1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nasceu depois da batalha >
  3. Prólogo

História O amor nasceu depois da batalha - Prólogo


Escrita por: atenaizauchiha

Notas do Autor


Minha fanfic com a minha amiga espero o terma e de youkais
de atenaizauchiha

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O amor nasceu depois da batalha - Prólogo

Uma enorme festa ocorria no reino dos Shinigamis, o aniversario dos príncipes Sesshoumaru e Sasuke era comemorado, pela primeira vez aquele reino estava permitindo a entrada de outras raças, principalmente as que eram da realeza com seus servos, todos usavam uma fantasia para não demonstrarem o que realmente eram, os príncipes estavam usando mascaras para andarem no meio de todos sem ser reconhecido isso até serem anunciados como aniversariante. 

- qual é Sesshoumaru deixa de ser chato isso vai dar certo eu te garanto, somos bons no quesito disfarce lembra? – perguntou o príncipe mais novo Sasuke. 

- espero mesmo que isso de certo, não quero me arrepender depois, vamos nos misturar logo. – respondeu o príncipe mais velho Sesshoumaru. 

Os dois se separaram e andaram pelo salão com extrema elegância assim como muitos por ali, Sesshoumaru seguiu para um caminho e Sasuke por outro, distraído Sesshoumaru olhava a todas as mulheres que ali se encontravam, muitas falavam que gostariam de conhecer os príncipes e se casarem com eles, mais para esses dois era algo quase impossível não queriam compromisso, apenas se divertirem e usarem as mulheres. 

- ei olha por onde anda. – falou uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos azulados, por causa de sua distração Sesshoumaru acabou derrubando a moça no chão, sorriu malicioso e a ajudou a levantar. 

- peço perdão senhorita, estava distraída. – disse estendendo a mão para a garota. 

- sei, obrigada mais posso me virar sozinha, com licença. – respondeu grossa. 

- calma, qual o seu nome? – perguntou curioso. 

- não é do seu interesse. – disse lhe dando as costas, mais logo a garota é barrada por uma mulher mais velha. 

- meu senhor minha serva estas a incomoda-lo? – perguntou com um sorriso elegante. 

- não na verdade só queria saber o nome da moça. – respondeu Sesshoumaru frio. 

- Kagome é o nome dela, caso se interesse posso lhe empresta-la, garanto-lhe que ela seria muito interessante em sua cama. – respondeu a mulher. 

- minha senhora lhe peço para não fazer isso, não irei mais causar transtornos. – respondeu Kagome com medo. 

- eu quero sua serva sim, ainda esta noite e todas as outras, ela será minha. – respondeu calmo e frio. 

- como desejar, Kagome agora fara o que o senhor mandar, caso queria mais alguma serva é só me procurar sou Kagura. – respondeu a mulher. 

- esta bem, venha comigo serva. – disse dando as costas, Kagome sem muito que fazer o seguiu irritada e se punindo por ter agido daquela forma, agora seria obrigada a se deitar com aquele homem. 

Enquanto a Kagome seguia o Sesshoumaru, do outro lado do salão de baile o príncipe Sasuke esta andando ao meio das pessoas fantasiado, quando alguém esbarra nele sem querer, ele olhou e era uma garota de cabelos rosa, que estava com muita pressa. 

- mil desculpas rapas, estou com muita pressa, minha Lady Hinata estas a me esperar. – disse Sakura. 

- qual é o seu nome garota? – pergunta Sasuke, uma moça de cabelos azuis chega 

- estas metida em problemas de novo minha serva, mil desculpas rapaz pela minha serva. – disse a moça. 

- não estas a causar problemas Lady Hinata, eu só perguntei o nome dela, ela esbarrou em mim. – responde o príncipe Sasuke 

- o nome dela é Sakura Haruno, se quiser, ela pode ser a sua concubina por essa noite, para ela aprender a não andar distraída no meio da festa a fantasia real. – disse Lady Hinata. 

- por favor me Lady não faça isso, já aprendi, não vou mais andar distraída por favor não me Lady. – suplicou Sakura. 

- quero sim Lady Hinata, me siga Sakura Haruno. – disse príncipe Sasuke, assim Sakura o fez, com medo de ter de dividir a cama com aquele desconhecido por ela. 

Continua... 


Notas Finais


Espero que goste de atenaizauchiha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...