1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo do Meu Crush >
  3. O Crush do Meu Melhor Amigo

História O Amigo do Meu Crush - O Crush do Meu Melhor Amigo


Escrita por: NamieK

Notas do Autor


Preciso mesmo que leiam tudinho <3

Capítulo 31 - O Crush do Meu Melhor Amigo


Olá, minha gente. Antes de tudo, quero dizer que esse “aviso” faz sim parte da fic. Não me matem por essa semana não ter capítulo, mas outra coisa, que também é relacionado à fic.

Venho até aqui mostrar para vocês a fanfic O Crush do Meu Melhor Amigo, que abrangerá a parte vhope da fic. Achei melhor assim porque muitos podem querer o foco apenas no Jikook, como eu também gostaria, e quem quiser a parte de vhope, estará toda lá. É curta e breve, mas possui história dos personagens Hoseok e Jungkook. Não  é tanta coisa, mas ainda estou a desenvolvendo. Venho segurando essa informação, aproximadamente, uns três meses e estive louca para mostrar logo para vocês.

Mesmo sendo uma história à parte, ainda é necessário ter lido essa para entender O Crush do Meu Melhor Amigo, está bem? Há alguns capítulos prontos, mas como quero desenvolver vhope lá, atualizarei com calma, e não atrasarei O Amigo do Meu Crush.

Eu ainda não tenho tudo pronto e com calma, as coisas vão saindo. O começo da fic será mais uma introdutória dos momentos que não foram mostrados aqui, como a parte do hot e momentos fofos deles. Pode parecer rápido demais, mas com o tempo, vai ter um desenvolvimento deles. Os capítulos terão poucas palavras por enquanto, como eu disse... Com calma eu faço as coisas.

Sinopse:

Spin 0ff de O Amigo do Meu Crush

Quando eu menos percebi, eu já estava apaixonado pelo crush do meu melhor amigo. Foi inevitável, Hoseok sempre com a mania de ser mais do que gentil comigo, revirando meu estômago com suas atitudes fofas.

Eu jamais pensei que alguma vez na vida eu faria isso com um amigo, mas Hoseok roubou meu coração de forma que não tinha volta. Ele tirou minhas inseguranças de uma forma tão rápida e indolor.

 

*Vhope - Shortfic - Spin off de O Amigo do Meu Crush* * Fluffy - Lemon*


Notas Finais


O Crush do Meu Melhor Amigo: https://spiritfanfics.com/historia/o-crush-do-meu-melhor-amigo-10907239

Bjkas no heart de todos, me desculpem por não postar um capítulo jikook hoje, Enem e trabalhos sugaram meu tempo. Mas quinta que vem pode rolar huhu <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...