1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da minha vida! °•Jikook•° >
  3. O começo de um relacionamento

História O amor da minha vida! °•Jikook•° - O começo de um relacionamento


Escrita por: MiinYumii

Notas do Autor


Oinheeee ❤
Tudo bom?
Boa leitura ❤

Capítulo 6 - O começo de um relacionamento


Fanfic / Fanfiction O amor da minha vida! °•Jikook•° - O começo de um relacionamento

JM- Kook, eu aceito.

Eu levanto e o abraço, um abraço forte. Nos encaramos um tempo e nos beijamos, ele rodeou seus braços em minha volta.

JM- Kook eu te amo, não me abandone por favor.

JK- Eu nunca faria isso, eu te amo Jimin.

JM- Dorme aqui comigo?

JK- Vamos pro meu quarto, vai demorar muito para desfazer essa bagunça pra nós deitarmos.

Levo ele pro meu quarto, eu me encosto na cama e ele senta no meus colo. Faço cafuné nele.

JM- Kook, por que você me pediu em namoro?

JK- ChimChim, eu já queria fazer isso faz tempo mas eu não tinha coragem.- Ele fica fazendo carinho em minha perna.

Ele sorri fofo, eu puxo ele para um beijo e ele ainda estava sentado em meu colo. O beijo fica mais quente e eu seguro sua cintura, ele para o beijo quando percebe o que eu queria.

JM- Kook não estou pronto ainda.- Ele fala parando o beijo.

JK- Eu espero Jimin, vem deita aqui.- Puxo ele pro meu lado e ele se deita.

JM- Obrigado Kook.

Ele dorme e eu também.

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu acordo com uma dor de cabeça, vou ao banheiro e faço minhas coisas. Jimin estava dormindo ainda.

Desço e os meninos me encaram.

JK- Que foi?- Pergunto sentando ao lado de Yoongi.

YG- Eai rolou?

JK- Ele pediu pra mim esperar.- Respondo meio desanimado.

V- Porra Jungkook tinha a virgindade do Jimin logo.

JK- Eu não vou agarrar o menino a força né Tae.

NJ- Tá mas ele aceitou?

JK- Sim, ele ficou muito feliz e eu mais.- Falo animado e com um sorriso no rosto.

JH- Oi bebê.- Ele fala quando o Jimin desce as escadas.

JM- Bom dia pessoas e amor da minha vida.- Fala se encostando na minha perna e me dando um selinho.

J- Que fofos.

V- Oh que lindos, casal perfeito.

YG- Eu quero vomitar.

JK- Aí cala a boca Suga, e o seu peguete como vai?- O mesmo cora.

YG- Que peguete tá louco.

JH- Oh louco nem eu sabia disso.- Ele fala surpreso.

NJ- Deu gente, deu.

V- Pra comemorar o casal, vamos no cinema hoje de noite?

YG- Noite é hora de se pegar, não de ir pro cinema.

JM- Para Kook.- Ele fala e da um tapa na minha mão que estava na sua bunda.

NJ- Kook de noite querido baixa o fogo.

J- Aí Gente tá vamo ou não?

Todos- Vamos!


Notas Finais


Eae nsjskajbq
Kook safrado..
Gente a capa tá horrível pq fui eu quem fiz e eu sou horrível com capas!! Sorryyyy❤

Se quiserem deixar perguntas pra mim responder fiquem a vontade!! ( Até parece mas seguimos iludidas, digo, positivas)
Bjs bjs e até a próxima 😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...