1. Spirit Fanfics >
  2. O amanhecer da nova era. >
  3. Dois novos sentimentos em dois amigos.

História O amanhecer da nova era. - Dois novos sentimentos em dois amigos.


Escrita por: apenas-um-erro

Notas do Autor


Bem... Poise, VOUTEIIII. ^̮^

Capítulo 4 - Dois novos sentimentos em dois amigos.


Ja eram meia noite, não posso descrever o que Lupos estava sentindo, naquele momento, daquela pergunta, ele que tinha um pensamento tão rápido, simplesmente travou.

Ela tinha feito uma pergunta que nenhuma garota tinha feito para ele, ou até tinha, mas tinha sentido tantos sentimentos de uma vez só.

Ele pegou o celular, olhando mais uma vez para ver se ele não leu errado ou coisa parecida, mas não, ela realmente queria sair com ele, a sóis, voutando ao seu estado de naturesa e calma, ele responde sim.

Logo após isso eles marcam para amanhã, que ja estava em seu amanhecer quando eles pararam de conversar.

Lupos foi dormir feliz, porém triste ppos não sabe a reação do seu amigo Josh a receber essa notícia.

Acordou já umas 1 da tarde, e logo foi para o celular para falar com Iris, porém depois de alguns minutos ele recebe uma ligação.

Era Iris, porém dessa vez de um orelhão, ela avia sido assaltada e levaram seu celular, Lupos ficou triste, porém não se abalou, até porque ele iria ver ela mas tarde um pouco no shopping.

Passou-se um tenpo e ele foi encontrar Iris no shopping para poderem almoçar e passar a tarde andando e fazendo compras.

Mas a única coisa que Lupos estava temendo nesse passeio era ele, Josh. Lupos tentou ignorar mais não tinha como, ele estava indo na direção dos dois.

Com medo de magoar seu amigo, ele entrou no banheiro e deixou ela do lado de fora, ela falou com Josh, até ele perguntar o que ela tava fazendo ali, com sua inocência que tinha e seus impulsos muito fortes contou.

Logo após isso Josh se virou, e começou a caminhar para longe, até sumir na vista de Iris...

Continua...


Notas Finais


Poise eu voutei. Não postei esses dias pois não estava com tempo. Maus ae. Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...