1. Spirit Fanfics >
  2. O amor impossível >
  3. Fugimos

História O amor impossível - Fugimos


Escrita por: RayslaJu

Notas do Autor


Olha só - vou fazer o máximo para conseguir fazer um capítulo grande pq estou fazendo um capítulo muito pequeno então vou me esforçar !!! Amo vcs e indiquem para os seus migos lê essa fic pq o clima aqui vai esquentar ...

Capítulo 7 - Fugimos


Fanfic / Fanfiction O amor impossível - Fugimos

- Como assim minha linda ?! Fugir ? O que aconteceu com vocês ? 

- Vamos fugir com os meninos , e aí vocês voltam para o Brasil , tá certo ? Vamos, sei que você ama o Brasil . 

- Anna o que aconteceu pra você dá a louca e inventar que temos que fugir ?! Vamos sair da BH ? 

- Bom , isso aí a gente resolve depois o negócio é o seguinte ... 

- CONTA LOGO INFERNO ! 

 - Ta , ela disse que não queria ver eu namorando com um garoto gostoso pq as duas fãs vão dar em cima de você e vai querer te agarrar e quando vocês fizerem um show fora você vai me deixar aqui a tals ... 

- Ta bom , mas isso não é motivo da gente fugir da Coréia e ainda mais ir pro Brasil ! 

- Foi porque ela disse que se eu não acabar,ela ia dar um jeito nisso e eu não quero terminar com você meu Jimin , só meu Jimin , eu quero me casar com você , ter 10 filhos ou mais ...

- Ta porra Anna , logo 10 ! Não podia ser só 2 ou 3 não ?!

- Não ! É pra ter a certeza de que eu tenho um filho teu ! Algum problema ?!

- Isso daí , nós resolvemos depois ! Agora se for pra ser com você  , eu vou pro Brasil com você ! Te encontro na sua casa , mas claro vou encostar o carro na esquina e vou te segurar pra você não cair da janela tá ?! 

(Autora : bem queria que fosse comigo ! ) 

Então eu arrumo minhas coisas e só levei umas roupas pq senão fica difícil para os meninos levarem a mala deles que são sete pessoas , já imagino quantas o Jimin vai levar ( só umas 4 malas pequenas ) e levar três enormes minhas , só de roupas , então levei o necessário para lá ! Porque sei que o Jimin vai me arrumar toda e vai querer comprar uns 2 quilos de make pra mim , então não levei nada de make , só um brilho labial pra eu ficar mais fashion e mais bonita pro meu galã de novela ( kkkkk ) ... 

- Eles chegaram ! Falei baixo e vi o Jimin tentando me segurar lá em baixo caso eu caísse ( autora : gente a casa dela é um sobrado então não é uma torre da Rapunzel não tá ) 

Fui descendo devagarinho até que não consigo colocar o pé numa pedra e quase cair , mas quem me segurou ? O Jimin , quem mais poderia ser né ?! Corremos para o carro que não ficou muito longe e corremos para o aeroporto 

*******Fugimos  *******


Notas Finais


Iae ?! Ficou grande ? O próximo vai ser top !!! Continuem ligados e podem comentar se gostou ou não viu ???!!! Kkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...