1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Uma noite mágica!

História O Amaldiçoado. - Uma noite mágica!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 14 - Uma noite mágica!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Uma noite mágica!

Marinette on.


Depois que Chat tomou toda a sopa, eu sentei em seu colo e dei um beijo em sua boca. Olhei em seus olhos e sorri quando senti suas mãos macias acariciando minhas costas, o que me fez fechar os olhos e dar um gemido abafado.


O que foi isso Marinette?-ele falou me encarando com um sorriso no rosto- Você está gemendo?


Sim ccccccchhhhhaaaaatttt!-gemi baixo seu nome-Ahhhhh.


Mordi os lábios ainda mais quando Chat subiu a sua mão até minha nuca, na qual me causou um leve arrepio. Abri os olhos e encarei aquele para de esmeraldas fendadas me encarando com ar de malícia. Logo puxei ele para um beijo intenso e cheio de segunda intenções.


Chat.....queria te agradecer de alguma forma por você ter me salvado!-falei encarando aquele lindo peitoral dele-Eu quero ser sua por inteira....de corpo e alma!


Marinette....não quero que você pense....-ele falou me encarando.


Eu quero.....eu necessito sentir você por inteiro!-falei pondo o dedo na sua boca-Chat....minha mãe sempre me disse que a nossa primeira vez tem que ser com alguém especial.....e bom.....eu quero que seja você....hoje e agora!


Ele me olhou surpreso, era possível ver em seus olhos o desejo de me possuir por completo. Logo o puxei para um beijo, na qual eu senti ele ficar animado, desci o beijo até seu pescoço de modo que fez ele me precionar contra sí.


Então ele se levantou e me carregou no colo até meu quarto, abriu a porta na qual estava encostada e depois fechou-a com um chute. Ele me olhou e então nos beijamos novamente de forma provocadora.


Chat me colocou no chão, me fazendo ficar de frente para ele. Logo ele me olhou de forma doce e pousou a mão no zíper de meu vestido, na qual fez o vestido cair por completo. Notei ele olhar de forma luxuriosa para meus seios, e deu um lindo sorriso seguido de uma mordida nos lábios.


Me faça sua Chat!-falei pousando minha mão em seu peitoral.


Logo era possível nos ver aos beijos, Chat me deitou com cuidado na cama. Desci minhas mãos até a calça dele na qual eu tirei deixando ele inteiro nu....assim como ele fez comigo. Começamos com beijos no pescoço e depois por todo o corpo, logo Chat tirou nossas roupas de baixo.


Arfei e puxei seu cabelo assim que senti sua boca em minha intimidade, de modo que ele brincava com a sua língua ali fazendo eu me contorcer na cama.


Chat....mais, eu preciso de mais!-falei arfante.


Logo senti ele brincar com os dedos na minha intimidade, e depois voltou com a boca no mesmo local, na qual me fazia puxar seu cabelo e dizer seu nome constantemente. Depois de um tempo ele beijou minha boca cheio de amor.


Ficamos ali nos amassos e beijos, quando senti sua mão percorrer meu corpo me acariciando de leve. Assim que o beijo parou, Chat olhou em meus olhos e deu um sorriso.


Eu te amo Marinette!-ele falou em meu ouvido.


Eu também te amo Chat!-falei beijando seu pescoço.


Marinette...se doer não exite em gritar ou morder meu pescoço!-Chat falou de forma calma.


Assenti e dei um beijo em sua boca, logo eu senti algo entrar em mim me rasgando toda, na qual me fez gritar.Ele entrou todo em mim e esperou até eu me recompor toda. 


Assim que me recompuz olhei para Chat e falei "Vai em frente".Foi eu terminar a frase, senti Chat sair e entrar em mim novamente, na qual me fez gemer.


Logo ele estava acelerando aos poucos de modo que me fazia morder seu pescoço, pedindo para ele acelerar. E assim foi, acelerando e acelerando constantemente me fazendo gemer alto e puxar seu cabelo.


Ahhhhh.....Chat......Chat!-falei gemendo-Eu te amo.....Chat!


A cada beijo que dávamos Chat entrava e saia rapidamente, na qual fazia a cabeceira da cama bater na parede e a própria ranger com nossos movimentos sincronizados. Cada estocada era uma sensação de prazer que consumia nossos corpos, na qual faziam ambos gemerem juntos.


Logo senti minhas pernas tremerem e meu corpo suar todo, joguei a cabeça para trás avisando que o clímax havia chegado. Chat continuou com as estocadas violentas e depois gozou dentro de mim e jogou seu corpo sobre o meu. Ficamos um ao outro, e acariciei seu rosto. Chat me puxou para sí, olhou em meus olhos e me beijou apaixonado.


Então....gostou?-ele falou em um tom rouco.


Gostei.....gostei muito!-falei beijando sua boca.


Então está foi a primeira de muitas outras!-ele falou sorrindo-Eu te amo Marinette!


Eu te amo Chat!-falei sorrindo e beijei sua boca.


Logo me aconchguei em seus braços, dei um beijo em seu peitoral e fechei meus olhos. Senti Chat sussurrar que me ama e me beijou a testa, e depois encostou a cabeça na minha fechando os olhos.


Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...