1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nasce do ódio. >
  3. Capítulo 2

História O amor nasce do ódio. - Capítulo 2


Escrita por: nathalia-_bjs

Notas do Autor


Taí capítulo novinho amoress

Capítulo 2 - Capítulo 2


         Já se passaram Natal, Ano Novo, hoje é dia 04, amanhã cedinho vamos de van para a casa da praia. O motorista vai passar em minha casa pra me pegar, e minhas malas já estão arrumadas, agora só vou descansar um pouco e aguardar até o dia de amanhã.


      Acordei com minha mãe me chamando. Vi que estava atrasada 20 minutos. Tomei banho, escovei os dentes, me arrumei e tomei café da manhã correndo. Estava vestindo um short preto curto, uma rasteirinha e um cropped, com meus cabelos loiros soltos e meu óculos de sol mais maravilhoso de Minha coleção. Ouvi o barulho de buzina e desci as escadas correndo. Já estavam todos lá,  só faltava euzinha aqui. Entrei e sentei na cadeira que estava vaga entre o Matt e a Lily. Ollie estava lá na frente, ao lado do motorista que era seu tio e provavelmente tinha o obrigado a sentar ali.
     
     Matthew tinha levando o Joe (sim, o crush da minha amiga) que era seu melhor amigo, e sua prima distante, a Mary. Ela era legal, não era metida ao contrário do primo, e havia trazido o namorado dela escondido do diretor. "Ah, ele não vai nem saber"

    Não era muito longe, apenas uns 30 minutos da mina casa pra lá,  passei o caminho ouvindo música e até coclilei, - acordar cedo não é pra mim - Enquanto Matthew assistia uma série qualquer - percebi em alguns momentos uns olhares em minha direção - e a Lily dormia igual um nenê recém nascido.



POV'S MATT


      Não posso negar que a Jessie é muito bonita. Sim, também não vou negar que sinto uma leve atração por ela. Quem manda ter um excesso esplêndido de beleza como esse! Um dia eu terei ela para mim. Um dia...


       Chegamos. Sabia por que a van parou bruscamente, acordando todos que estavam dormindo, e me tirando a atenção de minha série. Todos saíram da van e entraram na casa.

-Férias, Doces férias!

- Nós temos que nos organizar gente. Quantos quartos têm a casa?

- Três. - Falou aquele  Oliver, amigo da Jessica

- Então temos que nos dividir!

- Ficam dois em cada quarto e um com três.

POV'S JESSIE.

 - Eu não me importo de ficar com a Lily e o Ollie. - Falei, e logo fui interrompida por Mary

- Eu e o Luke somos um casal!

-Tá, tá, eu fico no quarto do Joe. - Exclamou o Matthew.

   Subi para meu quarto, junto com meus colegas, e organizamos nossas coisas e desfizemos as malas. Separei minha parte do Closet, e deixei que os outros se organizassem. Terminei primeiro a organizar,  e me joguei na cama, macia. Comecei a pensar em cada um que passaria meus próximos 20 d. 


Lily e Oliver. Não tenho nem o que falar. Meus melhores amigos e melhores companhias!
O Joe é o crush da Lily. Eles já conversaram por mensagem e tals, mas os dois são muito tímidos, e quase  não se falaram pessoalmente. Tenho que dar um jeito de juntar esses dois.
O Matthew, ah, não tenho nada contra ele. Ele gostava de me irritar na escola, mas eu nunca tive raiva dele. Acho que o principal fator é por ele ser o menino mais bonito daquela escola. Isso eu não posso negar. Em fim, não sei muito da vida dele.
E a Mary com o Luke, eles são gente boa, acho que nem vão notar quem tem mais gente além deles dois nessas férias. Modo de falar tá gente.

-Terra chamando Jessie... Você está aí?

   Era o Oliver. Ele se deitou ao meu lado e me abraçou. Gente, o Ollie é  tudo de bom! Ele é meu amigo desde sempre e é muito bonito também...

- Vamos lá fora, ver o quintal e a piscina?

-Tá, vamos. - respondi





Notas Finais


Até maaaiiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...