1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Permanece >
  3. Cada dia mais próximos

História O Amor Permanece - Cada dia mais próximos


Escrita por: Kim_Soyeong

Notas do Autor


Oioi
Não me matem agora
Por favor

Capítulo 10 - Cada dia mais próximos


Fanfic / Fanfiction O Amor Permanece - Cada dia mais próximos

  Quando chegamos no parque, nos sentamos perto das árvores. 

  Jin como sempre havia dado uma de mãe e trazido comida e toalhas de piquenique.   Graças a Deus.  

 - Reúne aqui. - falei - Anda!   Todos sentaram na toalha que Jin havia trazido. 

- Okay. Hope, conseguiu as passagens?- perguntei 

- Consegui - respondeu ele estufando o peito - E também já resolvi o lance da Care   

Ele pegou o celular e me mostrou: Mensagens on

 Eu: Heey Care 

Eu: Ainda ta na indo na facul?? 

Care: Oi Hope 

Care: To indo sim

 Care: Pq? 

 Eu: Eh q eu tava querendo combinar um dia pra nós ensaiar juntos. 

Eu: Topa?

 Care: Pra q isso? 

Care: C parou d fala cmg Care: Ta querendo voltar a ser meu migo?

 Care: Não vai colar 

 Eu: Sério

 Eu: Quero voltar com a nossa amizade

 Eu: Sorry

 Care: Awn

 Care: Ok 

Care: Pode ser semana q vem aki na facul msm? 

 Eu: Okayy 

Eu: Vai ser fd

 Eu: Flwww

 Eu: To saindo 

Eu: 😘😘😘 

 Care: Tchauuuuu Care:😘😘 Mensagens off  

 Quase gritei de alegria! O Hope é demais! Graças a o Hope conseguimos as passagens e lidamos com a Care.   Mas nem todos estavam felizes... 

  - Que cara é essa Sam?- perguntei

   - Nada...- ela falou baixinho   Peguei na mão dela e a puxei para longe  

 - Sam, me fala agora o que que tá acontecendo com você! 

- Eu também não sei...- ela falou- É estranho... 

- Eu shippo

 - O que?! 

- Vocês dois- digo- Você é apaixonada por ele

 - Não ponha palavras na minha boca Sunsha!- ela gritou 

- Mas é óbvio!  

 Antes dela responder a puxei de volta para perto de todos, fiz um pequeno sinal a ela para ela sorrir.   Quando cheguei la de novo, todos estavam conversando, mas havia outra pessoa além de nós... Uma outra garota que estava conversando com o Hope.    Nem a pau que eu ia deixar ele se apaixonar por outra! 

  - Que porra que tá acontecendo aqui?!- gritei  

 - Calma- Hope respondeu

- É só uma amiga minha  

 - Amiga o caralho!- respondi- Vai lá com a Sam! Ela é tua amiga! Não essa merdinha aí   

 A garota se levantou e me deu um tapa    

Ela não devia ter feito isso 

   Olhei para ela com um olhar mortal e acertei um soco no meio de seu rosto, logo depois um chute em sua canela e para finalizar, empurrei ela, fazendo-a cair de bunda e causando risos entre todos. 

  - Sai daqui cara!- gritou Hope quando ela veio se fazer de coitadinha para ele- Pode discutir com meus amigos, mas bater em um deles, o caralho! 

   Dei um sorriso vitorioso para ela.    Quando virei para traz, vi Jimin com refris nas mãos. Estava morrendo de sede. Sede de refrigerante.    Quando ele deixou as bebidas na caixa de isopor, ele me olhou e fez uma expressão assustada. 

    Ele correu até mim e me deu um abraço forte.  

 - Você ta bem?!- falou Jimin   - Calma, foi só um tapinha- respondi com uma risada  

 - Um tapinha?!- ele me olhou- Seu rosto ta com uma marca de mão no meio da cara!   

- O estrago que rla deixou no rosto da outra foi pior- falou Hope rindo alto   Jimin olhou para Hope e depois pra mim, e depois para Hope de novo 

  - Calma- falei abraçando-o  

 Me desfiz do abraço e fui em direção a comida. Estava morrendo de fome.  

  Quando terminei de comer, olhei para Sam, que estava junto com Hope em uma toalha distante. Suas mãos estavam quase se encostando... AMEI!    Sam ficou vermelha de repente. Sabia que Hope havia dito que ela era bonita. Ele sabia que ela ficava envergonhada com elogios.  

  Sam on 

  - Você é tão linda sabia?- Hope disse passando a mão em meus cabelos - Seus cabelos principalmente... Ruivos tão lindos...  

  Fiquei vermelha imediatamente... Meu Deus... Eu estava completamente apaixonada por ele...    

- Você... Voce... Me acha bo-o-onita?-perguntei entre gaguejos

   - Acho.   Então depois de alguns instantes ele pegou em minha mão... E assim ficamos por breves momentos.   Então ele se levantou e me estendeu sua mão. Peguei-a e ele me puxou para cima. Então fomos até perto do grupo.     


Notas Finais


Atualizei
Atualizei
Finalmente eu atualizei
Antes de vocês me baterem eu peço desculpas
Eu esqueci
Sorte que uma amiga me lembrou
Tchau, e se eu demorar me avisem, talvez eu tenha esquecido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...