1. Spirit Fanfics >
  2. O amor inesperado. >
  3. Capítulo 4

História O amor inesperado. - Capítulo 4


Escrita por: iiBarreira

Notas do Autor


Gente, eu não sei se vou continuar com essa fic.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Alex Pov/ off

Jonathan Pov/ on

Eu estava totalmente desesperado, eu beijei um homem e pela segunda vez. - Desculpa, e-eu não queria fa... - foto tentando me levantar. 

- Fica tranquilo, não foi nada demais, não pra mim, já não sei pra você. Mas fica tranquilo que eu não conto pra ninguém. - diz ele com um sorriso meio tímido, mas com um pouco  de malícia.

- Não, o problema nem é contar pra alguém, é que eu... meio que.. go-gostei - Digo totalmente sem graça e morrendo de vergonha.

- Eu também  gostei e sabe.. qualquer coisa nós tá aí. - agora ele disse com uma cara de safado que eu deve ter ficado completamente vermelho.

Bom, ficamos a tarde toda conversamos, e nesse tempo Alex tinha colocado meu celular pra carregar e no mesmo momento que liguei ele tinha, sem brincadeira, 12 ligações da minha  mãe. 

- Puta merda - digo colocando minha mão na cabeça, porque  eu sabia que quando  eu chegasse em casa ia dar merfa. 

- O que houve? - ele disse sentando do meu lado. 

- Olha isso aqui, 12 ligações da minha mãe, pode ter certeza que eu vou sair pra algum lugar só no próximo  século. 

- ué, mas a Camile tinha avisado que você  dormiria aqui. - disse sem entender. 

- você não conhece a minha mãe. Posso disser a ela que vou dormi em tal lugar, mas em 10 em 10 minutos ela quer saber se eu tô vivo. - Digo rindo.

- Ah, minha mãe  é assim também.

Já era noite, então eu precisava urgentemente   voltar pra casa, mesmo que eu tenho dado sinal de vida pra minha mãe, ela quer conversar comigo. Pedi pro Alex me levar, por que eu não ia embora andando né, longe pra cacete.

Cheguei na porta de casa, estava no carro ainda com o Alex, e eu não sabia como me despidir dele, então eu dei um selinho demorado nele e disse tchau  e sai correndo morrendo de vergonha também. 

Meus ouvidos estavam preparados e então entrei, minha mãe estava na sala vendo TV, e eu já olhei pra casa dela com um terror do caralho com o cu fazendo bico. 

- Oi mãe, tudo bem com a senhora? Quer uma água, uma chá, massagem até? - disse com um medo de um chinelo voar  na minha cara. 

- Eu quero que você suba pro seu quarto... - ela nem olhou na minha cara.

- Que mas...

- Agora! - Eu subi mais rápido que o flash. Cheguei no meu quarto e tranquei a porta com um medo de ela mudar de idéia e vir me da uma tabefe na minha cara.

Eu estava cansado, precisava de uma banho, peguei uma roupa, e a toalha. Foi um banho demorar porque eu precisava relaxar e refletir o que aconteceu  hoje. 

Já estava na casa, apenas de cueca, quando sinto meu celular vibrar, era Alex me ligando. 

LIGAÇÃO 

Alex: Como foi com sua mãe?

Eu: Meio estranho, porque eu entrei em casa e ela nem olhou na minha cara e disse pra eu subir pro quarto.

Alex: Deu sorte

Eu: Amém 

Alex: Gostei do que fez hoje, espero que se repita e sua cara de vergonha... aaaa vou a melhor coisa que eu vi essa noite.

Eu: para, você sabe que eu fico com vergonha atoa e você  ainda me lembra. 

Alex: É que eu tô sentindo sua falta

Eu: Já? Não tem nem meia hora que você  foi embora. 

Alex: Eu sei, mas não consigo te esquecer

Eu: nem eu!

Alex: olha, vou ter que desligar. Boa noite! Beijos e até amanhã meu anjo!

Jonathan Pov/ Off

Alex Pov/ on 





Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...