1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nasce do ódio. >
  3. Capítulo 3

História O amor nasce do ódio. - Capítulo 3


Escrita por: nathalia-_bjs

Notas do Autor


Ooiii! Até lá em baixo!

Capítulo 3 - Capítulo 3


      Tirei minha blusa o qual eu estava com o biquíni por baixo, e fui para o quintal na frente dele que tinha ido trocar de roupa.
     Foi andando pela casa, passei pela cozinha charmosa estilo Americana, e logo após a cozinha, uma varandinha com cadeiras de um material parecido com palha, que dividia a área interna e externa por uma porta de vidro gigante. Passei pela porta e cheguei no meu destino. Havia uma área com cerâmica, que sobre elas ficavam mesas, uma freezer, uma churrasqueira na parede e todas essas outras características de uma área gourmet. Quase todo o resto do quintal tinha o chão coberto por madeira, o que dava um toque de delicadeza e higiene. Na piscina havia uma fonte que poderia ser ligada, e na hidromassagem, -na frente de um caminho para a praia que em cerca de 5 metros chegava lá- também havia algo; alguém. Não reconheci da primeira vez. Me aproximei, e pus a mão em minha testa, para tirar o sol da minha cara. Foi aí que lembrei que tava com meu óculos na cabeça, e também quando descobri que era o Matt que estava ali.  Sentei ao lado da hidro e tentei puxar assunto. Ainda não sei por que fiz isso. Deve ser porque não tenho nada pra fazer e quero alguém pra conversar. Deve ser.

- E aí.

POV'S MATTHEW

Tava de olhos fechados quando notei o movimento. Quando olhei, era ela. A única pessoa do mundo que consegue ficar sexy até quando tá encandiada com a luz do sol. Coloquei os óculos na cabeça devagar e ela sentou ao lado da piscina.

- E aí

- Oi princesa.

- Ai, não me chama de princesa.

- Por que ué?

- Eu não gosto de apelidos

- Mas você é minha princesa. - e mudei de posição me sentando -

- Muito engraçadinho. Vou deixar você me chamar assim sem te espancar porque hoje eu tô de bom humor.

- Você não quer entrar? Ajuda a relaxar.

- Pode ser. A água tá muito quente?

- A água tá ótima.


POV'S JESSIE.

Eu tirei meu shorts meio de de uma forma sensual. O QUÊ? PORQUE EU FIZ AQUILO? Eu não sei. Tirei meu celular do bolso e coloquei na beirada. Tava usando um biquíni com estampa simples, roxo com alguns detalhes em branco. Entrei na piscina e me sentei achando uma posição confortável.

- Nossa, isso é muito bom - afirmei.

- Sim, é

Daí lembrei do Ollie, que ainda não tinha aparecido. Porém me deixou uma mensagem há 3 minutos, dizendo que foi comprar umas coisas pra comer com a Lily, Joe, Mary e Luke e voltava em uns 20 minutos  ou mais. O mercado não era tão perto.

- E ele? O Oliver

- O que tem ele?

- Vocês já namoraram ou algo do tipo?

- O que? Não, não. Por mais que ele seja lindo e maravilhoso, mas eu não gosto dele afinal, não sinto nenhum tipo de atração. Somos só amigos. Nada mais - pensando bem, por que eu tava dando satisfação de minha vida pra o Matthew? -

- Ah, tá. Então por quem você sente atração?

"Por você. Por mais que eu não queira aceitar e nem assumir." - É claro que eu não falei isso. Sou tímida as vezes. Apenas soltei um:

- Suspenseeee! Eu não vou te dizer tá. Meu pescoço tá doendo.

- Que menina misteriosa! - Falava enquanto direcionava suas duas mãos em meus dois ombros e me puxava contra seu corpo - Deita aqui. Se não você vai ter uma torcicolo. E essas coisas dói pra caramba.

Sim, se você se pergunta, sim. Eu deitei no ombro dele. Mas não encostei, eu deitei em seu ombro enquanto seu braço envolvia minhas costas e minha testa ia de encontro com seu pescoço.

- Obrigada.

-De nada





Notas Finais


Espero que tenha gostado s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...