1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. O medalhão vermelho!

História O Amaldiçoado. - O medalhão vermelho!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo novo gente!

Capítulo 2 - O medalhão vermelho!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - O medalhão vermelho!

Narradora on.

Algum tempo se passou, Marinette estava com os seus 14 anos e Adrien iria completar 15 no dia seguinte.

Adrien havia escutado uma conversa de seu pai o rei pedindo perdão e dizendo o que fez para o filho ter sido amaldiçoado para a rainha minutos antes dela morrer por uma doença grave.

Um dia antes de seu aniversário, Adrien foi ver a jovem Marinette que estava muito feliz em ver seu grande amigo.

Marinette.... Você me promete uma coisa?-Adrien falou segurando nas mãos dela-Promete que vai me esperar?

O que você quer dizer com isso Adrien?-ela falou olhando fundo nos olhos dele- Você vai embora?

Sim...Marinette...por tempo!-ele falou triste-Mas um dia voltarei para te buscar e te fazer minha esposa!

Você promete?-Marinette falou abaixando a cabeça.

Prometo....e como prova de minha promessa, estou dando este medalhão que era de minha mãe!-o jovem falou colocando o grande medalhão vermelho no pescoço da pequena.

O menino beijou a testa de Marinette que chorava incontrolavelmente. Como estava quase anoitecendo a jovem foi para casa deixando ali o loiro que chorava de tristeza.

Vou voltar Marinette...eu prometo!-ele dizia apertando a mão contra o peito-Porque..... Porque justo eu?

Logo anoiteceu, o que indicava que a maldição ia começar a aparecer. O jovem correu para seu quarto se trancando nele.

O dia havia chegado e o rei despediu todos os serviçais do castelo e se preparou para enfrentar a criatura que seu filho viraria.

Quando o relógio soou 18:00 e o sol estava abaixando indicando que estava na hora da criatura se revelar.

Ahhhhhhhhhhhh......Ahhhhhhhhhhhh-o jovem Adrien gritava de seu quarto.

O rei tampava os ouvidos aflito não escutar os gritos de dor de seu filho. Ele pensou em ir ver como estava estava Adrien...mas mais gritos o impediam de ir até lá.

Ahhhhhhhhhhhh......Ahhhhhhhhhhhh-gritava ainda mais o jovem.

Logo quando o último grito foi dado era possível ouvir um choro de onde o rapaz estava. O rei então subiu as escadarias do castelo até o quarto de seu filho.

Ao abrir a porta do quarto o rei viu uma criatura com chifres negros, asas negras, presas e olhos fendados igual de um gato e uma máscara preta que cobria metade do rosto do rapaz.

Porque você fez isso comigo pai?-Adrien falava triste-O que eu fiz pro senhor?

Meu filho me perdoa....eu não queria...não sabia que aquele senhor era um bruxo poderoso!-o rei falou ajoelhado-Me perdoa filho!

Não pai...o que o senhor fez comigo não tem perdão!-Adrien falou chorando-Por sua causa vou ter que viver trancado aqui neste castelo.....sozinho!

O jovem se levantou e jogou a mesa para fora do quarto. O pai olhou assustado para seu filho que chegou perto dele e o encarou.

Te odeio pai....nunca vou te perdoar por isso!-ele falou irado-Me deixe sozinho!

O rei então saiu do castelo e foi até a floresta escura. Ele foi no lugar aonde seu mulher estava enterrada sussurrou um "Me perdoa", pegou a espada que levava consigo e então se matou.

O jovem amaldiçoado viu tudo da torre do castelo, logo foi até o seu quarto novamente e avistou em sua cômoda um bilhete de seu pai na qual dizia:

"Em meu quarto vc irá encontrar uma caixa média de tom branco com alguns furos na tampa....abra-o e vc nunca ficará sozinho."

Logo o jovem foi ao quarto de seu pai e achou a caixa, deu uma chacoalhada e ouviu vozes pequeninas saindo de dentro.

Ele abriu e para sua surpresa, nele havia pequenas e fofas criaturinhas animais flutuantes.

O que são vocês?-o amaldiçoado perguntou.

Somos kwamis os novos guardiões do castelo!-o gato preto falou olhando para o amaldiçoado-Me chamo Plagg!

Eu sou Adrien...o amaldiçoado!-ele falou revirando os olhos.

O kwami preto riu e logo tratou de falar instruções sobre como quebrar a maldição.

Bem...pelo visto você deve ter cometido algo bem errado para ficar assim!-o gato preto falou.

Foi meu pai e acabei pagando por isso...mas me diga como faz para quebrar isso?-Adrien perguntou bravo.

Bom....primeiro você não pode usar seu verdadeiro nome, segundo somente uma garota que te amar sem saber quem vc é de verdade e por isso além de entregar seu coração a você....ela deverá dar a sua vida para te salvar por amor e assim a maldição se quebra.

Que?-o jovem falou irritado-Quem é a louça que vai se apaixonar por mim desse jeito?

Bem...a escolhida irá aparecer e quando isso acontecer....te avisarei...afinal serei seu guardião!-Plagg falou fazendo careta.

O jovem então revoltado deixou os kwamis rondaram o castelo enquanto ele se mudava para a torre permanecendo ali trancado e exilado. O amaldiçoado olhava pela janela se perguntando onde a pessoa escolhida estaria para quebrar a maldição.

Mal ele sabia que a escolhida estava mais perto dele do que se possa imaginar.

Não muito longe dali, a pequena Marinette esfregava o chão de sua casa na qual sua tia estava morando e levou consigo suas 3 filhas más e arrogantes.

Chloé era a mais velha, tinha cabelos loiros e sempre usava os mais belos vestidos, Lila a do meio possuía o cabelo escuro e sempre usava joias finas em seu pescoço e orelhas, Sabrina a caçula....usava sempre os melhores sapatos e perfumes.

As três eram filhas de Nathalie, irmã do pai de Marinette. A tia de Marinette era muito má....fazia da pequena sua escrava, sempre dava trabalhos braçais para Marinette fazer e refazer todo dia.

Em seu momento de descanso, Marinette puxava o medalhão vermelho que ficava escondido em seu pescoço. Cada vez que ela olhava, lembrava das palavras de Adrien e da saudade que estava dele.

Ela olhou pela janela de seu quarto e pensou em onde Adrien estaria agora. O que ela não sabia era que ele estava perto bem perto dela.

A cada choro baixo que dava de saudades de seu amado amigo, um aperto em seu coração começava.....era uma mistura de coisas saudades de seus pais já falecidos claro saudades de sua amigo de infância...Adrien que partiu sem dizer onde iria e quando voltaria.

Narradora off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...