1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Uma estranha sensação!

História O Amaldiçoado. - Uma estranha sensação!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 8 - Uma estranha sensação!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Uma estranha sensação!

Adrien on.

Acordei de madrugada e sai para comprar algumas coisas. Antes passei no quarto de quarto de Marinette e ví ela dormindo lindamente.

Como estava muito frio naquela madrugada, peguei fui até o armário e peguei um edredom para cobrir Marinette. Antes de sair, eu dei um beijo em sua testa e arrumei uma mecha de seu cabelo que estava no rosto.

Sai do quarto dela e fui voando para resolver o que eu tinha em mente. Assim que voltei, fui pra cozinha guardar as coisas no estoque e voltei para meu quarto descansar.

Passou um longo tempo e decidi descer para arrumar a mesa do café, mas pra minha surpresa Marinette já havia arrumado e preparado tudo.

Bom dia!-falei sorrindo-Dormiu bem?

Bom dia Chat!-ela falou de uma forma doce-Dormi bem e você?

Muito bem!-falei e logo notei ela ficar sem jeito.

Sentei na mesa e logo coloquei café e leite na xícara pra mim e peguei um pedaço do bolo que Marinette fez.

Depois que comemos, ajudei Marinette a guardar tudo e decidi mostrar a enorme biblioteca que tínha aqui no castelo.

Marinette...... Você pode vir aqui um minuto!-falei estendendo a mão pra ela.

Claro Chat!-ela falou com um lindo sorriso.

Ela segurou em minha mão e caminhei com ela até uma enorme porta do outro lado da sala. Segurei a maçaneta e empurrei a porta abrindo-a pôr completo.

Marinette olhou com os olhos surpresos e junto deu um belo sorriso na qual mostrou seus dentes.Ela girou e olhou as enormes estantes brancas cheia de livros coloridos.

Chat....que coisa mais fantástica!-ela falou dando um lindo sorriso.

Gostou?-falei sorrindo.

Se gostei?.....eu amei Chat!-Marinette falou me abraçando.

Passei meus braços envolta dela, e apoiei meu queixo em sua cabeça. Marinette levantou a cabeça e nossos olhares se cruzaram.

Dei um beijo em sua testa e ela me abraçou ainda mais. Senti meu coração acelerar rapidamente de modo que Marinette me olhou curiosa.

Seu coração....está acelerado!-ela falou dando um sorriso leve.

E o seu também!-falei sorrindo em retribuição.

Logo depois eu sai da biblioteca fui caminhar no jardim....afinal estava um lindo dia de sol. Fui até o jardim secreto da minha família e entrei na sala da mini casinha que tinha, na qual havia o piano de minha mãe.

Sentei em frente ao piano e comecei a tocar uma música na qual minha mãe tocava pra mim quando eu era criança.

Adrien off

                            -***-

Marinette on.

Depois que Chat me levou para a biblioteca, eu fiquei encantada com a quantidade de livros maravilhosos que tinha alí.

Dei um abraço nele e escutei seu coração acelerar, por incrível que pareça o meu coração também acelerou. Assim que ele saiu, peguei um livro e comecei a ler.

Logo minha leitura foi interrompida pela metade quando escutei uma bela música vindo do jardim. Fechei o livro, e sai a procura do maravilhoso som do piano que surgia.

Logo ví um jardim secreto, na qual o portão estava aberto. Olhei para a pequena casinha na qual lembrava um mini castelo, e decidi entrar para ver.

Ao entrar ví Chat sentado tocando aquele enorme piano branco.Cheguei perto de Chat, e sentei em uma poltrona na qual ficava ao lado do piano.

Meus olhos ficaram encantados ao ver como Chat tocava aquele piano com delicadeza. Dei um leve sorriso e deixei a música suave e calma percorrer minha alma.

Logo a música parou e Chat me olhou com ternura nos olhos. Olhei para ele com um leve sorriso, notei ele chegar para o lado e bater no pequeno banco estofado preto.

Vem...senta aqui!-ele falou de forma carinhosa.

Levantei e sentei ao seu lado, olhei para ele de forma fofa que me retribuiu com um maravilhoso sorriso.

Quer aprender a tocar piano?-Chat falou sorrindo.

Assenti com a cabeça e logo coloquei minhas mãos na tecla do piano, logo depois senti as mãos de Chat sob a minha. Confesso que senti uma sensação estranha e calma percorrer meu corpo todo, com o toque das mãos frias e macias de Chat.

Relaxa....e sinta a música!-ele falou baixo pertinho de meu ouvido-Deixe os dedos leves e a música entrar em contato com sua alma!

Fechei os olhos por um instante, e assim que respirei olhei para as teclas do piano começando a apertar uma tecla com a ajuda de Chat. Logo notei que consegui tirar um maravilhoso som leve das grandes teclas do piano.

Olhei para Chat sorrindo, e ele retribuiu com outro. Notei ele fazer carinho na minha mão ainda colocada sob a tecla, olhei para minha mão e dei um sorriso leve.

Senti meu coração acelerar, minhas pernas ficaram bandas e minha respiração ficaram um pouco forte.Logo encostei minha cabeça no ombro de Chat e fechei os olhos ouvindo a música na qual ele começava a tocar.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...