1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Amor eterno amor!

História O Amaldiçoado. - Amor eterno amor!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 22 - Amor eterno amor!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Amor eterno amor!

Narradora on.

Anos se passaram, a rainha Marinette e o rei Adrien estavam muito felizes comemorando mais um natal só que desta vez com seus 3 filhos.....Louis de 5 anos....Emma de 3 e Hugo de apenas 1 aninho.

-****-

Marinette on.

Hugo...para de comer os enfeites!-falei rindo-Me dê!

Logo Hugo largou o enfeite todo babado em minha mão, e coloquei ele sentado ao lado de Emma e Louis....para eu poder terminar de fazer os doces....sim dispensei os empregados em pleno dia de natal.

Assim que terminei, fui para meu quarto e me troquei colocando o belo vestido vermelho que usei para dançar com Adrien quando ele me pediu em casamento.

Logo que eu desci, Adrien estava sentado com as crianças em frente à lareira, contando uma história pra eles....uma história na qual eu e ele conhecemos muito bem.

Papai....a princesa quebrou a maldição do príncipe?-Louis perguntou curioso.

Sim filho...na verdade o amor dos dois quebrou a maldição!-ele falou sorrindo ao se lembrar de algo.

E o malvado do Nathanael....o que aconteceu com ele?-Louis questionou novamente.

Bom....digamos que ele sumiu para sempre!-Adrien falou.

Uhm....é como você conhece esta história papai?-o pequeno perguntou.

Bom....é...-Adrien ia falar mas eu o interrompi.

É....Louis.... Porque você não vai pegar uma bela flor pra mim!-falei sorrindo-Assim podemos colocar na mesa!

Claro... mamãe!-Louis falou saindo do colo de Adrien.

Obrigado amor....não saberia como contar para ele!-Adrien falou em meu ouvido.

De nada amor!-falei beijando ele.

Logo dei um biscoito para Emma que brincava com Tikki e Plagg. Louis voltou com uma linda Camélia branca para mim.

Coloquei em um lindo vaso e deixei no centro da mesa de jantar, logo fomos comer e depois as crianças foram abrir os presentes.

Cada dia o castelo se enchia de alegria, com as crianças. Eu e Adrien nos amávamos ainda mais....afinal nosso amor só cresceu conforme os dias e continuará crescendo.

Continuarei amando Adrien, de todas as formas, de todos os jeitos, todos os dias e para todo o sempre....afinal ele sempre será meu amor, meu príncipe, o meu rei, o pai de meus filho....e a criatura amaldiçoada que salvou minha vida e me fez crer no amor...Amor este que me fez ama-lo por seu coração.

Eu te amo....sempre te amei, e sempre vou te ama.... independente se você voltasse a ser o meu Adrien ou se continuasse amaldiçoado como o meu Chat Noir!-falei selando nossos labios-Meu eterno amor!

Eu também te amo....sempre te amei e sempre vou te amar.... independente se você continuasse como minha camponesa ou virasse a minha princesa!-ele falou sorrindo entre o beijo-Meu eterno amor!

Logo Adrien pegou minha mão e me levou até o enorme piano da sala, sentou e começou a tocar a nossa canção.... canção aquela que uniu nossos corações para todo sempre! 

Marinette off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...