1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Permanece >
  3. Novos planos

História O Amor Permanece - Novos planos


Escrita por: Kim_Soyeong

Notas do Autor


Ta aí ❤

Capítulo 7 - Novos planos


Fanfic / Fanfiction O Amor Permanece - Novos planos

Acordo com o barulho do choveiro. Resultado da noite de ontem: eu estava feliz mas ainda doída pra caralho.
Fiz um esforço pra levantar da cama e ir ate o banheiro.
- Que bom que acordou love.- Jimin falou me surpreendendo por trás.
-Love?- perguntei
Ele fez que sim com a cabeça e abriu a porta do banheiro.
-Toma um banho e depois vamos tomar café com a Sam, o Jin, o Hope e a Karla.-ele disse
Fui ate o banheiro e tirei minhas roupas, quando entrei na banheira agradeçi por ter um namo...na...um ami...ter o Jimin na minha vida.
A temperatura estava perfeita e todos os meus shampoos favoritos estavam ali.
Demorei por volta de 20 minutos no banho e quando sai de lá de toalha, Jimin me deu as roupas de olhos fechados.
- Prefiro não olhar e não provocar outro momento como o de ontem.- ele disse
-Como quiser.
Peguei as roupas e fui para o banheiro de novo. Claramente ele havia pedido as roupas para a Lee. Ele havia trazido bem a a blusa que eu mais odiava na vida.
-O Jimin, me da uma camiseta tua.- gritei- Odeio essa aqui.
Ele trouxe uma camiseta preta simples com o escrito " Death Note" na frente.
- Não sabia que voce era fã de Death note. - falei
-Não fui eu que comprei, foi o Tae, ele disse que combinava comigo. Mas sinceramente eu não a uso muito.
Terminei de me vestir e Jimin me pegou pela mão me levando para fora do dormitório.
Quando chagamos só Sam e Hope estavam lá, mas só nos notaram quando sentamos na mesa.
- Oii!! Miga faz tempo que a gente não se vê!- disse Sam me abraçando
Ela me puxou para fora da cadeira e quis dançar, mas a dor não deixou, me contrai e falei que não era muito bom eu me mexer tanto.
Tinha um assunto que eu queria muito tratar, a viagem para Los Angeles.
- A viajem ainda vai rolar ainda?- eu perguntei a Sam

-Eu posso conseguir passagens pra LA pra semana que vem- J-Hope respondeu antes de Sam pronunciar uma palavra

-Contou pra ele Sam?- perguntei me voltando para Sam - Deixe a Sam responde Hope!

- Não achei que ia ter problema- ela falou dando os ombros- Ele mencionou que estava querendo ir para Los Angeles aí eu contei.

Fique surpresa com Sam, ela nunca falava nada pra ninguém, independentemente de ser algo grave ou não, com ela nunca precisávamos dizer para manter segredo. Ela simplesmente não dizia nada pra ninguém. Então porque ela contou ao J-Hope? Tem alguma coisa estranha.

- Tudo bem.- Jin já havia chegado, só Karla que não- Precisamos planejar essa viagem. Lembrando que isso não é uma viagem de férias, e sim uma de trabalho, e esse trabalho é vingança.

- Não vou mentir que estou adorando isso.- falou Sam

- Credo!- respondeu Jin

- Escuta aqui Pink Princess, isso é muito legal- ela repondeu olhando diretamente para Jin com um olhar mortal- É como se estivéssemos em um filme amigo. Devia se sentir honrado.

- Voltando aqui- falei- Precisamos de toda ajuda possível, temos que chamar um monte de gente, todos a galera. Afinal alguns podem ter informações valiosas.

Olhei para Hope e logo depois para Jimin.

- Jimin disse que ela foi pra lá entrar em uma academia de dança.- falei- E Hope é o que sabe dessas coisas.

- Conheço algumas academias lá, eu e Care dançávamos juntos na época que ela ainda morava aqui e Jimin também.

