1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Pensamentos.

História O Amaldiçoado. - Pensamentos.


Escrita por: RockQueen

Capítulo 7 - Pensamentos.


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Pensamentos.

Marinette on.

Alguns dias haviam se passado e claro que eu e Chat Noir estamos amigos.Claro que as vezes brigamos devido ao nosso gênio forte.

Eu estava sentada no banco do enorme jardim em plena noite observando os vagalumes dançando sob a luz do luar.

As vezes me pegava pensando em Chat e como ele estava fazendo de tudo para me deixar alegre aqui no castelo.

Levantei e fui entrar no castelo, logo ouví um barulho na cozinha e saí correndo para ver o que era. Logo que entrei na cozinha, me segurei para não rir com a cena que eu ví.

Chat estava todo sujo de farinha, parecia que havia tomado um banho dela....e aquilo me fez rir alto de forma que ele me olhou assustado.

Não tem graça!-ele falou cruzando os braços.

Ah tem sim.... Você literalmente tomou um banho de farinha!-falei rindo-O que você estava fazendo?

É....tentando fazer uns biscoitos!-ele falou limpando a farinha do corpo-Aí deu nisso!

Chat..... Porquê não me pediu ajuda?-falei olhando para ele.

É......não sabia se você ia me ajudar e outra você estava tão linda observando os vagalumes que decidi não atrapalhar!-ele falou de forma tímida.

Pera o Chat me chamou de linda?-pensei comigo.

Olhei para ele e dei uma gargalhada fofa e andei até sua direção. Peguei um pano e comecei a limpa-lo. Assim que terminei de limpar Chat, e logo coloquei o avental e botei a mão na massa.

Presta atenção Chat....não é tão difícil fazer biscoitos!-falei levantando a sobrancelha.

Ele ficou sem jeito e se posicionou ao meu lado. Logo comecei a ensina-lo passo a passo.

Porque não botamos um pouco de chocolate?-ele falou de forma fofa.

Acho uma ótima idéia Chat!-falei sorrindo para ele.

Logo ele pegou o chocolate e colocamos na massa do biscoito. Ele ascendeu o forno e coloquei os biscoitos para assar.

Depois de assados, retirei-os do forno e logo quebrei um pedaço pequeno de um deles para experimentar.

Estão uma delícia!-falei sorrindo de lado.

Logo estendi um biscoito para Chat que colocou tudo na boca. Gargalhei com aquilo, ele parecia uma criança que enfiou o último biscoito na boca para os amigos não comerem.

Você é um bobo mesmo!-falei rindo.

Ele sorriu e depois voltou a pegar outro biscoito. Assim que se deu por satisfeito ele agradeceu beijando minha mão e saiu.

Dei um sorriso de lado e guardei todo, em seguida decidi limpar a cozinha. Depois de limpa e brilhando, decidi ir para o lago relaxar um pouco.

Subi até o meu quarto, peguei uma toalha e fui para o lago. Cheguei lá, me despi e entrei no lago, a água gelada me fazia relaxar.

Nadei por um tempo e depois me encostei em uma pedra e olhei a lua. Fiquei hipnotizada por um bom tempo até que notei que estava sendo observada por Chat.

Fiquei tanta vergonha que me escondi atrás da pedra na qual eu estava apoiada. Confesso que eu queria saber o que se passa na cabeça dele neste exato momento.

Marinette off.

-***-

Adrien on.

Depois de fazer os biscoitos com Marinette, fui tomar um banho e depois fui observar a enorme lua prateada no céu.

Cheguei ainda mais perto da janela e logo ví um vulto andando até o lago.Olhei pela janela e ví Marinette, confesso que mordi os lábios excitado ao vê-la se despir para nadar no lago.

Aquelas curvas maravilhosas que ela tinha me fizeram pensar coisas pervertidas. Confesso que ela fica maravilhosamente linda sob a luz do luar.

Fiquei alí observando-a pôr um bom tempo, minha vontade era de estar alí bem mais perto e admira-la. Logo ela levantou a cabeça para ver a lua e sem querer se deparou comigo observando-a pela janela da torre do castelo.

Ela se sentiu tão envergonhada, que se escondeu atrás da pedra na qual se apoiou. Foi aí que me afastei da janela para deixa-lá mais á vontade....mas claro que eu a observava escondido pela cortina do meu quarto.

Você precisa controlar seus pensamentos Adrien....eu consigo ler eles!-Plagg falou rindo-Realmente ela tem belas curvas!

Fica quieto Plagg!-falei meio sem jeito.

Porque não nada no lago com ela hein?-ele falou de forma meio malicioso.

Porque eu não sou maluco Plagg!-falei meio irritado-Eu estou excitado confesso....mas não chegar lá, me despir e nadar com ela no lago....a Marinette vai pensar que sou igual àquele nojento do Nathanael!

Plagg riu com minhas palavras e deu de ombros, voltei a minha atenção aquela maravilhosa visão que eu tinha de Marinette no lago. Logo depois notei ela sair e se enrolar na toalha e depois se trocar e ir embora.

Adrien off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...