1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. O Encontro.

História O Amaldiçoado. - O Encontro.


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo novo gente!

Capítulo 3 - O Encontro.


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - O Encontro.

Narradora on.

Muitos anos se passaram, Adrien estava com 25 anos e Marinette estava com 24. A beleza da jovem era tão comentada pelo vilarejo que causava inveja em suas primas.

Já Adrien por mais que uma pequena parte de seu coração ainda tivesse bondade, amor e outras coisas boas, a maior parte do coração dele era escura e fria....como se fosse um bloco de gelo intensamente congelado.

Nathanael o ruivo, com 26 anos, era completamente apaixonado pela jovem que nem ligava para ele. Por esse motivo o ruivo prometeu que faria Marinette ser sua a qualquer custo, isso o consumia de tal maneira que uma maldade em seu coração brotava.

Mas o que Marinette e Nathanael não sabiam, era que Adrien o amaldiçoado visitava Marinette todas as noites enquanto ela dormia. Será que ela era a esperança dele?

Marinette nunca esqueceu Adrien, mesmo ele ter sumido sem falar nada. E isso deixava Nathanael ainda mais irritado.

Um belo dia a jovem Marinette foi visitar o túmulo de seus pais. A jovem nem percebeu que estava sendo seguida por duas pessoas.

Mãe....pai....que saudades de vocês!-a jovem falou colocando uma pequena margarida no túmulo dos pais-Queria tanto que minha vida mudasse, que algo bom acontecesse e claro queria alguém que me protegesse o tempo todo!

Após as últimas palavras uma pequena brisa soou, fazendo as folhas de cores alaranjadas dançarem no ar.Era como se alguém ouvisse a súplica de Marinette.

A jovem ao sentir a brisa bater em seu rosto deixou a última lágrima escorrer de seu rosto e então decidiu partir rumo a sua casa.

Apesar de ser tarde, Marinette teria um longo caminho de volta para casa o que faria ela voltar a noite. A jovem foi caminhando pela floresta na qual haviam dois caminhos.

A jovem optou claro pelo caminho mais fácil, na qual passava pelo canteiro das camélias. Ela estava caminhando tranquilamente quando viu um vulto muito familiar, ela tentou correr e logo sentiu um braço a segurar com força.

Narradora off.

                  -***-

Marinette on.

Eu estava caminhando tranquilamente, eu nem notei que estava sendo seguida. Tentei correr rapidamente, mas um braço extremamente forte me segurou.

Ora ora Marinette....até que enfim estamos a sós!-Nathanael falou falou com um ar de que iria fazer algo.

O que você está fazendo aqui?-perguntei nervosa.

Ele me puxou para perto de sí, notei seus olhos queimarem de maldade. Ele colocou um de meus braços pra traz e com a outra segurou meu pescoço com força.

Me solta Nathanael....me solta!-falei perdendo o ar- Você vai me matar assim!

Não quero te matar meu amor....só quero fazer uma coisa que lhe fará ser minha quer queira ou não!-ele falou em um tom de perversão.

Senti eu ser jogada no chão, logo depois ele veio até mim. Notei ele abaixar as calças e sorrir de forma má.

Consegui me levantar e tentei correr mais foi impossível, ele pegou meus braços e me jogou no chão. Comecei a gritar por socorro, e logo ele tampou minha boca.

Eu me debatia desesperada com os olhos arregalados. Não podia acreditar que ele ia fazer aquilo comigo.

Calma amor....vai doer um pouco, mas depois passa!-ele falou sorrindo malvado.

Logo ele abaixou minha roupa de baixo e subiu parte de meu vestido. Me debatia ainda mais...queria tentar fugir mas ele me esforçava.

Foi quando ele ia tentar me estuprar, que minha salvação chegou. Uma voz grossa gritou para Nathanael.

Larga ela agora!-gritou pessoa que havia aparecido-Larga ela!

Nathanael não deu ouvidos, ele ia tentar fazer aquilo, mas alguém o pegou pelo pescoço e o levantou no ar.

Escuta o que vou lhe dizer....põe essas calças agora, dê o fora daqui e deixa ela em paz!-a pessoa falou gritando-Se encostar nela denovo eu acabo com você!

Logo ouvi alguém correr para perto da saída da floresta, e somente escutei....

Ainda não acabou.... Você vai ser minha Marinette....minha!-Nathanael gritou irritado.

Logo abri os olhos e tentei me levantar, mas como o medo fez eu ficar nervosa, automaticamente eu caia.

Notei uma sombra no chão vir em minha direção. Ela foi chegando mais perto e mais perto...revelando então uma criatura com roupas, máscara e asas negras, chifres e olhos fendados como de um gato.

Olhei para a estranha criatura com medo, me atirei no chão...cobri meu rosto e chorando eu gritei "Por favor não me mate!".

Até que essa ideia não seria tão ruim....mas e fazer minha prisioneira é melhor!-a criatura falou.

Logo ela me pegou no colo e voou em direção a um enorme castelo negro em ruínas.

Me põe no chão....me solta!-gritei desesperada.

Cala boca ou te mato!-ele falou irritado.

Logo notei eu ser quase jogada dentro de um quarto escuro. A criatura me olhou e antes de sair voando pela janela falou.

Algumas coisinhas.....primeiro..... não tente sair porque vou atrás de você, segundo ...... Você deveria me agradecer por te livrar de ser abusada sexualmente pelo ruivo arrogante, terceiro....venho lhe chamar para o café, almoço e jantar, quarto.... Você fará tudo o que eu mandar e quinto......estarei de olho em você, estamos entendidos?-ele falou me encarando.

Olhei assustada, e me encolhida no canto sem dizer nada. Ele olhou para mim, chegou perto de meu rosto e logo falou.

Ótimo....vejo que entendeu!-ele falou olhando fixo pra mim-Te chamarei para o jantar....e ah....pode gritar e espernear que ninguém te ouvirá afinal o castelo é longe de tudo...inclusive da vila.

Em menos de cinco minutos ele saiu pela janela voando. Olhei ao meu redor assustada afinal....não sabia se eu o agradeceria por ter me salvado ou se eu grito por ele me trancar aqui.

Tentei abrir a porta, mas ela estava trancada. Olhei pela janela aberta e vi que realmente aquilo era alto e não existia nada para eu usar como uma maneira de eu sair dali.

Logo lembrei das palavras da criatura e me arrepiei inteira, uma mistura de sentimentos de tristeza....angústia....raiva e medo tomavam conta de mim.

A única coisa que fiz foi abraçar minhas pernas, orar para meus pais pedindo uma luz no fim do túnel. Não consegui segurar e logo uma enorme vontade de chorar tomou conta de mim junto com um soluço que surgia em meio às lágrimas.

Como será minha vida a partir de agora? Essa era a pergunta que tomava conta de meus pensamentos agora.

Marinette off

                 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...