1. Spirit Fanfics >
  2. O amanhecer da nova era. >
  3. Um acidente após o outro

História O amanhecer da nova era. - Um acidente após o outro


Escrita por: apenas-um-erro

Notas do Autor


Ola... Eu estou mais uma vez aqui continuando minha história. Esse cap vai falar sobre dois ferimentos, um em pele e o outro nos sentimentos...

Capítulo 2 - Um acidente após o outro


... O celular de Lupos vibra no seu quarto, com esperanças de achar notícias de seu amigo Josh, mas essa ligação so o deixou mais preocupado.

Qm estava no telefone era justamente a mãe de Josh perguntando se ele estava na casa de Lupos, com um rápido pensamento que tinha, ele falou que sim e como se estivece falando para Josh fala que é a mãe dele que esta ali na ligação.

Após isso, Lupos preocupado logo pensou em um sequestro, mas pensando mais um pouco, ele percebe que Josh é um menino muito calmo para esse tipo de coisas, ent ele falou para sua mãe que ia no clube do livro perto de sua casa.

Mas obviamente ele n foi lá, ele foi procurar diretamente na escola, mas não teve sucesso, após isso ele resolveu olhar nos hospitais mais próximos, porém dessa vez com sucesso.

Josh estava machucado pois enquanto ia para a casa de Lupos, para fazer uma surpresa, ele foi atropelado por um carro, mas não tinha ferimentos graves, apenas alguns arranhões.

Depois da consulta Josh recebeu alta, e enquanto estavam no corredor eles viram uma menina linda que estava estagiando neste hospital.

Resolveram então que como estava acabando o horário do espediente dela, pensaram em esperar e conversar com ela para terem mais um amigo no grupo.

Depois de longas risadas e uma ótima conversa eles resolveram cada um ir para suas casas, mas a conversa foi tão boa que só depois Lupos percebeu que não tinha perguntado o nome dela.

Naquela noite Lupos não parava de pensar na garota misteriosa, e estava com medo de nunca mais vela.

No outro dia de aula ele mais uma vez se arrumou e quando chegou no colégio ele logo recebeu a informação de uma aluna nova, sem pensar muito, nem se deu conta do que estava acontecendo, apenas na hora da aula que ele ppde perceber, e pensou quem será essa nova garota?

Continua...


Notas Finais


Olá... To aki no final da historia so para dizer que vou tentar colocar 1 vez por dia ent flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...