1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Todos saúdam o Rei e a Rainha!

História O Amaldiçoado. - Todos saúdam o Rei e a Rainha!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 19 - Todos saúdam o Rei e a Rainha!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Todos saúdam o Rei e a Rainha!

Narradora on.

Alguns meses se passaram, a vila toda estava em festa...afinal o príncipe Adrien voltou para governar todo o reino de Le Miraculous, junto com sua linda esposa....a princesa Marinette.

Todos saúdam....o futuro rei e a rainha de Le Miraculous!-o duque Lahiffe anunciou-O príncipe Adrien e a princesa Marinette!

Logo todos saudaram o príncipe e a princesa. Como a maldição foi quebrada,as pessoas da vila acharam que o príncipe estava doente e havia se curado.

Adrien e Marinette estavam muito felizes em seu castelo, preparando uma grande festa de pré-coroação para os duques e duquesa, príncipes e princesas de outros reinos.

-***-

Adrien on.

Eu e minha amada Marinette estávamos nos divertindo e dançando na nossa festa no palácio. Marinette estava tão linda com aquele lindo vestido vermelho bufantes e a coroa de princesa que pertencia a minha mãe.

O carisma de Marinette contagiava á todos no salão, até com as crianças ela conversava. Todos adoravam ela, bem nem todos....sua tia e suas 3 primas mas ainda não se conformavam de Marinette ter se tornado uma princesa.

Ontem mesmo elas bateram no castelo, e pediram para falar com Marinette. Começaram a trata-lá bem, de um modo como se Marinette fosse importante para elas.

As megeras queriam morar no castelo e ter regalias, mas eu e Marinette não deixamos. Então toda a vizinhança que sabia, como elas tratavam Marinette, optaram pela expulsão delas no reino...e assim foi feito...fazendo-nos ficarem livres delas.

Eu decidi tomar um pouco de ar, afinal aquele salão estava muito cheio. Sai do castelo e fui caminhar no jardim, fiquei ali por um tempo até que fui surpreendido por minha amada esposa.

Adrien....aconteceu algo?-ela falou me abraçando.

Não amor...eu só vim pensar em como estou feliz em ter vc Marinette!-falei sorrindo.

Ela sorriu de forma doce, deu um beijo em meu queixo e me abraçou de modo que apoiou sua cabeça em meus ombros. Beijei a pescoço de Marinette, fazendo ela dar risadas, logo ela me olhou com cara de cansada.

Marinette...o que foi amor?-perguntei a ela.

Bom.....estou um pouco cansada amor!-ela falou apoiando sua cabeça em meus ombros-Tive as ultimas lições de como ser rainha....mal vejo a hora de cair na cama e dormir!

Own....tadinha da minha esposinha!-falei abraçando ela-Vem vamos pra dentro....eu te levo pro quarto no colo!

Voltamos para a festa que estava acabando, logo quando o último convidado saiu e os empregados começaram a arrumar o castelo....Marinette se sentou na minha enorme poltrona da sala de estar e então tirou os sapatos de salto.

Sorri ao ver aquilo, e então peguei ela colo e levei para nosso quarto. Coloquei ela sentada na cama e comecei a massagear seus pés. Ela estava muito cansada, era nítido em seu rosto, afinal pertencer a realeza não é fácil.

Pedi para ela então se trocar e ir dormir enquanto eu tomava meu banho, assim que saí olhei ela dormindo lindamente na cama. Dei um beijo em sua testa e fui me trocar para dormir.

No dia seguinte levantei cedo e comecei a verificar se as coisas para a nossa coroação estavam certas. Logo ouvi Marinette descendo as escadas e me dando bom dia.

Beijei minha amada esposa e percebi ela um pouco tensa,questionei e ela me disse que estava preocupada com a coroação.

Logo as horas foram passando e eu e Marinette fomos colocar a roupa para a coroação. Notei ela tendo um pouco de dificuldades de fechar o longo vestido azul pruciano que dei a ela.

Ajudei ela com o vestido e terminei de colocar as medalhas e a capa da minha roupa. Marinette surgiu ao meu lado me olhando com um lindo sorriso.

Puxei ela, dei um beijo em sua boca rosada e macia, e depois a abracei por trás em frente ao espelho.

Está vendo aquele casal jovem e cheio de amor....ali no reflexo?-falei em seu ouvido

Sei....o que tem eles?-ela perguntou sorrindo.

Eles serão felizes para sempre....como rei e rainha!-falei beijando seu rosto.

Logo tirei uma caixinha dos bolsos de minha calça e com Marinette ainda em frente ao espelho, eu abri a caixa mostrando um par de brincos de madre pérola em forma de flor...que combinava com o colar dela.

Mordi o lóbulo da orelha de Marinette e depois coloquei os brincos em cada orelha. Ela me olhou fascinada e com um leve sorriso, virei ela de frente para mim e beijei seus lábios rosados.

Logo descemos para o salão onde seria nossa coroação. Segurei a mão de Marinette que estava um pouco nervosa e dei um beijo na frente de todos.

A cerimônia de coroação começou, ambos teriam que fazer o juramento real antes de sermos coroados rei e rainha.

"Juramos solenemente proteger, ajudar, respeitar e fazer tudo de bom para nossos súditos de todo o reino."-dissemos juntos todo o juramento.

Assim que o juramento acabou, chegaram as nossas coroas que foi colocada em nossas cabeças....a de Marinette era dourada com diamantes, rubis e ônix. A minha era dourada com esmeraldas e ônix....tudo conforme eu pedi...afinal as coroas de meus pais foram enterradas com eles.

Logos as trombetas soaram, as pessoas se levantarem. Eu e Marinette permanecemos sentados nos nossos tronos e então fomos anunciados.

Apresento-lhes o rei Adrien e a rainha Marinette do reino Le Miraculous!-o duque Kim anunciou-Saúde!!!!

Saúde!!!-todos as pessoas gritaram e bateram palmas.

Logo fomos para nossa festa de coroação, o salão estava cheio....tão cheio que era possível se perder ali. Assim que começou a tocar música no salão, fui em direção a Marinette e a convidei para uma dança real.

Vossa majestade rainha Marinette, aceitaria dançar comigo?-falei estendendo a mão.

Sim....vossa majestade rei Adrien!-ela falou pegando na minha mão.

Logo fomos para o centro do salão e começamos a dançar juntos. Marinette parecia flutuar com aquele lindo vestido azul.

Todos no salão nos observavam e depois começaram a dançar juntos, confesso que aquilo parecia uma cena de conto de fadas.

Assim que nossa dança acabou e todos estavam destruídos, peguei Marinette pelas mão levando até nosso jardim secreto para uma dança só nossa em meio a luz do luar, vagalumes e o maravilhoso cheiro das rosas que haviam em nosso jardim.

Marinette cheirava como uma das rosas do nosso jardim, e seus olhos brilhavam como as estrelas. Não me contive e então beijei os lábios macios de Marinette de modo quente e cheio de amor.

Fechei e tranquei os portões de madeira de nosso jardim secreto e levei Marinette para dentro da pequena sala do piano.

Ela começou a me beijar intensamente e cheio de calor, logo ela tirou todo a parte de cima de meu traje de rei me deixando sem camisa. Logo tirei o vestido dela em meio aos beijos e a deitei no enorme tapete azul macio e felpudo do salão....começando assim nossa noite de amor secreto.

Adrien off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...