1. Spirit Fanfics >
  2. O amor cura tudo! Não é mesmo? >
  3. Capítulo 2

História O amor cura tudo! Não é mesmo? - Capítulo 2


Escrita por: Lawliet_BTS

Notas do Autor


Volteiii....!!
Boa leitura!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction O amor cura tudo! Não é mesmo? - Capítulo 2

 
Jin ficou pelo menos uns 10 minutos ao lado de namjoon, mais o mesmo continuava (agora) de olhos fechados paralisado e respirando com dificuldade
  ~namjoon acorda por favor!- jin dizia acariciando os cabelos loiros de namjoon
   ~porque?- jin se assustou ao ouvir a voz dele , namjoon continuava de olhos fechados só que agora estava desperto e respirava normalmente
    ~oque?..
  ~porque você vai sair?- abriu os olhos
  ~namjoon..... Eu não posso dizer agora. Por favor me entenda- jin disse
  ~estou tentando mais Eu não consigo entender!- namjoon disse levantado- porque jin? Você não gosta mais de cantar? mais você ama cantar! não pode ter mudado de ideia tão rápido!..ou será que você quer se afastar de nos? Você não gosta mais da gente?
  ~nunca mais repita isso! eu amo vocês, fazem parte do que eu sou e eu nunca vou deixar de ama-los!
  ~então me diz- namjoon estava com raiva, mais ao mesmo tempo triste! ele se perguntava porque jin ia sair do grupo? Será que eles fizeram algo errado?

  ~EU NÃO QUERO -jin gritou- eu não quero contar isso pra ninguém principalmente pra você.
  ~pra mim- namjoon falou apontando pra si mesmo- PORQUE NÃO QUER?PRINCIPALMENTE SE FOR PRA MIM! EU FIZ ALGO ERRADO? AHH NÃO EU JA SEI VOCÊ NAO CONFIA MAIS EM MIM! OU MELHOR AINDA! VOCÊ NÃO GOSTA MAIS DE MIM!- os olhos de namjoon já estavam marejados - E ISSO SEOKJIN ? ME RESPONDA!
  ~CALA A BOCA VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!- jin se segurava para não desabar.

~então eu estava certo, É por minha causa!- namjoon chorava- então pode ir eu não ligo!!- apontou pra porta - mais se você for agora nunca mais olhe na minha cara.
  ~namjoon...-jin disse secando as pequenas lágrimas de seu rosto - adeus - então assim jin saiu pela porta. Namjoon deitou na cama e ficou chorando!

              Agora

      Seokjin saiu correndo de lá chorando, pegou seu carro e ficou dirigindo sem rumo! ele tinha saído do grupo,  jimin teve um ataque de pânico e ele é namjoon estavam brigados! Era simplesmente o pior dia da sua vida! Mais ele teria que aguentar!  Tudo pelo seu amor não correspondido! Era a pior escolha ele sabia ! mais covarde como era não se atreve a voltar e dizer tudo que sente! Dizer quanto amava namjoon, que o amava mais que a própria vida! É que nunca os deixaria! Mais a realidade é outra, agora ele estava sozinho! É iria sofrer por sua escolha!

*******---------*******
          Na casa dos meninos

  ~jin precisamos conversar!- yoongi disse entrando no quarto sendo seguido por hoseok e taehyung - onde está o jin?-pergunta ao ver namjoon de costas sozinho
  ~foi embora- ele responde seco- e não acho que vai voltar - ao se virar os garotos podem ver sua expressão, que é de desgosto.
  ~ como assim ele foi embora sem falar com a gente- hoseok já ficava alterado- então é assim ele vai embora e ninguém faz nada!
  ~ hoseok se acalme - Taehyung disse- ninguém pode o impedir de ir- falou com lágrimas nos olhos- mais temos que saber porque?  E dependendo do que for! Tentar o convencer de ficar!
  ~tae esta certo!!- yoongi falou - temos que descobrir o porque dele tomar essa decisão. 
  ~não vale a pena - namjoon disse assustado os três - deixe ele ir! afinal a escolha foi dele não podemos fazer nada.
  ~como você pode dizer isso namjoon!-hoseok disse- claro que podemos convence-lo a ficar basta...
  ~ então vão sozinhos! Eu não tô nem aí pra ele...-foi interrompido por um tapa de hoseok
  ~oque aconteceu com você?..- disse balançando a cabeça e saindo do quarto!
  ~ Você não é o nosso namjoon - tae disse seguindo hoseok
  ~eu não sei oque aconteceu entre vocês -suga falou- mais eu vou atrás do meu amigo porque eu o amo! É se você o amasse faria o mesmo!- disse saindo do quarto. Namjoon continuou na mesma posição de cabeça baixa, com a última fala de suga na cabeça "se você o amasse.." não saia de sua cabeça! afinal oque ele sentia de verdade por jin?


Notas Finais


Chorei!!!!
😭😭😭😭💔💔
Desculpe se o cap tá muito pequeno!!!
Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...