1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da minha vida! °•Jikook•° >
  3. O pedido

História O amor da minha vida! °•Jikook•° - O pedido


Escrita por: MiinYumii

Notas do Autor


Oieeee ❤❤
6 tão bem??
Espero que sim
Boa leitura bbs💕

Capítulo 5 - O pedido


Fanfic / Fanfiction O amor da minha vida! °•Jikook•° - O pedido

Acordei e Jimin ainda estava dormindo, vou ao banheiro escovar meus dentes e desço correndo para a cozinha sem tomar banho mesmo.

J- Já disse que não é pra correr na merda da escada, e se tu vai e quebra os dentes?- Ele me pergunta assim que eu chego.

JK- Jin seu lindo que saudades de ti.- Falo abraçando o mesmo e beijando seu rosto.

J- Não tenho dinheiro.

JK- Nossa, até parece que eu quero.- Falo sentando na mesa e vendo Hope descendo as escadas com cara de sono.

JH- Bom dia seres humanos que acordam cedo.- Fala coçando os olhos.

JK- Preciso da ajuda de vocês.

J & JH- Pra que?

JK- Quero pedir o Jimin em namoro hoje.- Jin se afoga com o café.

J- Oi?

JK- Ta surdo é? Quero pedir o Jimin em namoro e de preferência hoje.

JH- Tu bebeu foi Kook?

JK- Não.- Falo tomando um gole de suco.- Eu só acho que tá na hora de eu expressar meus sentimentos pelo Jimin.

JH- Meu querido amigo, e o Tae?

JK- Ele já tem dono e o nome dele é Jung Hoseok.

JH- Como assim?

JK- Eu vi vocês se pegando no quarto dele, então acho que ele aceita de boas.

J- Por isso que eu escutei uns barulhos estranhos vindo do quarto do Tae.

JH- Olha não foi nada disso que vocês tão pensando.

JK- Não imagina, sorte que o Tae é homem se não ele ja estaria grávido ja.- Falo e eu e Jin começamos a rir, Hoseok nos olhava sério.

JH- Eu vou pro meu quarto que eu ganho mais.

JK- Tá mas vai ajudar ou não?

JH- Vou.- Fala e sobe para seu quarto.

Jin concorda e eu saio para comprar o anel.

~QUEBRA DE TEMPO~


Chego na joalheria e uma moça vem me atender.

XXX- Olá, o que seria pro senhor?- Ele pergunta com um sorrisinho.

JK- Eu queria ver os anéis.

XXX- Claro por aqui.

Eu sigo ela até um lugar que tinha muitos anéis. (Yumi: Não meu querido é uma joalheria e vai ter carne pra vender!)

XXX- Gostou de algum?

JK- Sim, aquele.- Aponto para uma aliança que tinha um diamante bem pequeno no meio.

XXX- Vai querer um par?

JK- Sim por favor.

XXX- Escolheu bem, uma mulher muito de sorte a sua.- Ela fala me entregando uma sacolinha vermelha cheia de corações e dentro havia uma caixa vermelha com as alianças.

JK- Não é mulher.

XXX- Desculpa perguntar mas é um homem? ( Yumi: Não um elefante!)

JK- Sim, com licença preciso ir.

XXX- Claro uma boa tarde.

Saio da joalheria e vou para uma floricultura, compro um buquê de rosas vermelhas e vou para casa.

~QUEBRA DE TEMPO~

Cheguei em casa e como combinado Jin levou Jimin para sair. Subo pro meu quarto tomo um banho e visto uma roupa bem bonita. Vou para o quarto do Jimin preparar tudo, Hoseok havia comprado um grande urso de pelúcia e colocou ao lado da cama com pétalas de rosas em volta, ele colocou pétalas no chão, na cama e na escada e no corredor em direção ao quarto de Jimin. Escutei um barulho na porta, peguei o buquê na mão e a caixa de alianças deixei dentro do bolso.

Jimin entra no quarto e eu o encaro, ele estava quase chorando sem eu ter dito nada.

JM- Kook o que você esta fazendo?- Ele me pergunta com as mãos tremendo e os olhos cheios de lágrimas.

JK- O que já deveria ter feito a muito tempo.- Me aproximo dele e o encaro.- Jimin eu queria ter feito isso a muito tempo atrás, mas não tinha coragem, coragem de dizer o quanto você me faz bem, o quanto eu te amo, quando te beijei pela primeira vez meu coração disparou, ele gritava pelo seu nome, ele implorava por sua presença. E eu quero viver o resto da minha vida ao lado da pessoa que me faz bem, ao lado da pessoa que eu amo, e essa pessoa é você Jimin.- Me ajoelho e vejo Jimin chorando.

JK- Jimin, quer namorar comigo?

~CONTINUA~


Notas Finais


AAAAA EU NÃO VOU AGUENTAR ESPERAR ATÉ AMANHA PARA POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

Eae será que Jimin vai aceitar?
Bjs na bunda e até segunda!!!
(Nossa que coisa de tio né?)
❤💕❤💕❤💕❤💕❤💕❤💕❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...