1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da minha vida >
  3. O início- capítulo único

História O amor da minha vida - O início- capítulo único


Escrita por: Orquidea100

Notas do Autor


Espero que gostem

Boa leitura : )

Capítulo 1 - O início- capítulo único


Fanfic / Fanfiction O amor da minha vida - O início- capítulo único

O grade amor da minha vida


Não lembro muito bem o que  estava fazendo na quele dia, mais quando entrei no aplicativo spirit para ler uma fanfic e fui olhar as notificações das fanfics que foram atualizadas encontrei uma mensagem , era um garoto pedindo meu whats para a gente conversa ,ele tinha visto que eu gostava muito de uma categoria de histórias e falou pra gente debater sobre, ele riu - foi o que entendi pela mensagem que ele mandou após eu simplistas dizer um "oi" - .não me lembro muito bem o que ele falou na segunda mensagem mas logo após mandei meu whats, agente começou a conversar dia 02/05/2017 ficamos conversando ele era demais,ele se chamava sasuke, morava em São Paulo ,no início me disse que tinha 18 anos mais na verdade tinha 20 anos ele me disse que ficou com medo de eu não querer conversar com ele já que ele era mais velho que eu só tina 14 anos-ainda tenho- depois de cinco dias conversando dia 07/05/2017 começamos a namorar, hoje é dia 30/10/2017  e da que a sete dias faremos sete meses de namoro apesar da distancia - já que ele mora em São Paulo e eu no Maranhão - e das dificuldades nos estamos juntos ouveram  muitas brigas, discussões, términos- mais voltavamos no dia seguinte ou no mesmo dia a gente se ama muito pra ficar longe um do outro-  mais mesmo assim estamos juntos e nos amamos estou a espera dele já que ele vem me ver , nossa história o que tem de inusitada tem de linda ,quem iria imaginar que de um aplicativo sem nenhum intuitô de unir pessoas amorosamente,fosse capaz disso, nele uma menina encontra um menino e apartir dele um história de amor se inicia tenho muito o que agradecer o(s) criadores desse aplicativo por me permitirem conhecer o amor da minha vida  muito obrigado .


Sakura Haruno 


Notas Finais


Escrevi está história relatando a minha e do meu namorado, o grade amor da minha vida que o conheci a que no spirit só tenho que agradecer a esse aplicativo por me proporcionar conhecer o grade amor da minha vida.

Espero que tenham gostado
Obrigado por lerem

Até a próxima 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...