1. Spirit Fanfics >
  2. O amor impossível >
  3. Só eu , você e os meninos

História O amor impossível - Só eu , você e os meninos


Escrita por: RayslaJu

Notas do Autor


Olá , bom dia ! Vim trazer mais um capítulo dessa fic e já vou adiantar que vai pegar fogo !

Capítulo 6 - Só eu , você e os meninos


*******Como assim mãe *******

- Jimin , eu vou conversar com ela tá bom ?! Agora vai embora , qualquer coisa , te chamo no whats . 

- Tá ok . 

E aí ele me deu o mesmo beijo , e saiu .

- Perdeu um parafuso ?! Você só pode estar brincando . 

- Se acalme filha . Entenda a minha lógica . 

Nós sentamos no sofá e aí ela começa a falar : 

- Ele é cantor e dançarino , Ok , ele tem muitas fãs , ok , ele tem shows por todos os países , ok ... 

- E o que é que tem ?! 

- tem fãs apaixonadas por ele e vai querer que ele termine com você , tem fãs loucas que sobem no palco querendo atacar ele , ele vai te deixar sozinha quando for fazer os shows e etc ... 

- Ai minha nossa senhora das bicicletas rosas dai-me paciência ! Porque você se preocupa tanto comigo mãe ? Você falou que eu podia escolher o homem de minha vida e que eu fosse feliz , você sabe que eu não sou burra , se acontecesse isso comigo , eu nem queria saber de namorar com ele e você sabe que desde que eu virei fã eu era apaixonada por ele ...

- Silêncio não quero você falando com esse moleque já deu ! Acabe esse namoro ou vai ficar pior pro seu lado mocinha ! 

- Me deixa mãe ! Se ele me faz feliz é com ele que eu vou ficar ! 

Ela me trancou no meu quarto , e tava procurando o meu iPhone para esconder  , só que por sorte ele estava dentro do quarto , então abrir o meu whats e fui direto para a conversa com o Jimin e por sorte também ele estava online então falei pra ele : 

- Só eu , você é os meninos 

- Fazer o que Anna ?! 

- Bora fugir daqui ?! 



*******Só eu , você e os meninos *******









Notas Finais


Então tá aí o novo capítulo e se der eu vou postar outro hoje de tarde tá combinado ?! Tchauuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...