1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Um lado desconhecido.

História O Amaldiçoado. - Um lado desconhecido.


Escrita por: RockQueen

Capítulo 6 - Um lado desconhecido.


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Um lado desconhecido.

Marinette on.

Acordei cedo e decidi descer até o salão de jantar para colocar o café da manhã. Fui até a cozinha e peguei a torta e o resto das coisas que fiz e coloquei na mesa.

Notei Chat descer calado, ele olhou para a mesa, levantou a sobrancelha por um pouco tempo e depois se sentou.

É....Uhm....bom dia!-falei sem graça.

Ele me olhou calado e assentiu com a cabeça. Ele voltou sua atenção ao bule de chá em sua frente e demorou um segundo para pegar.

É...Marinette-ele falou encarando o seu reflexo no bule- Você pode ir pra sua casa.....eu te liberto!

Olhei assustada para ele e com a boca aberta. Abaixei a cabeça e logo respirei fundo.

Porquê?-perguntei de cabeça baixa.

Porque...não posso obrigar você a ficar aqui, tentar me amar e quebrar a maldição!-ele falou com tristeza nas palavras-Você não iria querer ficar em um castelo com um mostro como eu...afinal....é isso que sou e serei o resto de minha vida!

Olhei para ele calada e abaixei a cabeça novamente. Notei ele abaixar a cabeça e continuar a falar.

Prefiro ficar assim pra sempre do que te manter aqui infeliz da vida!-ele falou-Minha mãe dizia..."as vezes devemos deixar partir, não para o nosso bem....mas sim para o bem do outro!".

Aquelas palavras ecoaram em minha mente fazendo eu notar que nos olhos de Chat havia uma lágrima escorrendo. Vê-lo chorando fez meu coração partir em mil pedaços.

Eu vou ficar!-falei séria-Eu vou ficar aqui.... Porque eu quero, por proteção e....

E?-ele falou abaixando a cabeça.

E porque minha mãe dizia que devemos ajudar uns os outros!-falei sem jeito-É...me desculpa por dizer aquelas coisas horríveis pra você!

Ele olhou para mim surpreso pelas palavras que acabei de dizer. Chat parecia não acreditar no que eu disse para ele.

Você poderia repetir o que falou no começo?-ele falou levantando a sobrancelha.

Que eu vou ficar...ficar aqui no castelo!-falei sorrindo timidamente.

Notei ele levantar e vir até mim me dando um enorme abraço. Paralisei com o abraço dele e meu coração acelerou de uma forma inexplicável.

Obrigado....Marinette!-ele falou chorando-Desculpa por ter falado aquilo pra você!

Desculpo!-falei dando uma respirada funda-Mas você tinha razão quando disse que sou metida a corajosa e espertalhona!

Ele deu uma gargalhada fofa e me encarou por um bom tempo com aquele par de esmeraldas verdes que ele tinha.

Vamos comer....fiz uma torta de morango!-falei pondo em seu prato-Pronto!

Ele deu uma garfada, colocando-a na boca e depois me olhou com uma cara de surpreso. Abaixei a cabeça por causa da vergonha e depois eu o olhei e notei que ele me encarava.

Marinette.... Você falou sério quando falou em ficar aqui no castelo?-ele perguntou me olhando fixo.

Sim.....eu falei sério!-disse um pouco seria-Se você era o sinal de mudança na minha vida que pedi para meus pais....então.... Porque eu iria embora?

Ao falar isso notei brotar um lindo sorriso no rosto de Chat, era um sorriso tão lindo que eu nunca havia visto em ninguém. Suas presinhas charmosas o deixavam ainda mais fofo como um gato.

Como uma criatura dessas poderia ter uma beleza tão rara?-pensei comigo-Como poderia ser tão charmoso e fofo ao mesmo tempo?

Essas palavras ecoavam em minha cabeça de um modo que as vezes me desligava de tudo.

Até que não vai ser ruim ficar aqui!-falei de uma forma fofa.

Farei o possível para não ser ruim!-ele falou rouco e baixo.

Dei um leve sorriso e logo virei para o lado da janela onde Tikki e Plagg nos olhavam. Ele sorriam como forma de aprovação pelo que fiz e olhei para Chat em seguida que sorriu também.

Depois do café, fui para o quarto e Tikki me olhou com uma cara fofa .

Isso foi muito nobre Marinette!-Tikki falou comendo um biscoito.

Jura Tikki?-falei olhando o jardim da janela de meu quarto.

Sim Marinette juro...nunca ví ninguém perceber o erro e depois fazer o que fez!-ela falou olhando pra mim-Meus parabéns Marinette!

Dei um sorriso e agradeci Tikki, olhei de volta para o jardim e ví Chat e Plagg andando indo até o lago.

Fiquei ali durante muito tempo observando eles até que fui notadamente vista por Chat, na qual voou até a janela de meu quarto.

Ah....que susto!-falei pondo a mão no peito-Você quase me matou do coração sabia?

Ei....não sou tão feio a ponto de dar susto em alguém!-ele falou rindo-Quer dar uma volta?

Olhei para ele que sorria estendendo a mão para eu pegar.Depois Chat deu uma piscada fofa pra mim.....estilo galanteador.

Peguei sua mão e com a outra passei por seu pescoço para me segurar pra não cair.

Ele levou uma de suas mãos até meu quadril e com a outra segurou minhas pernas. Então ele deu um impulso e saiu pela janela, fechei os olhos com medo mas depois abri.

Fiquei admirada com a linda cena que via, enormes lagos, cachoeiras, um lindo canteiro de girassol e claro.....a minha vila.

É..... Você quer descer e ficar na vila?-ele falou olhando pra mim-Ou prefere voltar para o castelo?

Não...não quero ficar na vila!-falei com a voz rouca-Quero voltar para o castelo!

Ele deu um sorriso de lado e voltou voando para o castelo. Chat pouso na varanda do meu quarto no castelo.

Obrigada!-falei sorrindo-Foi....Uhm....divertido!

De nada!-ele falou sorrindo de maneira fofa.

Logo ele pegou minha mão, deu um beijo e se curvou em agradecimento. Chat deu um sorriso doce e uma piscada e saiu voando pela janela.

Fiquei horas estática ali, pensando no que tinha acontecido aqui. Dei um sorriso leve e sentei na cama, olhei para meu medalhão que estava em meu pescoço e fiquei horas fitando ele e organizando meus pensamentos.

Realmente será que a criatura é o sinal da mudança de minha vida, na qual pedi para meus pais? Essa duvida ficou em minha mente o dia todo até o momento de eu ir dormir.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...