1. Spirit Fanfics >
  2. O amor cura tudo! Não é mesmo? >
  3. Capítulo 3

História O amor cura tudo! Não é mesmo? - Capítulo 3


Escrita por: Lawliet_BTS

Notas do Autor


Volteiiiii!!
É no capítulo de hoje você verá! ~TANTANTANTANTAAAANNN~
KKKKK parei!
Agora papo sério! Eu acho que vou mudar a estrutura textual da história!( ahh jinsus como assim?) simples, não terá mais minhas narrações! Vai ser só o ponto de vista (POVS) dos personagens (normalmente do jin e do namjoon) os pensamentos,os sentimentos,opinião... É tals vocês já devem saber!
Esse capítulo vai ser desse jeito! Mais se preferirem da maneira que eu faziam nos caps anteriores,eu volto a escrever daquele jeito! OK?
então sem mais delongas! Fique com mais um capítulo da novela das 4!!!
Kkkjjakd boa leitura!

OBS; peguem os lencinhos!....

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction O amor cura tudo! Não é mesmo? - Capítulo 3


           POVS NAMJOON!

     Hoje faz três dias que não vemos mais o jin, Ele não ligou, eu to começando a ficar preocupado, o yoongi disse que passou no apartamento antigo dele, mais não achou nada, A mãe dele não quis dizer onde ele esta ,Estou pra arrancar meus cabelos ! E sobre ele sair do grupo? Os produtores disseram que ele tomou essa decisão a mais de dois meses! E que eles estavam resolvendo tudo, Ele escondeu isso da gente durante tanto tempo, e ainda por cima eu estou com meus sentimentos confusos! Oque eu sinto pelo jin e tão forte que chega a machucar! Quero ele aqui conosco, comigo, eu não devia ter gritado daquela maneira.
    ~Namjoon?- Jimin me chamou batendo na porta - Rapmon você está aí?
  ~pode entrar tá aberto!- eu disse me levantado
  ~O Pd-nim e os outros tão chamando todo mundo lá na sala - jimin disse encostado na porta

  ~Ok- eu disse calçando meu sapato- você sabe oque ele quer?
  ~não...será que é sobre o jin?- Jimin disse com uma ponta de esperança, ele  está muito triste esses dias, ele era muito apegado ao jin
  ~e bem provável- eu falei - minnie... Não vamos criar tantas expectativas, parece que jin realmente ja tomou sua decisão. Não quero que você fique mal.
  ~Namjoon... Eu não posso perder as esperanças- sua cabeça estava baixa,fui ate si, logo o abraçando, jimin era muito sensível 
  ~acho melhor nos descermos, devem está nos esperando.
  ~vamos.

         POVS JIN!

    Eu não aguento mais ficar sem ver os garotos. esses dias eu tenho ficado na casa antiga da minha família, Ninguém vem aqui a muito tempo, e os garotos nem sabem da existência dessa casa, É eu pedi a minha mãe que não contasse onde eu estou, Eu andei pensando bem sobre minha decisão , em como vai afetar muitas pessoas, os ARMYS concerteza ficariam decepcionados comigo, e o grupo poderia decair! Os meninos poderia pensar que seus esforços não valeram a  pena! E eu não quero que isso aconteça, não por minha culpa!! Aiii porque eu não paro com todo esse drama e digo que não quero sair da banda e me declaro logo ao namjoon?!
Sai de casa em direção ao meu carro, tenho que ir na minha mãe. 

        POVS NAMJOON!

  ~claro que não - hoseok disse bravo- o jin e insubstituível!
  ~hoseok entenda! O jin vai sair do grupo temos que colocar pelo menos alguém temporariamente no lugar dele.- min Lee disse
  ~ não podemos tomar essa decisão precipitada!- yoongi falou
  ~ele decidiu isso a tempos, Ele não vai voltar!- eu não podia acreditar no que ele estava dizendo! Colocar outra pessoa no lugar do jin? O jin nem saiu oficialmente do grupo e já querem colocar outro em seu lugar!!
  ~e claro que ele vai ! Basta nos falamos com ele. -Jimin falou- Pd nim, você não concorda com isso né? 

~jimin, eu realmente não quero colocar outra pessoa no lugar do jin, isso também é uma decisão de vocês. Temos que fazer o melhor para o grupo.

  ~vocês nem sabem onde ele está. - min Lee disse levantado da poltrona - rapmonster qual sua opinião?
  ~m-minha? - eu disse
  ~ e claro você é o líder e sabe oque é melhor pro grupo!- ele falou
  ~e-eu...- fui interrompido pelo toque do meu celular - um momento-  eu disse pegando o mesmo do meu bolso - jin?- eu disse confuso após ler o nome de quem me ligava
  ~e o jin? Atende logo namjoon!- jimin falou mais animado
  ~A-alo?- eu disse após atender  ligação
  ~n-nam-namjo-joonie?..- escutei a voz do jin do outro lado, sua voz estava fraca e eu ouvia barulhos de sirenes ao fundo
  ~jin onde você está oque houve? Que sirenes são essas?- eu comecei a fica preocupado, sentia que algo ruim tinha acontecido
  ~jo-joonie..... Me a-aju-juda....- jin falava com dificuldade
  ~oque? Como assim? Seokjin oque está havendo? Estou ficando preocupado.
  ~namjoon oque houve?- jungkook perguntou notando o desespero em minha face
  ~s-socorro...ca-carro...acide-dente.....me ajude...- e assim a ligação caiu, eu fiquei paralisado! Não podia ser oque eu estou pensando
  ~namjoon fala! Oque o jin disse?- Taehyung perguntou
    ~o-o-o jin...- eu respirava com dificuldade
  ~oque houve com ele?- yoongi disse já estressado!
  ~e-ele so-sofreu....um aci-cidente...- eu disse já com lágrimas nos olhos.


Notas Finais


Eaii gente tão de boa com o cap porque eu TO CHORANDOO!!!!!!
Sim o jin sofreu um acidente! 😭😭😭😭
Eu acho que ainda posto outro cap ainda essa semana! Talvez sexta, mais se eu não postar semana que vem eu posto 2 caps! OK?
Obg por ler até aqui!!!
Kissus!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...