1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Conhecendo o castelo!

História O Amaldiçoado. - Conhecendo o castelo!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo novo gente!

Capítulo 4 - Conhecendo o castelo!


Adrien on.

Cara você devia ter sido um pouco mais bondoso com ela!-Plagg falou voando do meu lado.

A bondade em meu coração está morrendo aos poucos Plagg....olha pra mim....como um monstro como eu iria faze-lá me amar?

Usa seu lado Adrien!-Plagg falou olhando pra mim.

Olhei um instante para ele e subi até o quarto onde deixei Marinette trancada. Eu ia bater na porta mais logo parei escutando seu choro, foi então que decidi destrancar a porta e dei duas batidas e sai dalí.

Pedi para Tikki ficar ao lado de Marinette voando-a e guiando ela pelo castelo.

Adrien off.

                  -***-

Marinette on.

Escutei a porta ser destrancar e ouvi duas batidas na porta. Fui abri-lá e não vi ninguém alí....somente uma fofa criatura vermelha flutuante chamada Tikki.

Vem vou te mostrar o castelo!-Tikki falou de forma fofa.

Olhei para ela e enxugue as lágrimas e segui ela para fora do quarto. Olhei cada canto dele curiosamente e com um pouco de medo.

Vamos parar aqui, pois alí é um lugar proibido e ninguém pode subir na torre.

Porque?-perguntei curiosa.

Porque ali é onde eu fico!-a criatura falou atrás de mim-Ou seja, ninguém entra!

Virei e dei um passo para trás, olhei aquela criatura me encarando com aqueles lindos olhos verdes que ele tinha.

Uhm....me desculpa por não me apresentar pra você!-ele falou sorrindo mostrando suas presas-Me chamo.....Chat Noir!

É.....eeeeeeuu mmmme chamo Marinette!-falei assustada- Porque não me deixa ir pra casa?

Porque.... Você é uma dama indefesa e claro você é a escolhida para bom....quebrar a minha maldição!-ele falou dando um sorriso forçado.

Não sou indefesa e não quebrar maldição nenhuma!-falei brava.

Não...foi o que vi na floresta?-Chat falou chegando mais perto- E você vai....sim....mesmo que eu tenha que te manter trancada para sempre aqui!

Olhei para ele me encolhendo de medo, notei a porta do castelo aberta e esperei ele se virar para eu sair correndo.

E foi isso que fiz, sai correndo até eu virar meu pé e cair. Senti alguém me segurar e quando olhei notei Chat me encarando muito bravo.

Eu te avisei...que se tentasse fugir eu iria atrás de você!-ele falou quase encostando seu nariz no meu-Na próxima...eu te prendo no calabouço.....agora vamos!

Ele me pegou e voou até o castelo, ele entrou pela porta e parou dentro da sala.

Plagg....Plagg!-ele gritou-Pega um pouco de gelo e uma faixa agora pra mim!

Logo senti ser colocada sentada em uma enorme poltrona confortável e de cor preta. Logo um ser flutuante e preto veio com o gelo e uma faixa. Chat abaixou, tirou meu sapato e eu puxei minha perna assustada.

Relaxa....vou ver como está seu tornozelo!-ele falou pondo gelo-Dói?

Encarei ele surpresa e fiz sinal de sim com a cabeça. Depois de um tempo notei ele massagear meu tornozelo e uma dor surgiu.

Aí....aí...aí!-gritei-Tá doendo!

Vou ter que colocar seu tornozelo no lugar....vai doer um pouco!-ele falou

Com uma força razoável ele virou meu pé e logo ouvi um "CREKT" fazendo a dor sumir. Depois ele colocou um pouco de gelo e enfaixou meu tornozelo e colocou meu sapato.

Olhei para ele surpresa, na qual me encarou com uma sobrancelha levantada. Pensei... Porque uma criatura que me quer manter trancada faria isso por mim? Porque não me deixou agonizar de dor?

É...Uhm...obrigada!-falei abaixando a cabeça.

