1. Spirit Fanfics >
  2. O amor no Apocalipse zumbi >
  3. O Beijo

História O amor no Apocalipse zumbi - O Beijo


Escrita por: kettelem

Notas do Autor


Me desculpe pela palavras errada e comente se gostaram.

Capítulo 6 - O Beijo


Kok: Estávamos... hummm vc lembra?

s/n: do que você está falando? 

Kook: não se faz de boba você lembra aquele momento que eu entrei na frente da arma?

Pensamento da s/n .

O que ele pensa que está fazendo kkkk ele acha que vou me entregar tão fácil. 

Kook: sério ?

s/n: oque.:

Kook: que não iria se entregar tão fácil assim para mim.

s/n: como você sabe disso?

Kook: porque quando você vai pensar você fala o que pensa. 

s/n ficou com vergonha e o kook ia chegando bem mais perto da s/n ele chega por trás e s/n sente a respiração dele na sua nuca que te fez arrepiar toda.

s/n: o que está fazendo?

Kook: terminando o que comecei.

s/n: hummm. ... O que ......

Quando s/n ia perguntar o que ele disse mais ele te atrapalhou com um beijo e comessou a pedir espaço passagem para lingua e s/n sedeo começaram a se beijar eles se separaram pela maldita falta de ar ele a olhou como se  pedisse alguma coisa e s/n só balançou a cabeça afirmando e ele começou a  beijala novamente, novamente ele pediu passagem para língua e ela novamente sedeo ele a pegou no colo e a leva para o quarto ele a jogol na cama e começou a  beijala e deixar marcado de chupão no pescoço mais quando ele ia tirar a calça e ela pegol na mão dele.

s/n : ñ podemos fazer isso.

Kook: porque não?

s/n: não sei só sei que não dá para fazer isso hoje.

Kook: é amanhã?  

s/n: não, é que eu quero te conhecer primeiro.

Kook: ok.

s/n deita do lado de kook e eles dormiram de conxinha (na manhã seguinte ) ele acorda e olha para o lado coçando os olhos e vê s/n dormindo e ele tira o o cabelo do seu rosto e pensa.

Pensamento de kook 

Ela é muito bonita mais eu acho que não sou o que ela quer tipo um homem bonito, forte e esse tipo de coisa que homens perfeito tem.

Kook: Ela é tão linda. 

s/n: Obrigado.

Kook: hummm... Até que horas vc estava acordada? 

s/n: relaxá eu acabei de acordar.

s/n levanta e procura hum banheiro e vai escovar os dentes mais ela escutou um barulho e fOi ver o que era ela abriu a porta e se deparou com um zumbi ela começou a gritar o zumbi veio e pulou encima da s/n e tentou  mordela mais kook chegou e empurrou o zumbi para dentro do quarto novamente e olhou para o chão e viu que s/n estava com muito medo e em estado de choque  começou a  balançala e bater levemente na  cara dela e derrepente ele ouviu uma batida na porta e ele desse correndo da escada sem fazer barulho e olha pelo buraco da porta e vê....

 

ContinuA. .......♡♡♡


Notas Finais


Se gostou comenta e de nota Beijo meus amores ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...