1. Spirit Fanfics >
  2. O amor inesperado. >
  3. Capítulo 3

História O amor inesperado. - Capítulo 3


Escrita por: iiBarreira

Notas do Autor


Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction O amor inesperado. - Capítulo 3

Alex Pov/ On

Saiu do quarto e vou para a cozinha procurar alguma coisa para eu comer - Cacete, não tem nada nesse inferno.

Me sento na sala e fico pensando em Jonathan, pra falar verdade no beijo, eu nunca beijei um homem e também nunca tive vontade, mas por que eu fiz aquilo? Será que eu gosto dele? Não, não e não. Fico pensando do nosso beijo e fico duro, POR QUEEEEEEEEEEEEEE? 

Alex vai até o quarto onde Jonathan está dormindo e fica o observando, Alex fica ali por alguns minutos o admirando e começa a ficar com sono, Alex então vai deitar na mesma cama que o Jonathan, vai cuidadosamente para não acorda-lo, ele chega em seu lugar e pega no sono. 

Alex Pov/ OFF

Jonathan Pov/ On                                                   Já de manhã...

Jonathan acorda e toma um baita susto 

Jonathan: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? - Diz se levantando da cama assustado

Alex acorda com os grito - hm quem é que tá gritando? - diz ainda com os olhos fechados

Jonathan: Por que estamos dormindo na mesma cama

Alex: Bom dia pra você também, Jonathan!

Jonathan: Por que estamos dormindo na mesma cama, me responde?

Alex: Meu deus que garoto chato! Porque eu não ia dormi naquele sofa duro lá da sala! Alias o apartamento é meu e eu durmo onde eu quiser. - diz se sentando

Jonathan: nossa que grosso!

Alex explicou com mais calma o porque deles terem dormido na mesma cama

Jonathan: Obrigado por me trazer aqui e por levar a Camile em casa - digo tocando no seu ombro

Alex: Não a de quê, mas.. - logo Alex é interrompido 

Jonathan: CARALHO! NÃO AVISEI MINHA MÃE QUE IA DORMI FORA!

Alex: Fica tranquilo, bêbado! Camile ontem a noite ligou para sua mãe avisando que ia dormi aqui em casa.

Jonathan: Ufa! Devo uma a Camile! 

Alex: Não só a ela, a mim também

Jonathan: Tanto faz! E ai? o que tem pra comer?

Alex: nada! devemos ir no mercado.

Jonathan: Ok!

Alex foi na casa dos país dele pegar dinheiro para ir no mercado e eu fiquei no apartamento dele!

Estava com uma dor de cabeça infernal por causa de ontem, então comecei a procurar algum remédio, não tem nada nessa casa, mas não custa nada procurar, acho e  vou até a geladeira e pegar um pouco de água , pego e logo tomo. 

Logo quando estou indo pra sala, minha cabeça começa a doe e fico um pouco tonto quando vem algo em minha mente.

Flash Back

Jonathan: Me da um beijo?

Alex: Se eu der, você vai parar de encher o saco?

Jonathan: Sim!

Alex chega perto de mim e me da um beijo, sinto sua língua pedindo passagem e logo sedi, foi um beijo calmo e apaixonado

Jonathan: nossa! Você beija muito bem 

Alex: Digo o mesmo!

Flash Back/ Off

Jonathan vai andando até o safa da sala - Que caralho aconteceu ontem? Por que ele me beijou? - diz ele se levantando

Eu tenho que ir embora, agora - Diz colocando o sapato

Jonathan para e pensa ~Aqui é muito longe da minha casa e eu não tenho dinheiro. Ele vai até o quarto procurando seu telefone pra ligar pra Camile, ele o acha, mas sem bateria - Puta que pariu!

Alguns segundos depois Alex chega e Jonathan vai direto pra falar com ele.

Jonathan: Por que não me contou?

Alex: Sobre o que?

Jonathan: sobre o B-beijo - diz gaguejando e um pouco envergonhado

Alex: Nossa você se lembra! Pensei que não ia conseguir lembrar por que você tava muito bêbado - diz ele colocando as sacolas de compras no chão. - Mas qual é o problema?

Jonathan: O problema? A gente e beijou seu idiota, esse é o problema!

Alex ri e fala - serio? mano, a gente só se beijou poque você tava enchendo o saco pra que eu fizesse aquilo.

Jonathan: Eu kjkjkjkjkjkjjkjk você que me beijou, eu não pedi nada. Alex me leva pra casa agora!

Alex: desde quando você mada aqui. te levo depois do almoço.

Jonathan: Não! Eu quero ir agora.

Alex: Eu não vou te levar e se tiver com pressa vai andando.

Jonathan: aaaa que saco - Digo me sentando no chão

Alex; tá de sacanagem, né? levanta dai e vem me ajudar a fazer o almoço.

Jonathan: aaaa tá bom - digo me levantando e indo pra cozinho

Alex pega as sacolas e leva para a cozinha, ajudo-o a fazer a comida, e sinceramente estava com um cheiro maravilhoso, nos sentamos no chão mesmo porque nessa casa nem cadeira tem, misericordia!

Jonathan: nossa! tava muito bom.

Alex: Se não fosse por você não estaria tão bom assim - Jonathan logo fica vermelho - que foi, por que ta vermelho igual um pimentão?

Jonathan: Nada - digo desviando o olhar

Alex: é .. se ajeita ai pra eu te levar em casa.

Jonathan: Ah, desculpa pelo meu escandalo hoje mais sedo 

Alex: tudo bem, e você tem motivos eu não deveria te beijar 

Jonathan: Claro que não, a gente só se beiju e eu fiz mó gambiarra pra nada, ter feito aquilo não vai mudar o que aconteceu na noite passada. e eu não quero que se repita, por favor!

Alex: ah, eu gostei - diz ele baixo pra eu não escutar, mas eu escutei

Jonathan: Você gostou? - digo com os olhos arregalados

Alex: eu não disse isso, eu não disse nada

Jonathan: disse sim - digo me levantando. Alex: disse nada - Alex também se levanta.

Jonathan chega perto de Alex e começa a fazer cossegas no mesmo, ele vai andando para tras e acaba os dois caindo, Jonathan por cima de Alex, os rostos ficaram tão perto que Jonathan não resistiu e o beijou, foi um beijo calmo e cheio de luxuria. 

[Continua...]


Notas Finais


Espero que gostem

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...