De nada Marinette!-ele falou sorrindo de lado.

Andei até meu quarto e fiquei pensando que eu não quero arriscar ficar no calabouço do castelo.

Bufei e fiquei encarando a janela na qual eu decidi abrir e apreciar o por do sol. Notei Chat andando pelo enorme jardim do castelo até sentar em um banco que havia ali.

Ele olhou para o céu, fechou os olhos e respirou fundo. Não sei porquê mas decidi ficar ali olhando para ele e tentando decifra-lo.

Porquê não vai conversar com ele Marinette?-Tikki falou sentando na ponta do beiral da enorme janela.

Não sei Tikki....ele não me parece um tanto amigável!-falei olhando para ela.

Se você não tentar....nunca vai saber!-ela falou sorrindo.

Respirei fundo e olhei para ele novamente, apesar de ser uma criatura com asas e chifres....ele era um humano, e tinha sentimos mas parecia que seu coração estava inteiramente congelado por ódio, medo,tristeza e raiva.....mas porquê?

Marinette....vai lá!-Tikki insistiu.

Olhei para meu medalhão e depois pensei em Adrien e também em meus pais.

Ah....mãe, pai....preciso de um sinal!-falei baixo.

Olhei para Chat e logo ví um ventinho bater em seus cabelos loiros. Olhei para o resto do jardim e vi duas folhas dançando juntas rumo ao lado de fora do castelo.

Respirei fundo e abri a porta de meu quarto saindo de lá. Desci as escadarias do castelo e sai pelo enorme porta do castelo.

Andei pelo enorme jardim até a parte de trás do castelo onde Chat estava, cheguei um pouco perto do banco e notei ele olhar para mim de canto de olho.

É.....posso sentar aqui?-falei olhando para o chão.

Você não precisa pedir permissão para sentar!-ele falou em um tom calmo-Vá em frente....eu não mordo!

Sentei em seu lado e respirei fundo. Eu olhei para o céu alaranjado e fiquei horas fitando-o.

Seu tornozelo está melhor?-ele perguntou de olhos fechados.

Sim....obrigada!-falei séria.

Só não tente fugir denovo....senão você vai ter marcas de correntes em seus pulsos!-ele falou com sarcasmo.

Porquê é tão ruim, sarcástico e arrogante?-falei brava.

E porque vocêc é teimosa, metida a corajosa e que se acha a espertalhona e que sabe se cuidar sozinha?-ele falou irritado.

Arg...Idiota....arrogante....e....e...-tentei falar.

E o que?-ele falou se levantando-E um monstro frio e sem coração......um amaldiçoado sem compaixão e bondade? É isso que você quer dizer?

Olhei para ele e respirei fundo, virei de costas e o olhei de canto de olho e com a cara fechada.

Teimoso..... e sem amor no coração!-falei séria- Por mim eu iria embora!

Então vá....só que se o Nathanael tentar te abusar sexualmente denovo....eu não estarei lá para te salvar!-ele falou gritando-E você se arrependerá amargamente Marinette.

Não sou você!-falei gritando.

Que bom Marinette.... Porque você não tem ideia de quanto tempo estou trancado aqui neste castelo e o pior você não saber a quanto tempo eu me tornei isso!

Não quero saber...mas isso deve ser culpa sua!-falei irritada.

Foi culpa do meu pai!-ele gritou chorando-Fiquei assim por culpa das maldades e ruindades de meu pai que era sem compaixão com as pessoas...fui amaldiçoado por um bruxo pq meu pai não quis ajuda-lo!

Ao falar essas palavras Chat abriu suas asas e voou até a torre entrando pela janela e trancando-a.

Respirei fundo, entrei no castelo rumo ao meu quarto. Entrei batendo a porta e me joguei na cama abafando o grito de raiva.

Você pegou pesado Marinette!-Tikki falou

Olhei para Tikki com uma cara de brava e fitei o teto e em seguida fiquei pensando nas suas palavras e nas palavras de Chat.

O que tinha acontecido? Porque ele era assim? O que eu faço?

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...