1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nasceu depois da batalha >
  3. Após a festa

História O amor nasceu depois da batalha - Após a festa


Escrita por: atenaizauchiha

Notas do Autor


Desculpas a demora espero que goste de atenaizauchiha

Capítulo 3 - Após a festa


Fanfic / Fanfiction O amor nasceu depois da batalha - Após a festa

Kagome 

Estava muito surpresa com tudo, mais acabei me acalmando, eu não teria muita escolha e com toda a certeza irei ter de me deitar com o príncipe, apesar de estarmos no reino dos Shinigamis e ele ser um príncipe, não sabia dizer que raça ele pertencia, talvez alguma mistura, vi o príncipe conversar com o irmão e minha Lady se aproximar de mim com seu marido. 

- acho bom que não me cause problemas com o príncipe, ele já me pediu para você ser dele e como quero ter ele a meu lado a partir de hoje será o que ele desejar que seja. – disse minha Lady Kagura. 

- sim minha Lady, farei exatamente o que desejar o lorde príncipe. – disse fazendo uma reverencia. 

- algum problema Lady Kagura? – perguntou o príncipe. 

- não, só estava dizendo a Kagome que agora és sua serva príncipe Sesshoumaru. – respondeu Kagura com um enorme sorriso, se eu não a conhecesse juraria que ela só esta interessada no príncipe por causa do titulo dele. 

- esta certo, venha comigo, iremos para o meu quarto agora. – disse-me o príncipe, assenti e tratei de segui-lo, mesmo morrendo de medo. 

 

Sesshoumaru 

Eu estava ansioso para ter aquela garota para mim, iria revelar a ela somente depois de nossa noite que era um Hanyou, meio humano e meio raposa, isso se eu não acabar dizendo antes, não sei o motivo mais essa garota despertou algo em mim, só não sei ao certo o que seria, a levei para o meu quarto e fechei a porta, ela me olhava assustada. 

- esta com medo? – perguntei me aproximando dela. 

- estou um pouco desconfortável lorde príncipe. – respondeu-me corada. 

- entre quatro paredes quero que me chames de Sesshoumaru, assim como te chamarei de Kagome. – disse me aproximando ainda mais. 

- sim senhor. – respondeu desviando o olhar segurei em seu queixo e a fiz me olhar, sorri para ela. 

- não precisa se sentir assim, irei lhe dar a melhor noite de sua vida e iremos repetir por varias noites. – disse sorrindo, acabei com o espaço que tinha entre nos e tomei seus lábios em um beijo delicioso e prazeroso, sua boca tem um gosto diferente e muito mais viciante, eu quero provar muito mais dessa boca deliciosa e quero provar esse corpo magnifico, a puxei para mais perto e arranquei um gemido baixo daqueles delicioso lábios, pressionei mais nossos corpos a fazendo sentir a minha ereção, essa noite vai ser a melhor que já tive em muito tempo... 

Enquanto isso com Sakura e Sasuke... 

Sasuke 

Levei Sakura para o meu quarto e fechei a porta. 

- esta com medo? – perguntei 

- não meu príncipe, não estou com medo. – respondeu, comecei a beijar o pescoço de Sakura cheio de luxuria e desejo, fui descendo meus beijos um pouco a mais onde sua pele estava exposta, Sakura foi se entregando aos poucos, trocando carias Sakura acaba se entregando aos meus desejos, fui tirando seu Kimono deixando seu belo corpo à mostra, suas orelhas e cauda a mostra, retirei minha roupa também, deixando a mostra meu corpo, Sakura parecia surpresa a me ver nu e talvez por ter percebido que sou um hanyou, meio humano e meio Kistsunemimi. 

Já com outro casal... 

Em outro lugar do reino o príncipe Naruto volta para o seu reino, Naruto era um Hanyou, metade Oni e metade humano, voltando da festa do reino dos shinigami, quando viu sua serva Sango. 

- seja bem vindo de volta meu mestre Naruto. – disse Sango em seguida sua noiva Hinata chego um pouco depois dele. 

- onde esta a sua serva? – perguntou Naruto. 

- ela esta com o príncipe Sasuke Uchiha meu noivo. – respondeu Hinata. 

- ok minha noiva Hinata Hyuuga. – disse Naruto, ambos entraram em seu castelo e seguiram para seu quarto... 

Continua... 


Notas Finais


A atenaizauchiha espero que goste Desculpas a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...