1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Fofo Elibiel >
  3. Quem é?!

História O Amor Fofo Elibiel - Quem é?!


Escrita por: dasdadadsadeffe

Notas do Autor


Eu tô fazendo esse capítulo ouvindo Closer - The Chaismokers! É só isso mesmo pudins! <3 s2 (EU SOU INDECISA SEMPRE EM QUAL CORAÇÃO EU USO KKKKKKKKK).

Capítulo 1 - Quem é?!


Fanfic / Fanfiction O Amor Fofo Elibiel - Quem é?!

P.O.V Elizabeth 

Eu sou uma menina muito extrovertida, saio com meus amigos (as) todo fim de semana, afinal, a maioria dos adolescentes da minha idade (16) querem curtir enquanto podem, né? Minha mãe é a Bibi e o  meu pai é o Jean (da 1ª temporada), mas isso não importa muito! Bom, hoje é sábado, e como todos os outros, eu vou sair, mas hoje é para um lugar especial, vou no Happy-Holi, parece muito legal! Voa tinta pra todo lado e tals! E toca várias músicas legais!

P.O.V Biel

Eu sou um pouco introvertido, mas decidi ir no Happy-Holi, só pra ver se é legal e tal e também porque meus amigos falaram que uma menina bonita gostou de mim, mas nem sei o nome dela. Enfim, vou amanhã, vai ser muitoooooooo legal! Ah, e meus pais deixaram, custei pra pedir, mas eles deixaram, eles chamam Rezende e Helena (da 1ª temporada), são bem rígidos, mas eu pedi muito e eles permitiram.

NO OUTRO DIA...

Eu já estou aqui e meus amigos também, só estão esperando a menina chegar pra me apresentar... Espera, ela já chegou?? (Um amigo me chama e me traz pra perto de uma garota que estava de costas e ela de repente se vira e diz:

?- O-oi, qu-quem é você??

B: O-oi eu sou o G-a-abriel, mas todos me chamam de Biel, prazer, qual é se-eu n-o-ome? - Digo gaguejando MUITO.

?: É Elizabeth, mas todos me chamam de Liza! - Diz gaguejando um pouco.

...


Notas Finais


Ficou curto, desculpa, mas não tenho mais tempo que isso! <3 s2 Obrigado pelo apoio pudins! <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...