelo sentindo a textura do mesmo. Chat ria com o que eu fazia, e então senti sua mão acariciar minhas costas me fazendo fechar os olhos e ofegar.

Abri os olhos de leve e notei Chat se aproximando aos poucos, foi então que senti o gosto maravilhoso de seus lábios macios e quentes. Deixei me levar por aquele momento maravilhoso, nossas línguas dançavam de forma doce e delicada.

A cada toque de suas mãos acariciando meu rosto me fazia ofegar entre o beijo, foi em meio a isso que passei meus braços envolta de seu pescoço, pousando minha mão em sua nuca para aprofundar o beijo. Logo depois de um tempo nos beijando, Chat me encarou, sorriu levemente de lado e tirou os braços de minhas costas.

Agora vá........antes que eu mude de ideia!-ele falou de forma doce-Leve duas rosas do jardim e Tikki irá com você.....cuidado donzela!

Assenti e dei novamente um beijo em seu rosto, na qual fez ele sorrir e colocar a mão no local. Levantei de seu colo e chamei Tikki, pegamos as rosas e saímos do castelo.

Marinette.... Você está apaixonada pelo Chat?-Tikki perguntou sentada em meu ombro.

Ah.....Tikki acho que estou sim!-falei sorrindo-Ah....aquele beijo!

Eu e Plagg vimos.....e sentimos tudo o que vocês dois sentiram quando se beijaram!-ela falou sorrindo-Foi um sentimento lindo....sentimento de amor Marinette!!

Olhei para Tikki, dei um leve sorriso e caminhamos por toda a floresta rumo ao local onde estava o túmulo de meus pais.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...