1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. O aniversário de Marinette!

História O Amaldiçoado. - O aniversário de Marinette!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 20 - O aniversário de Marinette!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - O aniversário de Marinette!


Adrien on.

Algum tempo se passou no castelo, cada dia Marinette e eu estamos nos amando mais e mais. As vezes temos brigas, mas depois é só eu dar uma rosa pra ela que tudo se resolve.

Hoje era o aniversário de Marinette, decidi fazer uma surpresa para ela.Pedi para fazerem uma bela joia digna de uma rainha para ela.

Além disso, pedi para prepararem um belo jantar romântico e fazerem um belo vestido vermelho para ela.Tudo estava indo bem, Marinette estava fora de casa em um orfanato na cidade, na qual ela sempre ia ler para eles.

Marinette havia chegado no castelo e foi diretamente para nosso quarto, minutos depois eu subi e a abracei por trás fazendo ela levar um leve susto. Coloquei seu cabelo de lado e distribui beijos por todo seu pescoço.

Vossa alteza está cheirando a rosas!-falei entre os beijos-Sabe que amo esse seu cheiro!

Vossa alteza está muito alegrinho hj!-ela falou rindo-Sabe que isso é pra você sabia?

Que bom... Porque tenho uma bela surpresa pra você hoje!-falei em seu ouvido.

Uhm....surpresa!-ela falou sorrindo-Ah propósito....amei o vestido!

Logo esperei ela se arrumar com o vestido que mandei fazer para ela, assim que ela terminou de se arrumar eu estendi uma caixa quadrada preta e um pouco grande para ela. Marinette abriu e logo ficou encantada com o que viu.

Adrien....que colar lindo!-ela falou sorrindo-Rosas feitas de rubi....que lindo!

Sorri para ela e então coloquei o colar em seu pescoço, depois vendei os olhos dela e a guiei até a sala de jantar. Tirei a venda e ela me olhou encantada pela surpresa que eu havia feito.

Uhm belo jantar romântico para a minha rainha!-falei abraçando ela- Feliz Aniversário meu amor!

Own Adrien.... Você lembrou!-ela falou me beijando.

Como poderia esquecer esta data tão importante?-falei sorrindo para ela.

Logo começamos o nosso jantar, depois que acabamos fomos dar uma volta no jardim. Decidi então tomar um banho no lago nos fundos do castelo, Marinette claro foi junto comigo e ficamos nos beijando ali.

Depois de nosso incrível jantar e de nosso banho no lago. Nos vestimos e fomos para nosso quarto passar a noite juntos.Abri a porta do quarto aos beijos com Marinette, fechei e depois tranquei para que ninguém nos pertubassem.

Tirei o vestido dela e depois tirei toda a minha roupa, logo deitei com ela na cama e admirei seus lindos olhos azulados que brilhavam no escuro. Beijei sua boca e logo entrei nela delicadamente, nossos corpos dançavam perfeitamente e cheio de amor.

O perfume de Marinette era maravilhoso, e me deixava ainda mais apaixonado por ela. Seus lábios rosados colados nos meus faziam pequenos estalos quando dávamos selinhos. Suas mãos pequenas e macias acariciando-me de maneira doce, me faziam te pequenos arrepios gostosos e a sensação de ser amado por ela.

Logo um cansaço tomou conta de nós,sai de cima de Marinette e deitei de barriga pra baixo na cama ofegante. Marinette beijou minhas costas e deitou de lado, na qual nossos olhos se cruzaram ali.

Te amo Adrien!-ela falou mexendo no meu cabelo.

Também te amo Marinette!-falei sorrindo.

É amor....preciso te dizer uma coisa!-ela falou sentando na cama-Uma coisa muito importante!

O que foi amor?-falei preocupado.

Bom...enquanto eu estava no orfanato lendo pra crianças, eu passei mal e desmaiei....a sorte era que foi um médico examinar uma das funcionárias do orfanato......-ela falou um pouco sem jeito.

E???-perguntei com preocupação.

E que ele me examinou.....e...Eu To Grávida!-ela falou me olhando-Grávida de uns 3 meses!

Grávida?-falei com os olhos arregalados e sorrindo-É sério?

Sim....é muito sério!-ela falou sorrindo.

Ah....amor porque não me falou antes de termos está noite maravilhosa?-falei preocupado.

Porque não queria!-ela falou me beijando-Logo este castelo terá barulho de pezinhos de bebê correndo por todo lado!

Sorri com o que ela disse e beijei sua boca de modo doce e apaixonado. Deitei na cama e a puxei para mim fazendo-a se encolher em meus braços por conta do frio.

Não podia acreditar no que tive escutado, finalmente meu amor por Marinette criou raiz e depois deu um fruto.....fruto este que um dia governa-ra o reino em meu lugar.

Adrien off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...