1. Spirit Fanfics >
  2. Loirinho irritante! (ABO) >
  3. Prólogo!

História Loirinho irritante! (ABO) - Prólogo!


Escrita por: Anelim_SJ

Notas do Autor


Estou escrevendo essa história pois gosto de como é a história do Naruto clássico porém aqui na minha história a muitas diferenças.
Espero que gostem.
Peço desculpas pelos meu erros de português.

Capítulo 1 - Prólogo!


Fanfic / Fanfiction Loirinho irritante! (ABO) - Prólogo!

_ né né Iruka-sensei - chama Naruto enquanto come seu delicioso ramen que Iruka pagou para o pequeno.

_ hum - Iruka um beta resmunga para que Naruto pergunte o que queria saber.

_ o senhor sabe em que time eu vou ficar? - Pergunta o loirinho todo eufórico para descobrir sobre o futuro time que ficará.

_ você descobrirá amanhã - ele fala apenas e volta a atenção a tigela de ramen.

Naruto Uzumaki é um loiro de mais o menos 1.42 de altura tem 13 anos, pele bronzeada, olhos de um azul celestial e três marquinhas em cada bochecha. Quem imagina o perfil do loiro pensa que ele é um anjo porém o menino e mais espuleta do que a maioria das crianças de sua idade além do fato de sempre está pichando as paredes das lojas as esculturas de pedra dos Hokages.

E exemplo disso foi o dia de hoje quando Naruto de novo pichou o rosto dos Hokages levando os ninjas dá vila a loucura e fazendo eles correr atrás de Naruto o dia inteiro e quando Iruka finalmente conseguiu pegar o menino para refazer o desde para se torna Genin Naruto ao invés de fazer dois clones fez um que estava horrível e quase transparente e em outro deste de transformação Naruto fez seu tão famoso jutsu sexy levando Iruka até um surto. E Naruto já poderia ter sido se considerado reprovado.

Contudo um acontecimento mudou tudo a algumas horas atrás quando Mizuki um alfa armou para que Naruto roubasse um pergaminho é Naruto sendo Naruto o fez o problema é que Mizuki mexeu com a pessoa errada e ameaçou Iruka o que deixou Naruto muito irritado tornando possível que o menino conseguisse fazer o kage bunshin no jutsu. Com centenas de cópias não ilusões e sim cópias perfeitas de Naruto que com isso conseguiu proteger seu sensei e se torna um Genin.

Naruto e órfão ele nunca conheceu seus pais e nunca nem mesmo soube o nome dos mesmo ele apenas tenta imaginar como seria se seus pais estivessem com sigo e se isso fizesse com que as pessoas o tratasse diferente com mais respeito, pois o garoto e odiado e renegado pela população de konoha que costuma chama o pequena criança que nunca fez mal a ninguém de demônio. Naruto nunca entendeu muito bem o porque se taxado como demônio ele quer respostas e do jeito que o garoto e conseguirá.

Naruto ainda não sabe se é um alfa, beta ou ômega pois isso só é descoberto quando se completa 14 anos isso quer dizer que Naruto só descobrirá daqui dez meses no dia 10 de outubro mais conhecido como seu aniversário ou como as pessoas gostam de chama o dia em que o quarto Hokage morreu salvando a aldeia. E nesse dia as pessoas costumam maltratar Naruto mais que o normal.

Amanhã Naruto descobrirá quem é seu sensei e qual será seus companheiros de time e ele está tão ansioso para saber logo que sobra para Iruka aguenta o garoto falando no seu ouvido.

                        S&N

_ me chamou Tsunade-sama? - pergunta o moreno se curvando diante dá mulher Alfa.

_ sim Uchiha-kun - ela fala e pega algumas fichas e entrega para o moreno.

_ o que é isso? - ele pergunta pegando os papéis.

_ essa será a sua equipe - fala Tsunade como se dissesse o óbvio.

_ equipe? - Sasuke pergunta pois não sabia nada sobre ter uma equipe.

_ resolvi dá uma equipe Genin para você treinar - ela fala sorrindo - isso será bom para você.

_ o que? mais eu nunca pedi por uma equipe - Sasuke retruca.

_ eu sei - ela fala - quero que você cuide dessa equipe e os avaliem principalmente Naruto Uzumaki.

_ e quando a minha equipe dá ANBU? - ele pergunta.

_ ficará aos cuidados de Yamato - ela diz - eles estarão esperando por você amanhã na academia.

_ OK! - o moreno fala sem nenhum entusiasmo.

Sasuke Uchiha e um alfa de 1.82 altura 18 anos o moreno tem cabelos repicados na altura dos ombros pretos azulados, olhos tão negros quandoa as pedras ônix, um corpo perfeito e definido por conta dos treinos.

