1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nasceu depois da batalha >
  3. Hot hentai

História O amor nasceu depois da batalha - Hot hentai


Escrita por: atenaizauchiha

Notas do Autor


Olá pessoal atenaizauchiha aqui de novo
vamos ao capitulo

Capítulo 4 - Hot hentai


Fanfic / Fanfiction O amor nasceu depois da batalha - Hot hentai

Kagome 

Aquele beijo era tentador de mais, era tão gostoso e sentir cada musculo dele tão perto me arrancava suspiros só de pensar em ter ele me possuindo, pena que para ele eu não passaria de uma diversão, apenas ocuparei sua cama ate estar enjoado e conseguir outra para me substituir, ainda mais por que não tenho experiência alguma nesse quesito, sou uma completa inútil, nos separamos ofegantes e senti as mãos do príncipe acariciar meu corpo por cima do vestido, ele me virou de costas e abriu o zíper do vestido e o deixou cair a meus pés, estava usando apenas uma calcinha por baixo, ele me virou para ficar em sua frente e me olhou de cima a baixo. 

- como és linda. – disse sorrindo, fiquei corada e sem jeito não sabia o que fazer, ele se aproximou e me beijou enquanto suas mãos agora passeavam pelo meu corpo seminu, acariciou meus seios e soltei um breve gemido, em seguida ele se afastou e puxou minha calcinha para baixo, sem me conter deixei minha calda à mostra, uma desvantagem de ser uma Kitsune era essa, não tinha como ocultar minha cauda, ele sorriu para mim. 

- peço perdão por não tê-lo avisado sobre isso. – disse de cabeça baixa, já não bastava ter de me entregar ele ainda ficava me olhando assim. 

- não ligo para isso, quero que olhe para mim, enquanto retiro minha própria roupa. – disse serio, assenti e o olhei, aos poucos foi retirando sua roupa, aquele peitoral perfeito a mostra, que vontade de babar, como ele pode ser tão lindo, retirou o resto de suas vestes e pude ver seu membro ereto e completamente duro, corei somente em olhar, ele se aproximou e me beijou, senti seu membro pressionar meu ventre por ele ser mais alto do que eu gemi baixo e isso parece ter o agradado, ele me empurrou para a cama e se deitou por cima de mim, beijando meus lábios, descendo para o meu pescoço, indo em direção dos seios, abocanhou um e brincou com o bico enrijecido, arrancando outro gemido, passou a mordiscar e a sugar, me deixando com uma sensação nova, aquilo era tão bom, trocou de seio e passou a fazer o mesmo, desceu seus beijos, passou por minha barriga e chegou a minha intimidade, onde depositou um beijo e depois passou a explorar com a língua, gemi mais alto e me agarrei nos lençóis da cama, senti algo explodir dentro de mim e fiquei totalmente relaxada. – deliciosa. – disse se posicionando entre minhas pernas. – e agora minha. – disse e me penetrou de uma vez. 

- AHHHH. – gritei de dor, não pensei que ele seria tão rude comigo, ele ficou parado e me beijou, enquanto lagrimas rolavam por meu rosto. 

- desculpe por isso mais foi preciso. – disse calmo, assenti e ele aos poucos foi se movimentando e eu esquecendo a dor que sentia. 

Sesshoumaru 

Como ela podia ser tão gostosa, tão apertada e tímida, queria passar a noite inteira ali me satisfazendo com ela, sem dar uma trégua, mas como era a primeira vez dela eu não podia exigir muito, passei a me movimentar com delicadeza para não machucar ainda mais ela, com o tempo nossos movimentos passaram a ser mais rápidos e intensos, não sei como permiti mais ela me empurrou e se sentou em meu colo, cavalgando em meu colo, a ajudei e ignorei o fato dela estar a me dominar, jamais pensei em deixar uma mulher como ela me dominar, ainda mais sendo uma Kitsune, mas agora o que quero é me satisfazer, após muito tempo naquela posição, Kagome gozou e eu me entreguei em seguida gozando em seu interior, ela caiu exausta em cima de mim. 

- amanha me mandara para minha Lady? – perguntou ainda ofegante. 

- não, a partir de hoje você pertence a mim, não irei devolvê-la, és minha agora. – disse possessivo. 

- como desejar senhor. – disse baixo, se deitou a meu lado fechando os olhos, peguei uma coberta e nos cobri, ela era a primeira mulher que permitiria que dormisse em meu quarto e na minha cama, mas essa valera a pena e muito. 

 

Sasuke 

Comecei a brincar com os seios macios de Sakura, massageando enquanto devorava a orelha e o pescoço lhe falando palavras sortidas, depois correu suas mãos lenta e firme pelas curvas longilíneas da garota, estava sendo gentil com ela e carinhoso. 

- minha bonequinha vou ser muito carinhoso com você. – disse em seu ouvido, abocanhei o seu seio e fui descendo para a sua intimidade, passei a língua nela. – você é muito gostosa, me deixa louco, você é minha. – disse a penetrei com cuidado, ela gritou. – calma vai passar. – disse e a beijei com muito carinho, comecei a e movimentar em um vai e vem, com as estocadas dentro dela, ela me deixa louco, Sakura gemia e pude perceber que estava sentindo prazer, chegando a seu limite e eu ao meu, ela gozou e eu ejaculei dentro dela, sentindo nosso líquidos se juntarem. 

 

Sakura 

- e agora meu príncipe vai me devolver a minha Lady? – perguntei 

- não, você é minha, não vou devolver não. – disse Sasuke me puxando para dormirmos de conchinha, estava me sentindo aconchegada a seus braços. 

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Espero que goste de atenaizauchiha cereja e pão de queijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...