1. Spirit Fanfics >
  2. O amor cura tudo! Não é mesmo? >
  3. Capitulo 8

História O amor cura tudo! Não é mesmo? - Capitulo 8


Escrita por: Lawliet_BTS

Notas do Autor


Where U at my love
Where U at my love
Desculpe me pela demora
Bloqueio criativo e a pior coisa que existe!
Ouçamos Rumor para sempre ! AMEN
Agora fiquem com a cap
Amo vcs

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction O amor cura tudo! Não é mesmo? - Capitulo 8

      

   POVS SEOKJIN

   Eu estava tentando dormir, mais a lembrança de mais cedo não saia da minha mente.

          FLASHBACK ON(line kk)

   ~Jin? Eu posso entrar?- ouvi a voz de namjoon, me ajeitei melhor na cama e respondi

   ~Claro, pode entrar.

   ~Como você está? - ele se aproximou da cama em passos lentos.

   ~ estou ... Bem... Minha cabeça ainda dói as vezes, e você?

   ~eu to legal... Então ... Você está sentindo alguma dor agora?- ele falou

   ~Não, eu estou bem agora, obrigado por se preocupar

   ~Que isso jin.. Claro que eu vou me preocupar com você- ele falou- e... Me desculpe.

   ~Pelo oque você está se desculpando namjoon?- perguntei estranhando seu pedido.

   ~perdão por ter dito aquelas coisas pra você.. Acho que estava chocado demais para raciocinar direito, Eu não queria ter dito aquilo, me perdoe por favor hyung!- senti ele se sentar do meu lado, me virei para si

   ~Não precisa se desculpar Nam, você só se deixou levar pela emoção, eu te entendo, a minha decisão também foi muito precipitada, eu devia ter pensando melhor e medido as consequências de minha escolha, mais eu fui um covarde! Em vez de enfrentar meu problema eu fugi!

   ~hyung.... Oque está acontecendo? Você sabe que pode confiar em mim- ele segurou minha mão, acho que devia contar a verdade

   ~E-eu... Eu me apaixonei namjoon! Foi isso que aconteceu!- eu disse liberando grande parte do peso em minhas costas.

   ~V-você oque....?- ele falou soltando minha mão, acho que ficou muito surpreso.

   ~pode parecer estranho, mais é a verdade- suspirei

  ~como?quando?...- ele perguntou meio desnorteado

   ~ja faz um tempo.

   ~por quem?- ele perguntou com a voz séria.... Ate demais.

   ~eu ainda não estou pronto para conta... Me desculpe

   ~ok,mas... Me responde... Eu conheço essa pessoa?- suspirei

   ~sim... Conheçe muito bem....- eu devia contar?

   ~jin.... Você está apaixonado pela sunnie?- ele pergunta me fazendo engasgar.

   ~O-OQUE? Da onde você tirou isso?

   ~Ela e a garota mais próxima de mim- aah é mesmo ele deve pensar que eu sou hetero, outra coisa que eu tenho que admitir para eles

   ~Não é isso namjoon...

   ~Não precisa se preocupar, ela pode ser minha prima mais...- a voz dele estava estranha

   ~Namjoon! Calma, deixa eu falar- segurei suas mãos para acalma-ló, ele ficou em silêncio- eu não estou apaixonado pela sunnie, eu sou meio que... NamjoonEuSouGay.

   ~OQUEEEEE?- ele se levantou, acho que falei muito rapido- Sério?-?

   ~se acha que eu ia brincar com uma coisa dessas?- falo colocando as mãos na cintura.

   ~nossa, NO SSA eu nunca suspeitei de nada- voltou a se sentar ao meu lado

   ~namjoon, você é a pessoa mais lerda que eu conheço- digo serio, e logo nós começamos a rir.

   ~Agora e serio, não estou brincando, eu sou gay mesmo, você e minha mãe são os unicos que sabem, então por favor..

   ~Não contar para ninguém? - ele me interrompe

   ~Não quero causar problemas a vocês ou à empresa me assumindo- digo de cabeça baixa

   ~Jin- ele levanta minha cabeça pelo queixo-  primeiro que você não iria "assumir", você não fez nada de errado, não tem oque assumir- sorri triste- e eu te entendo em esconder, então saiba que eu estou ao seu lado!- então me abraçou, foi um choque de início mais logo o retribuí com a mesmo intensidade, ficamos assim por um tempo, então ele decide se afastar, poxa só porque eu tava gostando, mais confesso que quando senti seu olhar sobre mim eu fiquei vermelho, e sentia sua respiração muito perto, ate ouvimos o barulho da porta sendo aberta e voz de jackson e ouvida.

   ~Jin eu ja estou indo embora! Precisa de alg.... Oh me desculpe interromper!

         FLASHBACK OFF


~minha cabeça doi um pouco- falo para o nada, eu também estou com meu pai na cabeça. Oque ele veio fazer aqui? Nunca nem esteve presente na minha vida, e ainda aparece pra vim falar do bastardo,  não me entedam mal, mais é a verdade, o meu pai traiu minha mãe com minha primeira babá, eu tinha dois anos, não entendia naquela época,  mais conforme cresci, descobrir todas verdades, meu pai se envolveu com a babá que engravidou, e ele nos abandonou, não que eu realmente odeie eles, porém eu não consigo aceitar! Poxa ele deixou eu e minha mãe desempregada sozinhos! Mais mesmo assim minha mãe foi forte, e me criou muito bem, eu a amo demais e admiro muito, a alguns anos atrás quando o bangtan começou a realmente fazer sucesso, o mesmo apareceu, dizendo que queria meu perdão,  não que eu acredite muito, afinal, derrepente quando eu finalmente tenho dinheiro que é algo que lhe convém ele aparece querendo que eu o perdooe? Francamente. Soube que ele e a baba se separaram, e que o filho deles vive com ela, realmente não me interesso muito na vida deles, me concentro só em fazer meu melhor para recompensar tudo que minha mãe fez por mim, eu realmente não sei oque faria se algo acontecesse com ela.


Notas Finais


I-isso e tu-tudo por hoje pe-pessoal!
Revisei so uma vez sorry!
Ta pequeno ? Tá! Mais pelo menos eu att a fic ( e eu ainda tenho q atualizar a outra ;-;)
Devo dizer que meu cu trancou agorinha por que eu quase exclui esse cap dos rascunhos, quase morri.
Ate o proximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...