1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Arrependimento

História O Amaldiçoado. - Arrependimento


Escrita por: RockQueen

Capítulo 5 - Arrependimento


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Arrependimento

Marinette on.

Anoiteceu rapidamente, fiquei a tarde todas com as palavras de Chat e Tikki. Por um momento me senti culpada pelas palavras que usei com Chat.

Olhei para o relógio na cômoda que marcavam 19:00....sim era hora de eu descer e comer algo, afinal eu estava com fome desde cedo.

Sai de meu quarto e andei até as escadarias descendo até chegar na enorme sala de jantar do castelo.

Notei a mesa posta, mas não havia nenhum sinal de Chat. Logo ví o kwami preto ir voar até a cozinha.

Ei.... Você....Plagg né?-falei curiosa.

Sim...Plagg.... Porquê?-ele falou sentando no corrimão da escada.

É....o Chat não vai jantar?-perguntei sem jeito

Depois do que você fez...acha mesmo que ele vai descer?-ele falou cruzando os braços-Menina você não tem ideia do quanto ele sofre cada vez que se vê no espelho desde dos 15 anos!

Pera....ele é assim desde os 15 anos?-falei assustada.

Sim... Porque?-ele falou me encarando.

Me conta.....como ele ficou assim?-perguntei curiosa.

Porque você própria não tenta ser mais amigável com ele é pergunta o que aconteceu?-Plagg falou me imitando.

Olhei para ele boquiaberta, não sabia onde eu enfiava minha cara. Eu realmente fui grossa com Chat e se meus pais estivessem vivos e vissem isso, ele iriam me repudiar.

Depois de um tempo Plagg saiu e pegou algo para levar para Chat.Sentei na mesa e encarei meu reflexo na taça dourada que havia alí.

Ahhhhh....sou uma tonta mesmo!-falei abaixando a cabeça-Ele só me deixará sair algum dia, se eu ganhar a confiança dele e for amigável!

Saí da mesa e peguei tudo ali e levei de volta para a cozinha. Olhei alguns morangos frescos ali e decidi fazer uma torta.

Assim que terminei fiz mais algumas coisas, lavei a louça que usei e decidi voltar para meu quarto.

Decidi dar uma volta no jardim para refrescar a mente e também apreciar as estrelas.

Andei por ele todo até chegar perto de um lindo lago na qual tinha uma enorme cachoeira que caia nela.

Sentei na beira do lago e tirei meus sapatos, colocando os meus pés na água. Olhei para o alto e a lua brilhando prateada.

Decidi então me despir e entrar no lago para dar um mergulho. Nadei por um pouco tempo e sai, me troquei e depois dei outra volta no jardim.

Olhei para o céu pedindo algum sinal para meus pais sobre o que eu deveria fazer. Logo notei algo voando pelo céu, algo grande e belo indo em direção a torre do castelo.

Fiquei pensando que, apesar de eu estar aqui como prisioneira, eu não preciso ficar esfregando chão, e nem correr o risco de ser perseguida pelo Nathanael.

Respirei fundo e entrei no castelo, passei pela enorme sala de descanso na qual notei Chat sentado em sua poltrona macia e preta. Ele estava com as pernas cruzadas e fitava o fogo que estalava na lareira, sua feição era tensa e ao mesmo tempo triste.

Logo ví Plagg entregar algo para ele, na qual agradeceu. Plagg passou por mim e me encarou virando a cabeça em reprovação a minha atitude que tive hoje.

Uma enorme culpa me preencheu e então decidi ir até onde Chat estava. Cheguei até a sala e parei próximo a lareira e sentei no chão, fitando o fogo alaranjado e belo.

Chat me deu uma olhada de relance e voltou a atenção novamente para o fogo.Olhei para ele e fiz o mesmo. 

Confesso que para uma criatura amaldiçoada ele era lindo inclusive fitando o fogo que brilhava em seus olhos exuberantes e verdes.

Plagg voltou e sentou nos ombros de chat e ficou tentando confortar o amigo. Ao ver aquela cena meu coração doeu....como pude tratar ele assim? Como minha mãe dizia...."nunca julgue um livro pela capa"....e eu estava julgando ele por sua forma.

Notei Plagg bocejar e logo ví Chat levantar da cadeira e sair da sala calado. Fiquei mais um tempo alí e fui para meu quarto, entrei e fechei a porta, me joguei na cama e pensei naquela cena do jardim e agora da sala.

Respirei fundo e então adormecí profundamente.

Marinette off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...