Jimin e Sam lançaram um olhar mortal para Hope. Acho que Sam nem percebeu que fez isso, pois ela logo assumiu um olhar confuso.

- Que foi?- perguntou Hope- Okay. Ela sempre dizia que queria entrar na "Perfect Dance Academy", a academia que eu vou ir dançar semana que vem. Quem sabe ela não está dançando lá? Posso ver quando ficar lá. Vou adorar ser um espião.

Fiz que sim com a cabeça e dei um sorriso maligno. Eu havia adorado a idéia.

- Eu to com fome.- falou Jin e Jimin concordou com a cabeça- Vamos nos reunir com a galera hoje de tarde e resolver tudo.

Sam on

Depois que todos foram embora eu me virei para Hope e dei um tapa nele.

- Eu falei pra não falar nada sobre a viagem!- falei - E que merda foi aquela de ficar falando da Care? Voce viu a cara do Jimin?Não se importa com seus amigos?

-Calma Sam!- ele falou- Pra que agredir o coleguinha? Aquilo foi um informação de ouro caralho! Não viu a cara de vitória da Sun, a informação que eu dei era tudo que ela precisava! Se acalma.

Peguei ele pelo braço e fomos em direção a sala de dança da faculdade, nos iriamos falar com a Lim, que normalmente estaria dançando a essa hora.

Chegamos na sala e Namjoon também estava lá, o que era estranho porque ele nunca ia para a sala de dança, ele odiava aquele lugar, palavras dele.

- Agora você faz assim- então Lim fez um movimento de dança e Namjoon reproduziu, bem, tentou pelo menos- Não Nam, assim ó.

Então Hope caiu em risos antes de Namjoon tentar o passo

- Tá rindo de mim viado?- perguntou Namjoon

- Não, claro que não- Hope respondeu- Mas desde quando você aceita ser chamado por apelidos fofinhos, tipo Nam.

- Quem disse que é fofinho é você!- gritou Namjoon- É só um apelido que ela deu pra mim!

- Vou te chamar de Happy agora!- comecei a rir do meu próprio comentário- É uma abreviação pro seu nome artístico, Rap Monster!

Contei na eles sobre o café da manhã e o que planejávamos, foi a Sun que falou que queria pedir toda a ajuda o possível. Mas Lim pareceu um pouco triste.

- Não me convidaram pra tomar café com vocês?- ela falou- Por que? Eu fiz alguma coisa?

- Não!- falei- Você não fez nada, só achamos que você estaria ocupada dançando, mas então é por isso que você não podia vir né Happy?

- Para de me chamar assim- ele falou- E sim era por isso que eu não podia, esse era o meu compromisso.

- Não foi por que iria dançar?- perguntou Hope confuso- Você odeia dançar!

- Pra ser k-idol preciso saber dançar um pouco.- ele deu os ombros

Começei a rir lembrando da visão da tentativa do Namjoon de dançar, era como uma gazela de saltos tentando ficar em pé. Era engraçado pra carai! Meu Deus eu tava fazendo bullying com ele.

- Todos vamos te ajudar a ser um k-idol!- falei empolgada

Vi uma pontada de decepção no rosto de Lim, será que ela queria ensinar o Namjoon sozinha?

- Só se precisar!- falou Hope, ele havia percebido a mesma coisa que eu.- Não, mudei de ideia, o peso de ensinar o Happy a dançar fica com a Lim

Concordei com a cabeça

- Mas qualquer coisa os dançarinos tão aqui pra ajudar!- falei colocando o braço por cima do pescoço do Hope, afinal éramos melhores amigos, eu já tinha essa liberdade.

Fomos embora dali daquele jeito mesmo, rindo igual a duas hienas


Notas Finais


Cá está um capítulo que não é só sobre o Jimin e Sunsha.
Obrigado por ler minha fanfiquinhaa💙💙
Voces sao uns amores💙
So aquardem o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...