1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Uma surpresa especial!

História O Amaldiçoado. - Uma surpresa especial!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 16 - Uma surpresa especial!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Uma surpresa especial!

Marinette on.

Algum tempo se passou e eu e Chat estamos nos amando cada vez mais.Cada dia meu amor por ele brota mais e mais em meu coração....ah Chat.

Eu estava entretida na cozinha fazendo uma deliciosa torta de maçã para nós quando me assustei com alguém me beijando o pescoço.

Chat....por favor....para....aqui não!-falei rindo-Faz cócegas sabia?

Não sabia que o seu pescoço era seu ponto fraco My Lady?-ele falou em meu ouvido.

Na verdade não é....me ponto fraco é você mesmo!-falei rindo-Agora deixa eu terminar logo esta torta!

Ele mordeu minha orelha e se apoiou na mesa me observando. Logo que coloquei a torta no forno, limpei a farinha que estava em minha roupa e fui até Chat.

My lady....depois do jantar eu quero que você vá para o seu quarto e coloque o vestido que deixei em sua cama para você!-ele falou sorrindo-Quero que esteja ainda mais linda hoje...afinal você terá uma surpresa!

Você sabe que eu amo surpresas!--falei dando um selinho nele-Principalmente vindo de você!

Ele sorriu todo feliz com que ouviu e logo saiu da cozinha para falar com Plagg. Tirei torta do forno e esperei ela esfriar para comermos depois do jantar, na qual já estava pronto.

Entrei cantarolando no salão de jantar e coloquei a torta na mesa junto com o resto da janta. Chat olhou para mesa escolheu o que ia comer e então em uma garfada só...enfiou tudo na boca.

Depois que o jantar terminou, subi até meu quarto, tomei um banho e escovei os dentes, tirei minha roupa e coloquei o lindo vestido vermelho bufantes que Chat colocou em minha cama. Arrumei meu cabelo em um coqui bagunçado e coloquei o medalhão que ganhei quando tinha 15 anos.

Desci até as escadas e logo Plagg apareceu me conduzindo até o coreto que havia no jardim. Cheguei lá e fiquei encantada com os vagalumes iluminando todo o jardim do castelo, logo sorri ao ver Chat todo arrumado com roupa de príncipe me esperando.

Assim que ele me viu, deu um lindo sorriso e estendeu a mão. Logo ele estalou os dedos e uma música surgiu misteriosamente ali no jardim. Em questão de segundos ele me puxou para sí e me conduziu em uma romântica e magnífica valsa a luz do luar.

Chat....posso saber porque disso tudo?-falei encarando seu olhar doce.

Pode sim My lady!-ele falou de forma doce-Fiz isso para te fazer uma linda surpresa!

Chat.... Porque tanto mistério?-falei sorrindo.

Porque senão acaba a graça e o romance da minha surpresa!-ele falou em meu ouvido.

Logo dançamos mais e mais ao som da misteriosa música que havia ali, encostei minha cabeça no ombro de Chat que segurou em minha cintura e encostou seu queixo em minha cabeça.Logo estávamos dançando valsa colados como um casal apaixonado....extremamente apaixonado.

Ele me guiou até o banco perto do lago que refletia a luz da lua. Sentamos ali e logo ficamos caladinhos. Logo notei Chat se levantar e se ajoelhar em minha frente.

Marinette....sei que não faz muito tempo que nos declaramos mas....eu quero te fazer minha esposa!-ele falou sorrindo e tirando uma caixa azul do bolso-Você aceita essa criatura horrenda aqui como seu esposo para todo sempre?

Primeiro.... Você não é uma criatura horrenda....é uma criatura maravilhosa...-falei sorrindo- Segundo...sim eu aceito casar com você Chat!

Pulei em seu braços e nos beijamos apaixonados, ele colocou o anel de esmeralda em meu dedo e beijou minha mão. Sorri e o abracei de forma que dizia "Só meu".

Logo fomos para o quarto de Chat que fica na torre e começamos a nossa noite de amor como noivos. Quando me dei conta eu já estava nua na cama de Chat com ele por cima de mim, me fazendo geme.

Depois que terminamos de namorar, fomos dormir. Logo acordamos com o sol em nossas caras.

Bom dia My lady!-Chat falou baixo em meu ouvido.

Bom dia Chat!-falei me espreguiçando.

Levantamos e fomos tomar um banho e depois tomar nosso café. Depois disso Chat vendou meus olhos, me pegou no colo e me levou voando para algum lugar fora do castelo.

Pronto chegamos!-Chat falou tirando a venda de meus olhos.

Chat... Você me trouxe para ver o túmulo de meus pais?-falei chorando-Ah Chat....eu te amo!

Logo ele me entregou duas rosas nas quais coloquei ali, pedi a bênção de meus pais pelo meu casamento e logo uma brisa suave percorreu eu e Chat. Era possível ver as flores dançando juntas e sincronizadas.

Sabia que eles não negariam....afinal conversei com eles antes!-Chat falou sorrindo olhando pra mim.

Olhei para ele e dei um beijo doce e com amor, Chat me abraçou e logo me carregou no colo as pressas me tirando dali.

O que foi?-falei com preocupação-Viu algo?

Nathanael....estava lá....estou com medo do que ele pode tentar fazer para tirar você de mim Marinette!-ele falou nervoso.

Hey.....nada vai tirar eu de você...nada!-falei confortando Chat.

Chat foi pra sala do piano e eu fui descansar em meu quarto logo ouvi Tikki e Plagg falando da maldição. Eles falavam algo sobre "Princesa","Dar a vida por amor", Etc....

Subi pro meu quarto e fitei o teto, decidi não falar para Chat o que eu ouvi...não queria deixar ele preocupado....afinal ver ele triste é o que eu menos quero neste mundo.

Olhei pro céu e pensei que se precisar me enfiar na frente de Chat para salvar ele do que quer que seja....eu faria isso...afinal eu amo ele. Logo me veio uma vontade de correr até ele e abraça-lo forte....e foi isso que eu fiz.

Corri até o salão do piano, sentei ao lado de Chat e abracei ele de modo que nossas batidas do coração se uniram num só. Ele me olhou, mexeu no meu cabelo e beijou minha testa, me aconcheguei em seus braços e senti um alívio percorrer meu corpo.

Afinal ele era meu amor, meu Chat, meu príncipe...e eu faria tudo por ele dá mesma forma que sei que ele faria por mim.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...