1. Spirit Fanfics >
  2. O Amaldiçoado. >
  3. Sentimentos Escondidos!

História O Amaldiçoado. - Sentimentos Escondidos!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 9 - Sentimentos Escondidos!


Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado. - Sentimentos Escondidos!

Adrien on.

Os dias foram se passando e meu coração estava cada vez mais "dividido", mas não por amor e sim por maldade ou bondade.

Sempre que me olho no espelho me vem uma enorme vontade de chorar, sei que Marinette pode ser a minha esperança mas......será que ela me ama assim?

A cada dia que passa sinto como se tivesse um monstro se apoderando de mim....é como se eu tivesse morrendo aos poucos e bem devagar, olhos a rosas negras do jardim e noto elas ficarem brancas aos poucos....exatamente quando eu sinto que ficarei amaldiçoado para sempre!

A minha raiva e tristeza tomam conta de mim, mas Marinette....ah Marinette você me faz ser diferente, você me faz querer sorrir, tocar piano e pular nas poças de água num dia de chuva.....será que você é minha esperança?

As vezes penso que você está aqui por medo, e que você tenta me animar porque sabe que a qualquer momento o monstro em mim pode aparecer e ficar permanentemente.

Confesso que a cada dia que vejo os lindos olhos azuis de Marinette, eu fico cada dia mais apaixonado por ela. Cada momento que ela sorri, meu coração dispara de modo que não consigo controlar....será que você sente o mesmo?

Será que é possível controlar este monstro em mim?

Adrien off.

-***-

Marinette on.

Os dias aqui no castelo foram passando rapidamente. A cada dia sinto que estou confusa....de um modo que meu coração não sabe se espera o Adrien ou se entrega ao Chat...ah Chat, será que tudo que você faz é só pra não me ver triste?

Olho para aqueles lindos olhos verdes e fendados como de um gato e sinto vc ler minha alma por completo de uma maneira inexplicável.

A cada dia sei que a maldição toma conta de você por inteiro, que domina seu coração de ódio, rancor e tristeza....mas vou tentar mudar isso!

As vezes me pego pensando se você não tivesse me salvo, o que seria de mim hoje? Como eu estaria? E como você ficaria?

Não ligo pra sua aparência e sim pelo seu coração, e isso me assusta um pouco....pois as vezes você esquece da bondade e parte para a raiva na qual faz seus olhos ao invés de verdes ficarem roxos.

Me preocupa te ver chorando pelos cantos como se perdesse a esperança de uma vez. Cada choro seu faz meu coração apertar e sangrar junto ao seu...afinal. não gosto de ver ninguém chorando.

Aos poucos o dia vai passando e minha impressão de você vai mudando. Minha idéia sobre você vai se encaixando e meus sentimentos....confesso que vão mudando assim como os seus.

As vezes me pergunto....O que acontecerá conosco? Será que fui sua melhor opção?
Será que estamos cada vez mais mudando por causa do outro? O que vai acontecer no futuro?

Estes pensamentos me cercam toda noite, antes de dormir. As vezes sinto sua presença em meu quarto, mas não consigo te ver. Sinto meu coração bater acelerado quando te abraço, mas não entendo o porquê? Porque....me diga o porquê?

Marinette off.

-***-

Adrien on.

Adrien....Adrien....se você perder muito tempo ficará assim pra sempre!-Plagg falou sentando no meu ombro.

Ah Plagg....a Marinette não sente o mesmo por mim!-falei abaixando a cabeça.

Ela gosta de você sim...senão teria jogado aquele medalhão!-Plagg falou com confiança.

Plagg....eu não sei....uma coisa era eu antes outra sou eu agora!-falei triste me jogando na cama.

Tenta.... Você pode se surpreender meu caro amigo!-ele falou sorrindo-Como disse consigo seus pensamentos...assim como os de Marinette!

Plagg.....me ajuda!-falei triste.

Vou tentar...mas o resto é com você!-ele falou olhando para mim-Já sei.... Porque você não dá uma rosa pra ela todas as noites quando você a visita no quarto dela?

Olhei para Plagg com uma cara de felicidade como se ele tivesse falado a coisas mais fantástica que ouvi.

E foi isso que eu fiz, como as rosas negras do jardim são mágicas, eu arranquei uma, na qual brotou outra em seguida, e fui até o quarto de Marinette enquanto ela dormia e então, coloquei a rosa na cômoda ao lado da cama.

Logo fiquei admirando Marinette dormindo, como ela é linda dormindo.Sentei na sua cama e fiquei fazendo cafuné em sua cabeça e cantarolei a música na qual toquei no piano.

Ah...Marinette como queria que você gostasse de mim nessa forma que estou. Como queria sentir seu coração pulsar acelerado cada vez que nossos olhares se cruzarem. Ah Marinette...minha Marinette....como queria poder um dia te recolher em meus braços e faze-lá dormir em meia uma noite fria só pra te proteger.

Adrien off.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...