1. Spirit Fanfics >
  2. O amanhecer da nova era. >
  3. Uma nova aluna

História O amanhecer da nova era. - Uma nova aluna


Escrita por: apenas-um-erro

Notas do Autor


Olá. Qm sera essa pessoa nova?
(Acho que todos ja sabem mas... Nhe)

Capítulo 3 - Uma nova aluna


Lupos e Josh entram na sala de aula, todos os dois muito empolgados de conhecer a garota nova e se ela era a estagiária do hospital de ontem a noite.

Lupos e Josh se sentavam um do lado do outro então viraram seus rostos e começaram a conversar sobre a garota nova.

Toca o sinal, todos os alunos entram na sala e nem um deles era a nova aluna do colégio, começou a aula e nada... Os dois ja estavam começando a achar que ela era de outra turma, com essa ultimas palavras começaram a copiar, com um ar meio triste.

Até que a porta se abre, uma esperança cheia de alegria chega no coração dos dois amigos mais quando olham para a frente, não era ela, era uma menina que já era veterana.

Ja estavam no intervalo, ele foi para a lanchonete e pediu o de sempre, um miojo, meio infelizes, Lupos e seu amigo Josh começaram a conversar mais uma vez.

Até ouvirem uma voz familiar, era a nova aluna, e sim era a bonita e meiga estagiária do hospital, felizes, começaram a acenar para indicar a ela que estavam ali na mesa.

Ela ficou muito feliz de ter encontrado eles nesse colégio entre tantos outros que estavam em opção.

Depois do intervalo foram para sala conversar mais um pouco antes que a professora chegue e comece sua longa aula.

Ao final da aula como era sexta e dia de ir para o shopping resolveram convidar-la para ir com eles, ja que ela também não tinha nada para fazer.

No caminha do shopping Lupos no meio da conversa se lembrou e perguntou qual era o nome dela e ela respondeu com um lindo sorriso no rosto que o nome dela era Iris.

Depois de todos se apresentarem e ela ter que ir embora mais cedo do shopping, Lupos e Josh começaram a conversar sobre ela, e Josh falou que achava que estava apaixonado, Lupos ficou muito feliz apesar de ter esse mesmo sentimento pela doce e meiga Iris.

Bom, todos foram para casa e Lupos foi direto para o celular, não para falar com Josh, e sim com Iris, Lupos pegou o número dela e quando foi falar descobriu que seu amigo sentia o mesmo que ele sente por ela.

Conversaram por muito tempo, até que Iris fai uma pergunta inesperada por Lupos...

Continua...


Notas Finais


Olá. So to aki no final desse capítulo que eu quis fazer uma mudadinha na historia e botar umpouco de humor. Pois estou muito feliz hoje. Ent se n gostou me perdoe pq n vai acontecer de novo. Flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...