1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nasce do ódio. >
  3. Capítulo 1

História O amor nasce do ódio. - Capítulo 1


Escrita por: nathalia-_bjs

Notas do Autor


Espero que gosteeeemmm!

Capítulo 1 - Capítulo 1


O sinal tocou. Todos saíram de pressa da sala de aula. A maioria aliviados pois era nosso penúltimo dia de aula. Por ser nosso último ano de estudos, a escola inventou essas coisas de fazer sorteios idiotas que fazem todos os anos para os concluintes. Mas esse ano, foi algo digamos que melhor. Porra, o prêmio desse ano vai ser fodastico! Vão dar uma viagem pra uma casa de praia extremamente luxuosa, e vão ser dois ganhadores,  cada um pode levar dois acompanhantes, da sala. Disseram que era uma forma de compensar por alguns, já que não dava pra levar todo mundo. Se eu ganhasse com certeza levava a Lily, minha melhor amiga, e também o Oliver, ou só Ollie, para os mais íntimos. Meu melhor amigo a mais de 3 anos.

Também saí da sala, afinal, não iria ficar o intervalo trancada em um retângulo de concreto sem fazer nada. Mas passei no banheiro antes, tava "naqueles dias" que nenhuma mulher deveria passar, e eu tenho uma paranoia de medo de ter vazado tudo. Mas estava tudo Ok. Cheguei no refeitório e Ollie e Lily estavam em uma mesa perto da janela.
- Oi amorzinhos.

- Amorzinho um caralho Jessie! Por que tu foi falar ao Joe que eu gostava dele?

- Tu gosta do Joe? Gente, por que vocês não me falam nada?

- Isso é conversa de mulheres Ollie...

- Esfria aí a cabeça Lily. Só fiz o que tu não tinha coragem de fazer. Vai dizer que não foi bom! Vocês passaram até 4 da manhã conversando ontem!

- É, inclusive eu me fodi, tô caída de sono aqui.

Dei uma mordida na maçã do Ollie e depois um beijo em sua bochecha.
Nós éramos amigos, e não tínhamos segundas intenções. Não de minha parte pelo menos.

- O sorteio pra as férias -falava contente Oliver- na praia vão ser no fim da aula de Espanhol. Pelo menos nos livramos 15 minutos daquela professora chata.

---- O sinal toca.

Se passam as duas aulas de história, dormi por todos os minutos. Nada de interessante. Só essas baboseiras de fim de ano.
Se passou também parte da de espanhol. Quando chegou o diretor em nossa sala.

"É com muito carinho e honra que hoje iremos fazer o sorteio paar duas pessoas que poderam escolher dois acompanhantes cada uma, de uma viagem com todas as despesas pagas, para uma luxuosa casa na praia por vinte dias ! A viagem irá do dia 05 de janeiro até o dia 25 do mesmo mês ! E aqui temos todos os nomes de cada um vocês que serão usados para o sorteio"

Ouço uma voz em meu ouvido; era a Lily.
- Se você ganhar vai me levar né?

- Cara, eu nunca ganho nada dessas coisas!

"Matthew Geneved! Você é o primeiro ganhador!"

- Mas se você ganhasse me levaria?

-Óbvio!

"Jessica Luscenff, você é a outra vencedora!"

Eu fiquei muito surpresa, afinal, eu nunca ganhava nada. Mas acho que vai ser legal. Com meus amigos tudo seria legal. O que me preocupa um pouco é com quem vamos dividir a casa. O Matt, como é conhecido pela galera, não é alguém que eu goste, mas também não que eu odeie. Só pelo fato de ele gostar me me irritar as vezes. O que me preocupa é quem ele vai levar.

"Vocês tem até amanhã para trazer o nome dos acompanhantes e a autorização dos pais para quem for de menor!"

Ao chegar em casa, convenci minha mãe de me deixar ir, ela não queria no início,  julgava como muito tempo 6 adolescentes sozinhos em uma casa enorme, mas depois de muito tempo, consegui fazer ela assinar a autorização. Maldita menoridade. Não vejo a hora de completar meus 18 anos e poder fazer o que eu quiser. Mas calma, só faltam dois anos.

Os pais de Ollie e Lily já autorizaram, conversei com eles por whatsapp, agora é só entregar amanhã a confirmação ao diretor.


Notas Finais


Até o próximo capítulo bebês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...