1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nasceu depois da batalha >
  3. Festa

História O amor nasceu depois da batalha - Festa


Escrita por: atenaizauchiha

Notas do Autor


O segundo eo primeiro capítulo eu e a minha amiga escrevemos juntas
espero que goste Beijos de atenaizauchiha

Capítulo 2 - Festa


Fanfic / Fanfiction O amor nasceu depois da batalha - Festa

Com Kagome e Sesshoumaru... 

 

Kagome 

 

Eu não acredito que minha Lady me deixou nas mãos desse cara, ele só vai querer me usar e para piorar eu nunca me relacionei, a vantagem de ter uma Lady é essa, não temos que nos deitar com elas, mas a minha Lady praticamente me entregou de mão beijada para ele, agora terei de ser a concubina dele por quanto tempo ele desejar, minha Lady falou que eu iria fazer o que ele mandar até ele não me querer mais, por que sinto esse frio na barriga e esse desespero dentro de mim, tudo que eu quero é sair correndo desse salão e me esconder em qualquer lugar que ele não me encontre, mas ele parecia ler minha mente, segurava minha cintura com possessividade enquanto dançávamos abraçados a musica lentar, admito que algo nele me encanta, talvez os olhos dourados, estou muito curiosa para saber como é o rosto dele por trás daquela mascara, com tantas fantasias ele tinha que escolher justamente uma com mascara, olhe para mim, estou usando um vestido simples e bem parecida com um Shinigami, claro que não sou, se algum Shinigami perceber isso acho que eles me matariam aqui e agora. 

 

Sesshoumaru 

 

Aquela garota despertou algo em mim, não consegui negar a oferta de sua Lady, eu iria ter essa garota como minha concubina e não seria apenas por uma noite, seria por muitas, talvez ela até acabe sendo algo a mais, mas ela não parece uma Shinigami, ela parece mais com uma Kitsune, mesmo assim eu não me importo, minha espécie domina esse lugar por séculos e não irão ficar contra mim se me deitar com uma Kitsune ou o que ela for, ela parece tentar descobrir quem eu sou mais com a mascara é um pouco difícil, dançávamos abraçados e colados, eu queria que ela sentisse cada parte de meu corpo, ela não sabia quem eu era então poderia aproveitar antes de leva-la para o meu aposento e a fazê-la minha, primeiro quero saber mais sobre ela. 

 

- então seu nome é Kagome, não tem medo que eu a puna por ter me desrespeitado? – perguntei serio, ela me olhou e pude notar seu pânico. 

 

- peço perdão meu senhor, prometo não ser mais grossa e lhe maltratar, farei o que me pedir. – disse abaixando a cabeça. 

 

- ótimo agora qual o seu nome completo? – perguntei, não iria perguntar a idade já que seria indelicado de minha parte. 

 

- Kagome Tenshin Higurashi senhor. – respondeu sem me olhar, aquilo estava a me irritar. 

 

- olhe em meus olhos quando me responder. – disse irritado e ela o fez na mesma hora.

 

- desculpe-me senhor. – respondeu me olhando nos olhos, pelo menos agora eu vi era um desafio e não medo, eu iria domar essa garota de alguma maneira. 

 

Kagome 

 

Ele só pode estar jogando comigo, tudo bem querer me punir, mas eu não tinha o costume de olhar nos olhos de alguém superior a mim, sempre fui ensinada a abaixar a cabeça e ser educada a um Lorde ou Lady, eu não passo de uma simples garota humilde que teve que trabalhar para conseguir sustentar o irmão mais novo, já que meus pais morreram há alguns anos, agora terei de ficar nesse reino e longe dele, talvez se conseguir a confiança desse Lorde eu possa trazê-lo para cá. 

 

- no que tanto pensa, por acaso deseja fugires de mim? – perguntou. 

 

- não senhor, estava apenas a pensar em meu irmão mais novo senhor. – respondi o olhando nos olhos, já que ele quer que eu olhe em seus olhos provarei que não sou uma serva comum. 

 

- hm, pense nisso outro dia, agora quero que me acompanhe em tudo, principalmente em minha cama. – respondeu malicioso, estremeci de medo, como vou agir perto dele. 

 

- Ladys, Lordes, servas e servos quero anunciar que já é meia- noite e como de costume os príncipes irão brindar com todos aqui presente. – disse um senhor, o Lorde me puxou para cima e vi outro garoto se aproximar dele, fiquei apenas os olhando, no canto estava uma garota de cabelos rosa que estava com o garoto, me aproximei dela e ficamos a olhar o que os lordes fariam. 

 

- sejam bem vindos a nosso aniversario, hoje estamos disponibilizando muitas coisas então aproveitem, como sabem sou Sesshoumaru e este meu Irmão Sasuke e hoje comemoramos junto a vocês. – disse o meu lorde, eu não acreditava que ele era um príncipe, logo o outro príncipe começou a falar. 

 

- príncipes – disse junto da garota de cabelos rosa, nos olhamos surpresas por falarmos ao mesmo, tempo desde quando príncipes se interessam por servas, estou ficando cada dia mais confuso. 

 

Com Sakura e Sasuke 

 

Sakura estava surpresa com o anuncio que o rapaz que a lady a mandou seguir, nunca imaginou que seria um príncipe. 

 

Sakura 

 

Não acredito que a Lady fez isso comigo, como castigo por andar distraída por ai, quando vejo o meu amigo de infância o Youkai Naruto Uzumaki que é um príncipe Youkai Oni, ele estava noivo da minha Lady Hinata que tem 18 anos de idade. 

 

Sasuke 

 

Fiquei atraído e cheio de desejo por e essa garota de cabelos rosa, parece ser uma Kitsunemimi, a minha raça vai ter de aceitar, eu não vou ligar para isso, eu vou fazer essa garota de cabelos rosa minha essa noite e depois que terminar a festa a fantasia perguntarei qual é o seu nome completo dessa garota denominada Sakura, depois do anuncio me aproximei dela e resolvi perguntar. 

 

- qual seu nome completo? – perguntei sussurrando em seu ouvido, seu corpo estava arrepiado. 

 

- Sakura Haruno meu senhor. – respondeu corada. 

 

- ok Sakura Haruno, esteja preparada por que depois do baile você será minha concubina. – disse com um sorriso enorme nos lábios. 

 

Continua...


Notas Finais


Aqui está o capitulo dois de atenaizauchiha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...