1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. A lua-de-mel.

História O Amaldiçoado. - A lua-de-mel.


Escrita por: RockQueen

Capítulo 18 - A lua-de-mel.


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - A lua-de-mel.

Marinette on.

Depois de quebrar a maldição e ver que o meu Chat na verdade era o meu Adrien todo este tempo. Eu e meu amado príncipe fomos para nossa lua de mel, que seria em nosso quarto.

Sorrindo Adrien me olhou como se não acreditasse no que tinha acontecido com ambos. Sorri mostrando que era tudo verdade e que eu estava ali....como sua esposa e princesa.

Marinette.... Você está feliz com a quebra da maldição?-ele falou me olhando.

Claro.... Porque eu não estaria?-falei confusa.

Porque ..... Você se apaixonou pelo Chat Noir e não pelo Príncipe Adrien!-ele falou abaixando a cabeça.

Hey...por fora você era o Chat...mas por dentro era o meu Adrien...meu príncipe Adrien!-falei levantando seu queixo e dando um beijo em sua boca-Eu te amo....como Adrien assim como te amei como Chat também!

Logo em que terminei está frase, Adrien me beijou profundamente de modo fofo e doce. Logo estávamos em nosso quarto no castelo, nos beijando como um casal apaixonado.

Adrien me empurrou levemente na cama e se jogou por cima de mim.Logo os beijos foram ficando mais intensos e quentes, de modo que ficávamos ofegantes a cada beijo.

Em questão de tempo estavamos sem roupa nenhuma,Adrien passava suas mãos por meu corpo me fazendo gemer a cada toque seu. Quando ví, eu já estava a mercê de Adrien que beijava meu pescoço.

Minha Marinette....minha princesa....My Lady....meu amor!-ele falava entre os beijos-Te amo My Lady!

Te amo Adrien!-falei sorrindo.

Logo Adrien entrelaçou sua mão na minha e se encaixou perfeitamente pronto para entrar em mim. Assim que ele entrou, uma grande onda de prazer e calor percorreu meu corpo...como de costume quando passávamos a noites juntos.

Ele continuo sendo delicado na hora das estocadas, dando beijos cada vez que eu dizia seu nome. Logo ele aumentou as estocadas de modo surpreendente, na qual me fez urrar seu nome.

Assim que o clímax chegou, suspiramos e gozamos juntos. Adrien me beijou e logo deitou-se ao meu lado, me beijando ainda mais apaixonado. Olhei fundo em seus olhos esmeralda, e sorri ao ver como ele era real.

O que a minha linda esposa está pensando?-ele perguntou sorrindo.

Pensando que, amanhã vamos começar uma vinda nova juntos!-falei sorrindo.

Adrien sorriu e ficou por cima de mim novamente, me deu um beijo cheio de amor e então se encaixou em mim novamente. Confesso que todas as noites que passamos juntos foram muito incríveis e cheio de amor, Adrien sempre tomou cuidado para nunca me machucar....independente do que estávamos fazendo.

Olhei fundo para aqueles olhos e então eu sorri de modo carinhoso. Ele deu um beijo na ponta da meu nariz e depois entrou em mim denovo. Admito que vou sentir falta de sair voando por aí com o Adrien quando ele era o Chat.

Adrien....ahhhhh-falou gemendo entre os beijos-Ahhhhh.....Adrien!

Logo paramos novamente e ele me abraçou de modo que eu afundei em seu colo. Ele beijou minha testa e eu beijei seu ombro onde estava a pequena cicatriz da espadada que ele levou...logo caímos no sono.

Marinette off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...