1. Spirit Fanfics >
  2. O amor perdido >
  3. A menina nova

História O amor perdido - A menina nova


Escrita por: Naah_Criator

Notas do Autor


A menina que eu tanto odiava!

Capítulo 3 - A menina nova


Era início do ano, entrou uma menina nova na escola, e ela era bem chata, seu nome era Maria Eduarda...

Com o passar do tempo, percebi que PH não era o mesmo, ele nunca mais deu aquele sorriso radiante...aqueles truques que ele fazia para mim...então eu fui sentar atrás dele e puxei conversa...perguntei como estava as coisas...acabou que eu percebi que ele ainda era meu amigo...mas de um jeito diferente...toda vez que eu olhava pra ele eu ficava falando e sorrindo ao mesmo tempo...

Com o passar do tempo...Já estávamos no 5 ano, e aquela garota desde o 3 ano estava lá ainda comigo e com ele...até que, nas últimas semanas das férias aconteceu coisas inesperadas, eu queria me declarar pra ele , mas não sabia como...ate que...

A professora ia passar um filme mas estava com problemas e eu, PH e Maria Eduarda fomos conversar, até que teve uma hora que Duda se sentou no cantinho de umas cadeiras escondidas, e ela estava chorando...

E eu perguntei:

-O que foi Duda? 

-É porque eu enviei um avião de papel pro PH que falava "eu gosto de você", e eu queria falar pra ele mas não tenho coragem...

Então ela pegou um papel e um lápis e escreveu um bilhete:

"Eu que te te joguei o avião"

E ele respondeu no papel: "o quê"

E ela respondeu no papel: "eu gosto de você"

Antes disso eu já tinha falado pra ela que eu gostava do PH mas ela não acreditou em mim...

E eu dei aquele papel pro PH...e ele respondeu..."gosto de você também"...eu juro...que naquela hora...meu coração se partiu em mil pedacinhos...as folhas de minha cerejeira caíram no chão...como segue seu destino...

Fiquei muito abalada, estava boa por fora...mas ferida por dentro...

E eu disse para ele:

-PH é sério que se gosta dela???

-Sim, felizmente, mas é você? de quem gosta?

-Segredo meu querido amigo...segredo

Eu queria tanto falar...mas não consegui...

Na hora do recreio eu falei com a Duda e ela disse:

-Eu vou chamar ele é você vai falar no caminho!!!

-Tá bom...

-Bom chegou a hora Manu!!!

Ela o chamou  e eu fui lá, e então ela nos deixou sozinhos e eu falei:

-Lembra que você me perguntou de quem eu gostava? 

-Sim!?...e aí?!

-Bom é que eu...quero dizer que...eu gosto d...d...

-Fala logo Manu!!!

- É DE VOCÊ QUE EU GOSTO PH...DESDE AQUELE DIA, QUE A GENTE SE CONHECEU...

De repente ele ficou pálido e vermelho e caio no chão!!!

-PH você tá bem!?!?PH fala comigo...

E ele se levantou...

-Sim, estou...

Então fiquei me perguntando, será que ele gosta de mim???

Duda foi correndo perguntar e ela disse:

-Ele falou mais ou menos, ele disse que gosta um pouco mais de mim!!!

Bom, fiquei feliz que ele gostava de mim...



Notas Finais


PH:Pedro Henrique
Duda: Maria Eduarda
Manu: Euuuu♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...