O morenos atualmente é um jounin e faz parte da equipe ANBU além do fato de ser um dos ninjas mais fortes do mundo ninja e conhecidos em todas as nações.

Quando o moreno tinha 14 anos e descobriu ser um alfa ele fugiu de konoha e foi atrás de seu irmão Itachi em busca de verdades e de sua vingança para com o irmão que matou todo o clã Uchiha deixando apenas Sasuke vivo.

Sasuke sentiu ódio de seu irmão por muito tempo e por isso se tornou um ninja renegado e quando finalmente conseguiu o que queria toda a verdade volto para konoha em busca de se vingar dos verdadeiros culpados do massacre de seu clã no caso os conselheiros e o terceiro Hokage que agora está aposentado.

Itachi mesmo sabendo do que o irmão pretendia voltando para konoha não impediu ele de retorna e mesmo os ninjas de konoha desconfiados ainda aceitaram  o retorno do Uchiha mais novo que passou a fazer parte dá ANBU.

Sasuke já tem planos em mente e pretendo coloca-los logo logo em prática, ele pretende ter logo logo sua vingança contra os verdadeiros culpados e o pior é que ninguém desconfia dos planos do Uchiha.

Sasuke desde muito novo e tomado pelo ódio e rancor além do fato de ser sempre frio e anti-social, muitas pessoas tem receio de chegar muito perto do alfa e outras famílias mais destacadas de konoha sonha em ter o Uchiha casado com algum de seus Ômegas.

Sasuke não tem um real interesse em nenhuma pessoa na verdade a seu único interessante e dá sua vingança a konoha e enquanto não coloca seu plano em prática terá que lidar com os clãs empurrando seus Ômegas para cima dele ou com esse tal time que agora terá que ensinar.

                         N&S

Dia seguinte.

Naruto não poderia está mais nervoso além do fato de seus colegas de equipe está o enjoando por ser sempre o pior dá turma, porém tudo que o garoto quer e que Sakura ficasse em seu time.

Sakura Haruno uma garota um pouco mais alta que Naruto, cabelos rosas, olhos verdes, pele clara é uma personalidade difícil já que a mesma vive batendo em Naruto e o mesmo nunca aprender vive atrás dá garota falando que será seu futuros marido.

E Sakura vive falando que vai se casa com o último Uchiha vivo no caso Sasuke Uchiha cinco anos mais velho que a moça. Contudo a garota não está nem aí para isso é seus pais concordam com isso e faz tudo que a garota que é isso inclui oferece a filha de treze anos para o Uchiha.

_ né Ino porca eu ouvi fala que esse ano o Sasuke-san vai fica encarregado de uma equipe - Sakura fala dando um gritinho.

_ é e lógico que eu vou ser do time dele testuda - fala Ino com superioridade.

_ lógico que não sou eu que vai ficar com ele - fala sakura e as duas garotas começam a brigar.

Ino e Sakura ficaram nessa disposição até Iruka entrar na sala e manda que as duas se aquetem e nisso ele começou a fala que pertencia a qual time.

_ equipe 10: Ino Yamanaka, Shikamaru Nara, Chouji Akimichi. Vocês vão para o campo de treinamento 5. - ele chama pelos nomes do primeiro time. Além de ouvir algumas reclamações vindo dos agora companheiros de time.

_ equipe 9: Neji Hyuuga, Ten Ten, Rock Lee. Vocês iriam para campo de treinamento 1 - dessa vez não teve nenhuma reclamação ou desacordo.

_ equipe 8: Hinata Hyuuga, Kiba Inuzuka, Shino Aburame. Vocês iram para o campo de treinamento 2 - ele fala e de novo mais reclamações dessa vez vindo apenas de Kiba.

_ equipe 7: Sakura Haruno, Sai, Naruto Uzumaki. Vocês iram para o campo de treinamento 3 - Iruka fala é Naruto não poderia está mais feliz diferente de Sakura que ficou resmungando.

_ Eu não deveria mais direi qual time cada jounins ficou encarregado e após ouvir o nome de seus novo sensei vão em direção ao local que já foi marcado com cada time - Iruka fala - time dez Asuma, time nove Gai, time oito kurenai, time sete Sasuke.

Sakura não poderia está mais feliz afinal estava sonhando em participar do time Sasuke e saber que treinaria com o Uchiha a deixou estremamente feliz. Já Sai nem mesmo ligou para seus novos companheiros de time ou para o seu sensei, Naruto no entanto ficou irritado pois Sakura ficou animada de mais com o tal Sasuke que ele nem conheceu ainda e já odeia.


Continua....


Notas Finais


Obrigada por terem lido esse começo de histórias.
Espero que tenham entendido parte dá minha idéias.
Bjs até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...