1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor e o Poder >
  3. Duhau, Piper e Alex

História O Amor e o Poder - Duhau, Piper e Alex


Escrita por: Duhau

Capítulo 33 - Duhau, Piper e Alex


PIPER

Hey gente, tudo bem? Sim, sou eu Piper Chapman. Vim dar um recadinho a vocês!

Sabe essa fanfic que está contanto a minha história e a da Alex? Então, ela não vai terminar aqui. Será feita uma pausa pela autora, para ela focar em uma outra fanfic aí, parece que é uma contando a história de duas atrizes, enfim... Eu vou ficar descansando enquanto isso, meu bebê precisa de atenção, ainda não me recuperei dos últimos acontecimentos!

Fiquem com Deus, beijos!

ALEX

Oi pessoal, tudo na boa? Então, como a Piper disse ali em cima, a fic dará uma pausa necessária para uma anterior poder ser terminada sem deixar os leitores esperando por longos meses... Fiquem tranquilos que eu tô bem e vou cuidar da Piper e do pequeno cookie, Piper acha engraçado, mas pra mim foi o que vi naquela foto de ultrassom! Rs'

Fiquem na paz galera, até breve!

DUHAU

Então pessoal, tranquilo? Como nossas amigas lá em cima já disseram, darei uma pausa em O Amor e o Poder, para poder focar em De Repente é Amor (nossa fic laylor que amamos muito hehe') e finalizá-la como se deve. Qualquer dúvida, estarei a disposição de vocês em minhas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e Whatsapp - este apenas para quem possui o número, quem não tiver mas quiser falar comigo, é só me mandar uma mensagem se identificando aqui pelo Spirit mesmo). Mas fiquem tranquilos, eu não vou abandonar vocês, é apenas um tempinho pra eu poder escrever as fics organizadamente como vocês merecem, né?!

Então, nos vemos logo em De Repente é Amor. Quem não leu ainda ou não conhece, aí embaixo tem uma espécie de link, mas deixarei nas notas finais o link normal também. Quem gostar leiam, favoritem, comentem e me acompanhem junto nessa jornada! Rs'

Um beijo em vocês meus amores, fiquem com Deus! Amo vocês !!! <3


Notas Finais


Link fanfic (laylor) De Repente é Amor -> https://spiritfanfics.com/historia/de-repente-e-amor-3715443


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...